domingo, 29 de janeiro de 2012

Regresso pouco feliz às vitórias

Estava longe de pensar que o Sporting iria apenas conseguir a primeira vitória de 2012 já nos últimos dias de Janeiro. Depois de conquistados os primeiros 3 pontos da 2ª volta do campeonato não será de todo injustificado pensar que a ausência de vitórias pode muito bem não ser obra do acaso. É que, finalizados os 90 minutos, nada mudou no jogo do Sporting, antes se acentuou a incapacidade de construir jogo e até de o controlar. 

Quantas vezes mais o Sporting terá a possibilidade de ganhar um jogo em que praticamente não criou jogadas de golo? Preocupante, até porque Domingos já tinha assumido na conferência de imprensa que antecedeu o jogo que não mudaria nada. E assim o fez na preparação do jogo, na disposição dos jogadores e nas substituições.

FICHA DE JOGO

19 comentários:

  1. Positivo: André Martins e Carrillo têm mais futebol a dormir que os outros todos acordados; Izmailov, Schaars, Rinaudo e VW estão de fora; famílias em Alvalade ao domingo à tarde.

    Morno: Patrício, Ínsua, Matias e Elias ainda conseguem ter vontade, apesar de tudo; Capel mantém a intensidade, houvesse quem lhe ensinasse o que fazer à bola; Oguchi continua a saber fazer valer os seus centímetros; bons apontamentos mas más movimentações de Ribas; Jeffren precisa de tempo.

    Negativo: tudo o resto, a começar pelo acentuar do desnorte de Domingos; a absoluta ineptidão de Neto; a desorganização colectiva; os disparates sem fim de JP; a incapacidade para controlar o jogo e pressionar alto contra uma equipa MUITO fraquinha.

    Ganhámos 3 pontos, mas a jogar assim não ganharemos muitas vezes. O Sporting é isto, mas não me venham dizer que está de volta. Só se for aos piores tempos de Carlos Manuel ou Paulo Sérgio (é espantoso como o nosso fio de jogo, com a qualidade que temos no plantel, se assemelha tão perigosamente ao destes tempos).

    SL,
    MTP

    ResponderEliminar
  2. É assustador...um deserto de ideias, dentro e fora do campo. Nulidades: Insua, João Pereira,Renato Neto...sinto-me envergonhado. Os próximos jogos para as taças, vão ser verdadeiros filmes de terror, se for-mos jogar assim. O q mais nos irá acontecer ?

    ResponderEliminar
  3. Só se for aos piores tempos de Carlos Manuel ou Paulo Sérgio (é espantoso como o nosso fio de jogo, com a qualidade que temos no plantel, se assemelha tão perigosamente ao destes tempos)

    Não diria tanto mas quase...

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de juntar aos pontos negativos: há algum público que assobia quando tentamos fazer 3 ou 4 passes seguidos. Pobre ASantos, preterido pelo Neto. Depois admiram-se que se queiram ir embora...

    MTP

    ResponderEliminar
  5. MTP, o que o Domingos tem feito a André Santos é quase criminoso. O que pensa o puto quando vê o Neto jogar?

    ResponderEliminar
  6. Pois eu de positivo apenas a enchente do estádio ("resistir é vencer") e o resultado. E o Gooch que bisou em duas bolas paradas... De resto népias.

    Apenas se viu alguma qualidade na posse de bola após entrada dos maus amados(pelo Domingos) Andrés: Santos, Martins e de certa forma Carrillo.

    Ah... Já me esquecia. Pelo menos nos próximos 90 minutos não vou ver os disparates do JPereira, uma vez q levou o 5.º amarelo. Tb é positivo.

    O encornado do Duarte é mesmo um gde F-D-P. Como diria o Paulinho do Montijo: está confirmadíssimo.

    ResponderEliminar
  7. MTP, o que o Domingos tem feito a André Santos é quase criminoso. O que pensa o puto quando vê o Neto jogar?

    ResponderEliminar
  8. MTP, o que o Domingos tem feito a André Santos é quase criminoso. O que pensa o puto quando vê o Neto jogar?

    ResponderEliminar
  9. Faço minhas as palavras do MTP.

    Ter a formação que temos e depois aproveitar Renato Neto para a equipa principal do Sporting é desolador.

    O atacador do André Martins tem mais futebol que que todo o Renato Neto.

    É preocupante a nossa forma de jogar.

    Pedro M

    ResponderEliminar
  10. Renato Neto também não é assim tão mau. Apenas não é médio defensivo, assim como A. Santos e A. Martins não o são. Logo, é óbvio que a jogarem naquela posição estão a ser mal aproveitados. Mas não há outros. Faz-me lembrar o Adrien.. Naquela posição nunca fez nada e agora na Académica é o que se vê.

    SL

    Marceloscp

    ResponderEliminar
  11. Os galináceos ganham nem sabem como.... O jasus ainda está a pensar como é q anulam um golo daqueles ao feirense!!!
    Os corruptos perderam num dos seus quintais.... Nunca na minha vida pensei q o puerto perdesse com o Gil Vicente! E estão aqui a discutir e tristes porque o Sporting ganhou e não jogou bem?!?!? Foda-se ... É por isso q ninguém respeita o Sporting, nem árbitros, nem equipas adversárias, nem comunicação social, ninguém .... Eu também quero que a equipa jogue bem, mas quero antes demais q ganhem! Acham q os lampiões estão tristes pq não andam a jogar bem???? Eu não estou a norte de Alvalade, eu vou ver todos os jogos ao vivo e o sofrimento é simplesmente diferente, nem maior nem menor, diferente! Agora temos de deixar de ser poéticos e ser mais pragmáticos, antes demais ganhar e depois tentar jogar bem... Aliás, é o que todo mundo faz... Até o Barcelona já perdeu 7 pontos e provavelmente o campeonato! Ah... E joga sempre bem e melhor q os adversários!

    ResponderEliminar
  12. Esperemos que fevereiro não seja pior que janeiro...

    ResponderEliminar
  13. Num jogo em que o fundamental era marcar e ganhar, devido ao periodo que se atravessa, depois dos jogos que ficaram para trás, pelos vistos as expectativas de alguns eram de uma grande exibição.

    Já depois de deixar a intranquilidade e a ansiedade na 1ª parte, com as entradas dos Andrés, para os lugares de Neto, que entrou nervoso e saiu confuso e Jeffren, que foi sempre um jogador a menos, sempre que a equipa tentava pensar o jogo não parava de se ouvir um bruá a exigir mais imediatismo. Não foram concerteza os turistas e as crianças. Foi Alvalade!

    Depois de um enorme trabalho da direcção em levar gente nova ao estádio, já era previsivel que os mais habitués não correspondessem, vai ser positivo voltar a jogar fora, mesmo com o adversário a contar com o apoio dos seus adeptos.

    E também vai ser bom ver o João Pereira na bancada.

    ResponderEliminar
  14. O árbitro, sempre o mesmo fdp de sempre!

    ResponderEliminar
  15. O Renato Neto joga porque é alto -- 1,87 m, o que o torna o mais alto depois de Onyewu e Ribas, sem contar Patrício.

    Posso estar enganado, mas não vejo outra explicação.

    A ser verdade, mesmo para um trinco, é uma explicação curta.

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo o que diz o Karl, parece que estamos viciados na tristeza! Não ganhávamos há mil anos e agora que conseguimos inverter a malapata não há ninguém contente neste blogue??

    A ausência de vitórias não foi obra do acaso, concordo.

    Que nada tenha mudado no jogo do Sporting após este jogo, discordo. Voltei a ver jogo apoiado pelos flancos como nos bons tempos desta época, com falha apenas no último passe. Demonstrámos poderio no jogo áereo, com dois golos de bola parada tirados a papel químico. É trabalho de casa. Oportunidades de golo, na segunda parte, foram várias. Se nos lembrarmos da confusão táctica dos últimos jogos há que assumir que este até foi um jogo bem arrumadinho da nossa parte, um passo em frente na qualidade exibida. Foi o dia mais tranquilo que tivemos em casa desde que demos 6x1 ao Gil Vicente. Chega? Não. Vai demorar até a equipa reencontrar a autoridade com que já despachou adversários. Espero que o regresso do Fito nos devolva isso – o Renato Neto acrescenta poder físico à equipa mas tem uns pés de meter medo ao susto e do André Santos nem vale a pena falar.

    Nota positiva para o público: nunca imaginei ser um de quase 40 mil depois de seis jogos sem ganhar, mesmo sendo à tarde.

    Nota negativa para o J. Pereira: parece que já está com a cabeça noutro lugar.

    SL

    ResponderEliminar
  17. Rui Coelho,

    No próximo jogo já vamos ter o prazer de ver o J.Pereira na bancada a descansar. Quero ver se o Domingos mete o Arias ou o Pereirinha.

    ResponderEliminar
  18. Rui Coelho, Karl,

    Esta questão é já antiga, pelo menos aqui no blogue. Confundem dois conceitos, uma vez que, falo por mim, não fiquei triste por ter ganho. Mas confesso a minha preocupação pela forma como o conseguimos.

    Por isso pergunto "Quantas vezes mais o Sporting terá a possibilidade de ganhar um jogo em que praticamente não criou jogadas de golo? "

    Infelizmente não vi um jogo arrumadinho vi uma equipa desorganizada a atacar e quando o fez o fez geralmente mal como tem feito em jogos anteriores. É assim que se explica que o Ribas tenha feito o 3º jogo pela equipa e até agora não se tenha contabilizado uma única jogada em que tenha sido bem servido.

    PS- não consigo perceber essa do Neto acrescenta poderio físico mas tem uns pés que mete medo. De que vale ter, numa equipa de futebol, um jogador que não sabe ou não consegue usar os pés?...

    ResponderEliminar
  19. Pela relva, nada.

    Mas entre um que nada acrescenta na relva (R.N) e outro que nada acrescenta em situação alguma de jogo enquanto '6' (A.S), prefiro o primeiro, que pelo menos se impõe no jogo aéreo. Uma ressalva: tanto um como outro estão a ser utilizados fora do lugar onde alegadamente melhor jogam. Sublinho o alegadamente. Que regresse o Fito-Rei.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)