quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mesmo à beira... do fim



foto GUSTAVO BOM/GLOBAL IMAGENS (JN)

O desperdício da primeira-mão, o primeiro golo precedido de lance ilegal do Athletic, permitir o segundo dos bilbaínos logo no minuto seguinte ao empate e mesmo à beira do intervalo. E, para finalizar, sofrer o terceiro mesmo à beira do fim... A sorte não esteve do nosso lado, nem o (perdoem-me o francês) CORNO do inglês...


De qualquer forma um grande aplauso pela caminhada, pela entrega e pela esperança que apenas soçobrou mesmo à beira do fim.



"E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!"

15 comentários:

  1. Podemos ter caído de pé mas a tristeza e o mau sabor de boca ninguém nos tira...
    Que pena que não tivesse sido possível.

    ResponderEliminar
  2. Virgílio,
    Não é verdade que os gajos de bilbao só contratem bascos, pois o melhor defesa deles hoje foi inglês.
    O 'corno' (excelentíssimo senhor em francês, como toda a gente sabe) era de uma parcialidade extrema, parecia o olarápio a apitar, quando não interessava ou era longe apitava, quando podia haver perigo era o primeiro a cortar a jogada (O amarelo ao carriço é surreal!).
    O nosso grande erro neste jogo foi o baixar da guarda após o nosso golo, tendo acabado por sofrer um golo num momento decisivo.
    O adversário foi do mais reles que eu já vi em termos de anti-jogo, pareciam as papoilinhas, teatreiros e manhosos, qualquer sopro... chão. Apesar de não gostar muito do "Atleti", tomara que estes percam e por muitos.
    Abç

    ResponderEliminar
  3. Dina, 10A:

    Mt triste mesmo. Enfim... Faltam-me palavras. Estivemos mt perto. Precisávamos de ter estado mais afinados atrás. O segundo golo deles logo após o empate e mesm à beira do intervalo não se admite.

    Gde abraço

    ResponderEliminar
  4. Acho que nao foi pelo arbitro que perdemos nem pelo sa pinyto. Perdemos porque o adversario foi melhor e é melhor ponto final. Exceptuando os ultimos 20 minutos da partida de alvalade e alguns minutos na primeira parte em san mames, fomos sempre inferiores, eu diria que em 180 minutos 30/40 foram nossos e os restantes do Bilbau. A nossa segunda parte hoje foi ma, os laterais nunca conseguiram subir, o capel ja nao conseguiu os rasgos da 1 parte e foi muito mais dificil pegar no jogo no meio campo. E isto foi merito do adversario e da pressao enorme que fez. A nossa defesa foi adiando o golo enquanto pode e pode até aos 87 minutos...nos fomos inofensivos. A principal razao para nao pegarmos no jogo foi a ausencia do izmailov, ja o tinha dito na 1 mao que sem ele seria mto complicado.E ele que faz os passes certos para os sitios certos em momentos de aperto, que segura a bola , que impoe respeito aos adversarios. Hoje faltou.nos o czar e nao temos ninguem no plantel a sua altura ele e o melhor e mais completo. e nem matias tivemos, mas aqui tambem porque foi mto bem marcado. Espero que ganhemos a TACA e fundamental para o espirito do sporting na proxima epoca. Sa Pinto tem que ganhar a TACA senao todo o credito que ate agora obteve facilmente se dissipa. E tem que ter sorte para nao ser despedido passados sete meses, ie, convem que em Janeiro do proximo ano estejamos ainda na luta pelo titulo. PS..ja viram que bastava termos ganho ao Setubal para agora estarmos na luta pelo 3 lugar ?????

    ResponderEliminar
  5. Se for sempre assim, vamos ter muitas alegrias.

    http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/orgulho-realca-o-nojo-da-ala-notavel-do.html

    ResponderEliminar
  6. Há um momento decisivo. Jogada de 3 para três e, André Martins (completamente esgotado) decide mal, fazendo um passe errado para Jefren.

    Para se ganhar, a este nível, tem de se ter os melhores. E joga-se, há muito tempo, sem Izmailov, Matías, Jefren, Rinaudo, Elias, etc.

    Hoje não houve milagres. Paciência. Há espaço e qualidade para se crescer.


    ps: uma última nota à arbitragem. O amarelo a Wolfs e Carriço são uma vergonha. Bolas divididas no ar era sempre falta nossa. O homem do jogo, esteve sempre no chão a pedir penaltys e faltas. Nem aqui houve milagres.

    ResponderEliminar
  7. Muito triste o que aconteceu hoje.. um Sporting completamente dominador, na 1ª mão, que podia ter goleado e agora com aquele 1º golo "inventado" e expulsão não atribuída ao Herrera não conseguimos o objectivo.. e aquele golo aos 88 minutos.. enfim.. hoje os Deuses não esiveram do nosso lado (bem como Martin Atkinson).

    Porém nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e temos de andar para a frente e orgulharmo-nos do que fizemos!!
    Uma coisa ficou provada.. esta equipa de Sá Pinto é das melhores equipas do SCP dos últimos 10 anos! Para o ano com um ou dois retoques temos uma equipa para lutar por todos os títulos e até ao fim! Temos TODOS de acreditar, os títulos vão chegar brevemente! Acreditem no que vos digo!

    E claro não podemos esquecer que esta época ainda podemos acreditar na qualificação para a Liga dos Campeões, vencer o FC Porto fora impedindo a festa do título no seu estádio e sobretudo ganhar a final da Taça de Portugal (ao qual se junta uma qualificação para a Supertaça de Portugal).

    FORÇA SPORTING! PARA A FRENTE É O CAMINHO!

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá aparecer em contraciclo. Mas não percebo esta espécie de satisfação que grassa nas nossas hostes por termos feito uma grande eliminatória. FOMOS ELIMINADOS, PORRA! É esta falta de exigência que nos diminui. Se fomos melhores no conjunto das duas mãos e não vamos à final, alguém esteve mal. Jogadores, treinador, whoever... Ninguém viu que a equipa foi mal armada? Que quando foi preciso alguém como o Carriço estavam em campo dois "10". E que quando passou a poder jogar-se aberto para marcar outro (que significava que eles tinham que meter 3 para passar), o Sá Pinto pôs a equipa com tracção atrás? Ser sportinguista não é dar vivas às derrotas. Ainda que honrosas, as derrotas são uma agressão àquilo para que nascemos. Dito isto, acho que a equipa e o Sá Pinto devem ser recebidos com o reconhecimento de quem soube merecer ser "um de nós".
    Pedro, Porto.

    ResponderEliminar
  9. Pedro, Porto...

    Td mt bem, só não percebo onde tu leste VIVAS à derrota ou satisfação na eliminação...

    ResponderEliminar
  10. Pedro, não sinto qualquer satisfação por ter sido eliminado, muito pelo contrário, não dou parabéns por derrotas, mas ao contrários de muitas (demasiadas) outras ocasiões o fundamental para vencer esteve presente. Se não aplaudir isso, se não souber construir, exigir, evoluir partindo do que se fez de positivo neste final de época, todos nós, a equipa, os treinadores e os dirigentes, então sim fomos derrotados.

    Aqui é apenas perder um jogo, não reconhecer que para chegar aqui muitos se excederam é ser derrotado.

    ResponderEliminar
  11. O que fica desta campanha na Liga Europa, é que temos una bela equipa, que com dois ou três retoques, e sem factores externos, estará a lutar pelos títulos em igualdade de circunstancias. Desta vez já não é uma promessa, é uma certeza.
    É mesmo de deixar água na boca!

    ResponderEliminar
  12. Orgulho enorme nesta equipa.
    De realçar a coragem de Sá Pinto, não só no 11 inicial, mas sobretudo nas substituições. Muito bem, MESMO!

    Na primeira parte, faltou-nos mais intensidade, tal como referiu o nosso treinador. Perdemos a maior parte das divididas, e as 2ªas bolas foram quase sempre para o Bilbau.

    Faltou-nos um Matias a 100%. Faltou-nos um Izmailov e um Elias. Faltou-nos tb um avançado para lançar no jogo. Aliás se passássemos qual seria o ponta de lança? Rubio?...

    Os nossos jogadores foram bravos, mas faltou um pouco de discernimento em 2 ou 3 saídas rápidas para o ataque, em podíamos ter feito muito melhor.

    O árbitro foi caseiro, e falho no lance do primeiro golo basco.

    Para mim o momento do jogo é o minuto a seguir ao empate, em que a equipa relaxou, e surge um buraco enorme no meio que foi muito bem aproveitado.
    Tivéssemos nós conseguido chegar ao intervalo com o empate, e estou convencido que o desfecho seria outro.

    Os golos perdidos em Alvalade fizeram-nos ontem muita falta...

    Uma palavra final para os nossos bravos adeptos que apoiaram a equipa e em alguns momentos silenciaram a banheira...

    Saudações Leoninas
    saint

    ResponderEliminar
  13. Houve três coisas que me indignaram e que revelam alguma pequenez da nossa parte:

    - 4 mil bilhetes não corresponde a 5% da lotação de Alvalade (é muito mais); Para nós, foram mesmo, só 5%.

    - a "gaiola" onde os nossos adeptos estiveram deita por um suposto "fair play" que classifica o clube basco; uma vergonha; e isto depois de ter levado com homenagens a adeptos falecidos, mais cerca de 8% da lotação do nosso estádio, etc;

    - em nenhum dos 2 jogos, jogámos com o nosso equipamento tradicional completo. O Bilbao sim. NÃO PODE SER!!!

    Temos (muito) mais história que o Bilbao!

    ResponderEliminar
  14. Como é que ainda permitem ter o site "O banco da Mexicana" aqui ao lado???

    ResponderEliminar
  15. concordo com o anónimo em cima, tirem esse site daqui do lado

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)