quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pride and Joy


Orgulho e alegria! A eliminatória está a meio bem sei, faltam 90 minutos de jogo intenso, mas hoje após esta primeira parte de luxo, apenas quero reter estes dois sentimentos, Orgulho e Alegria.

Excelente jogo em Alvalade, todos os Leões que estiveram hoje nas bancadas vão guardar aquele bilhete para um dia mais tarde recordar com orgulho e dizer com um sorriso imenso:
– Eu estive lá!
- Eu gritei!
- Eu apoiei quando a sorte virou as costas!
- Eu carreguei a equipa! Eu e muitos milhares de Leões fomos os onze que lutaram em campo!
- Eu estive lá!

Ah, se o Sá Pinto desse uma oportunidade de jogar ao Sr. João no Sector B14, aquele pastilho do Insúa estava lá dentro, a D. Isabel no B27 marcava naquele remate o Wolfswinkel, aliás no outro do Wolfswinkel até o miúdo Miguel da A04 marcava, o Cristóvão lá na tribuna era aquela cabeçada, pimba lá para dentro, vez Ricky estás a dever 3 golos em Bilbao. Para finalizar o Zé algures pelo A17, assistido pelo Hugo após recuperação do Virgílio não falhavam o remate do Carrillo. 

Grande jornada companheiros! 

Parabéns ao Sporting, a todo o universo Sporting!

18 comentários:

  1. Grande Sporting! Será de génio? Estamos mesmo a caminho da glória? É difícil ter a certeza, mas mais uma vez o nosso adversário ficou a olhar para o campo completamente manietado. Somos melhores, vamos a Bilbao carimbar!

    ResponderEliminar
  2. Foi de facto mais uma grande noite europeia...depois de ter visto City, e Metalist, hoje finalmente sai rouco!lol

    Rumo a Bucareste

    ResponderEliminar
  3. foi pena o falhanco do carrilo, era facil marcar digo eu

    vamos la jogar sem o nosso melhor jogador o nosso czar...vai se mta complicado

    ResponderEliminar
  4. LMGM,
    Tive que ver sem som e respirar fundo várias vezes depois do chouriço que saiu na rifa dos bascos, porque senão o motor dava de si. Desconfio que p'rá semana vou precisar de desfibrilador :)

    Teria gostado imenso que o remate do Polga tivesse sido certeiro. Ele merecia.

    O Sporting está mesmo de volta!

    ResponderEliminar
  5. Pedindo desculpa pelo 'spam', diz Llorente:

    «Sporting foi um rival muito difícil» -

    O avançado do Athletic Bilbao, Llorente, surpreendeu ao dizer que a sua equipa sai contente do jogo de Alvalade.

    «Saímos contentes, porque temos hipóteses de passar. O Sporting defende bem e tem jogadores muito rápidos nas alas, que desequilibraram. Foi um rival muito difícil. Não jogámos como em outras ocasiões, por isso estamos conscientes de que o resultado foi bom. A culpa foi do Sporting, que fez um grande jogo», afirmou no final da partida.

    Llorente considera que o Sporting é favorito a passar à final mas que o resultado «até foi bom» visto que o 1-0 apura a equipa basca.

    ResponderEliminar
  6. Das melhores exibições dos últimos (muitos) anos.

    Eu estive lá!
    Eu gritei contra o Insua quando fez aquela falta parva!
    Eu gritei contra a Sorte quando Wolfs, Insua, Pereira e Carrillo equilibraram a eliminatória, ao não concretizarem excelentes oportunidades!
    Eu gritei contra o árbitro quando parou o jogo (Carriço em direcção à baliza) para falar com um jogador do Bilbau.
    Eu senti orgulho em ver um excelente jogador (IZMAILOV) a pegar na equipa após o 0-1 e levá-la, quase sozinho, de novo à Glória.
    Eu sinto orgulho de quem formou o André Martins.

    Eu sou do SPORTING!

    ResponderEliminar
  7. Eu fui o gajo do A22 que disse que até com a barriguinha metia aquela do Carrillo.... que jogão!

    ResponderEliminar
  8. Amanhã, calculo, que para a CS deste nosso país a nossa vitória vá ser brindada com mais "Sãos Patrícios", com mais resultados curtos e todas aquelas merdas que eles se lembram, desde que não seja perder em casa.
    Um Sporting esmagador nesta LE dá mais de comer a esta gente do que um cagalhoto qualquer a perder jogos, mesmo que se vá apelando aos "quases".
    Isto é o Sporting! Que se não tivesse sido arredado nas primeiras jornadas deste campeonato, estaria a discutir quem é quem nesta contínua farsa.
    Pode ser que uma final, ou mesmo uma Liga Europa, mostrem a esta gente que estamos acima deles.
    Vai ser muito sapo a engolir, mas pode ser que mudem as agulhas.
    E pode ser que tenha de ser o futebol a reconhecer o trabalho que o Sporting faz neste país.

    ResponderEliminar
  9. Eu estive lá...


    Agora cheguei a casa e vou descansa o leão rouco que há em mim.

    Nem mais: Orgulho (mt) e Alegria ( enorme).


    E o Sportin é o nosso grande Amor!

    ResponderEliminar
  10. Eu não estive mas sofri, gritei e vibrei como se estivesse...

    ResponderEliminar
  11. Grande, simplesmente grande Sporting. E com um pouco mais de experiência e nervo (próprio da idade), temos ali o nosso Iniesta. Grande jogo com pormenores de classe, do "puto" André Martins. SL

    ResponderEliminar
  12. Eu também não posso fazer muitos comentários porque estou rouco.

    Grande post LMGM, retrata muito bem a noite louca vivida ontem em Alvalade.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente não vou poder guardar o bilhete, porque os bilhetes agora são talões multibanco, mas foi uma noite fantástica, fantástica, fantástica! E naqueles 10 minutos negros a seguir ao golo deles teve de ser a equipa a carregar o publico porque todos nós sentimos aquele golpe muito a fundo. Até porque não o merecíamos.

    No segundo golo, quase dei um xoxo ao meu colega de bancada ao lado!

    Agora vamos ter mais 90 minutos de sofrimento, mas acredito que mais uma vez com final feliz!

    ResponderEliminar
  14. Sem Izmailov em Bilbao? É pena, mas fica garantido para Bucareste.

    ResponderEliminar
  15. Estou rouco de tanto cantar, foi lindo e só foi pena que não entraram mais. Temos alguma dificuldade em "golear" quando criamos tantas oportunidades, vai ser mais uma eliminatória à sporting, como com o city e o metalist, a sofrer até à última :)

    E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

    ResponderEliminar
  16. Izmailov é o melhor jogador que já vi jogar no Sporting. Só tenho 27 anos, vale o que vale. Mas vou ao estádio desde pequenino, e só o balakov me enchia tanto as medidas. E nessa altura percebia pouco de futebol.

    É o melhor jogador russo da actualidade e dos melhores de sempre, não tenho dúvidas.

    Os joelhos e os médicos não o deixaram ter uma carreira que lhe possibilitasse levantar taças dos campeões europeus e coisas assim.

    Deviam comer relva para possibilitar este troféu a este senhor.

    Os outros jogadores, sem excepção, magníficos! Obrigado por mais uma noite inesquecível.

    ResponderEliminar
  17. Eu estava lá no B14 com o meu filho Bruno, e saltámos, gritámos e puxámos sempre pela equipa. Foram enormes do primeiro ao ultimo minuto. Tal como o foram quase todos os que se deslocaram a Alvalade. Dois reparos. A equipa e esta meia-final mereciam bem mais que 37000 nas bancadas. Alguns dos que moram na Capital e arredores deveriam ter metade da fibra daqueles que fazem 600 km para ver jogar o Sporting, teriamos certamente mais espectadores. 2º reparo. Ao camelo que estava sentado ao meu lado, e se foi embora para casa a dizer que era sempre a mesma merda aquando do golo dos bascos peço para não voltar da próxima e para arranjar um clube condizente com essa falta de ambição. Até acho que têm um centro comercial em frente.

    Viva o Sporting!!
    Filipe Lima

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)