domingo, 1 de abril de 2012
5 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
LdA,
ResponderEliminarCuidado que os meninos ficam chateados e fazem greve...
SL
E ontem tivemos mais um capitulo... O 'pode ser' fez o servicinho que se esperava. A dualidade habitual, com um dos beneficiados do costume.
ResponderEliminarNada de novo, portanto.
Qt aos exemplos de seriedade se não continuarem já hoje, para a semana temos mais... Ou não. Bastava hj apanhar mais um 'sério' em Leiria, igual aos de Setúbal e Barcelas, e tínhamos confirmada a greve q td aquela gente 'séria' agendou (ia escrever ameaçou, mas gente séria não faz essas coisas...) para a próxima jornada.
O SCP não divulgou a lista de convocados para o jogo de hj. Sp atrapalha um bocadito o trabalho do sério que vai hj wrestinglar de apito na boca para a Marinha Grande: o plano prévio de cartões amarelos a mostrar 'àqueles' jogadores do SCP que se encontram em perigo...
ResponderEliminarAguarde-se ainda a despenalização por parte do CD da LPWP de São Pablo Aimar... Amen!
Amen, Virgilio!
ResponderEliminarA equipa de ontem estava perfeitamente segura do que tinha de se passar:
ResponderEliminarO João Pode Ser tinha a sua equipa habitual, onde está incluido o seu colega de armas o famoso Ferrari Vermelho, e se houvesse algum problema o quarto árbitro era Bruno Esteves, mais um rapaz muito sério da Distrital de Setubal, um verdadeiro ninho de homens de mão.