Boas Festas
Na antecipação deste jogo não fui muito exigente pedi apenas uma vitória, vendo o jogo realmente fui modesto, este Hertha produz algo muito próximo da nulidade, atrapalham vá, são altos, fortes, correm e dão pontapés na bola de quando em vez, então porque perdemos?
Porque não lhes fizemos mais do que festas, boas festas em algumas ocasiões, boas combinações, boas trocas de bola, até boa concentração defensiva, mas não sei se alguém se lembrou de dizer que era para ganhar e não para mostrar que somos queridos e fofinhos, uma equipa agradável que faz umas festas para depois ser despachada com uma chapada de bola parada.
O Pedro Silva correu e disputou lances o que é uma novidade (não se iludam, p.f.!!!!), Matias não foi substituido, Moutinho foi substituido, Saleiro gosta de estar sozinho, Patricio fez boas defesas, mas sem contar com um excelente movimento do Saleiro a terminar o jogo alguém se lembrou de despir o fato de veludo com que estavam vestidos e disputar o jogo para vencer? Não, arrisco mesmo dizer ninguém quis vencer o jogo, apenas fazer umas boas festas no seu ego e na opinião do treinador.
A parte negativa é grande, quatro jogadores nas posições defensivas não são uma defesa, Moutinho e Matias devem ter-se conhecido no avião, Adrien ainda está nos juniores, Vuk é a antitese de Izmalov tudo o que o Russo procurou fazer bem fez Vuk mal.
Ainda falta um jogo para o Natal não é? Pois nunca mais acaba esta quaresma.
O Grupo de excurcionistas "Amigos de Alvalade" foi conhecer Berlim!
ResponderEliminarEspero que tenham descansado e que tenha sido agradavel porque o pessoal gostava que eles na volta jogassem um bocadinha á bola...Não muito para não atrapalharem a vidinha deles e porque parecendo que não aquilo ainda cansa um bocado! Sempre é hora e meia a correr atrás da bola! Mas um bocadinho...só um bocadinho...vá lá, rapaziada! Não sejam maus para nós!
Nesta excursão só correu mal aquela coisa da avaria no avião porque não deu para ficar a conhecer bem Berlim e comprar umas prendinhas de Natal diferentes!
Apesar de tudo, da falta de ambição contra uma das piores equipas da europa neste momento, da constante e incessável falta de coordenação entre os jogadores, da insuperável tremideira sempre que a bola ronda a defesa... o "nosso" treinador diz que gostou!!!
ResponderEliminarMas afinal gostou do quê?
com declarações destas arrisca-se a que os seis meses de contrato parecam uma eternidade.. para ele e para nós
Saudações Leoninas - SCP Forever
Não pude ver o jogo mas pelo que me foi dito, a 1ª parte não foi má. A 2ª sim. Parece que só conseguimos fazer algo de positivo durante 45 minutos, sejam eles os primeiros ou os últimos.
ResponderEliminarAinda bem que este ano há Campeonato do Mundo. É da maneira que a época acaba mais depressa.
Somos a vergonha de portugal inteiro.È uma vergonha ter jogadores que não correm que jogam por favor. Mudam-se as moscas mas a merda continua lá. Que tal cortarem nos ordenados? Seria pior? Ou eles não vêem que jogam numa empresa que precisa de dinheiro para pagar os seus ordenados. Foram-se 140.000 euros a vida pois era o prémio da vitória.Contra o último da liga alemã e que não ganham a ninguém.Com o leiria foi uma vergonha e sendo assim afastaram mais umas centenas de milhares de adeptos. Na naval é mais uma derrota certa mas este mês querem receber o 13. mês e não pensam na equipa..Por favor alguém que chame a atenção a estes mercenários de merda que só pensam neles e estão cagando para o clube e para nós..È TRISTE SER DO SPORTING..Eu é que já não mudo mas os jovens vão-se mudando para os rivais..Que tristeza ver um plantel que se anda a arrastar-se..
ResponderEliminarLMGM:
ResponderEliminarNão me fales em Quaresma, por favor... é q no fim da Quaresma ainda vem a via-sacra.
E eu julgava q já a estávamos a percorrer... Sabes, eu queria ver se se antecipava o fim do estertor. Pode ser que se ganhem os dois jogos que faltam de 2009... Pode ser que a via-sacra esteja a acabar junto com o ano velho... Pode ser. Ahhh! Como anseio pelo Domingo de Aleluia…
Abraço.
LMGM:
ResponderEliminarSensivelmente 3 horas após o jogo ainda não sei que dizer.
A minha educação católica diz-me que deveríamos estar a viver o Advento, período que anuncia o Natal. Mas isto de facto mais parece não a quaresma, mas sim a Páscoa. O calvário nunca mais acaba e até se anuncia a morte de Jesus no próximo fim-de-semana.
Sabes que mais: isto só pode ser das alterações climatéricas. Mas em vez de um aquecimento global, no Sporting tudo se parece encaminhar para uma era glaciar.
Sabem o q é q mais me custa?
ResponderEliminarIsto:
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1414268
Vão gozar com...é mlehor ir dormir.
Virgílio,
ResponderEliminaro Sporting não fez nem um excelente jogo, nem uma excelente exibição.
Mas custa-me muito que em dois cantos, duas equipas que viram o Sporting jogar e criar oportunidades de golo tenham ganho.
E não constatar as melhorias da qualidade de jogo com CC, em relação a PB, é negar o evidente. Os pontapés para a frente quase desapareceram. E os pontapés para a frente nunca foram desejados pelo PB, eram sempre recursos de uma equipa pressionada pelo adversário e sem soluções. Agora já se encontram soluções. Falta encontrar melhores soluções.
Esta derrota custou-me como há muito não me custava uma derrota do Sporting. Porque são as derrotas injustas que doem mais.
Mas também por isso tenho de aplaudir as declarações do RP1. Isto é que é necessário: acreditar que se fez um excelente jogo. Porque acreditar significa que no próximo jogo a bola não vai queimar nos pés, se vai acreditar que aquela é a maneira certa de chegar à baliza adversária,
O jogo de hoje manifestou algo de evidente: o Sporting tem qualidade, tem é de recuperar os seus próprios jogadores para conseguir extrair deles o melhor de cada um. A exibição do SV10, que todos concordamos poder dar muito mais, foi patética.
Dói-me a alma, porque o Sporting mostrou qualidade. Quando perdia e merecia, ou quando ganhava e não merecia, isso só me dava indiferença. Assim... olho para a viagem de ida e penso que temos de esperar por tempos de maior sorte. É infelizmente um factor.
A equipa joga para não perder...
ResponderEliminaro carvalhal joga com estrategia de equipa pequena...
o patricio acordou depois da asneira de leiria...
o abel não tem culpa de jogar...
o grimi ainda vai culpar o sporting por jogar tão mal...
o matias não consegue correr, quanto mais jogar para não perder...
o moutinho está a pagar o facto de ter jogado tantos minutos durante quatro anos sem qualquer descanso...
salvou-se o saleiro que se fartou de correr e gostaria de o ver jogar ao lado do liedson...
vuk, eu sei que é chato não teres ninguém para jogar futebol, pelo menos era aquilo que fazias quando jogavas de raiva, até piruetas davas...agora nem o teu agente fala , deve ser da vergonha de te representar... e o filipovic? já nada diz.
qualquer dia ninguem quer jogar no sporting...
e o problema não é da tactica, é de todos pensarem que o sporting é realmente um clube de passagem e porque qualquer jogador mediocre pode representar este grande clube... enquanto se mantiver esta filosofia desportiva não vamos ultrapassar esta grande crise de IDENTIDADE.
SL
TRISTE FADO SPORTINGUISTA...
ResponderEliminarhttp://estesportingfornever.blogspot.com/
Com uma ou outra ressalva concordo com tudo o que aqui foi dito excepto: É triste ser do Sporting, afirmação feita pelo Renato.
ResponderEliminarEsta época é para esquecer...mas nunca me sentirei triste por ser do Sporting...mas com toda a certeza sentir-me-ei triste pelo Sporting,
Sinto-me triste por não ver ambição...sinto-me triste por não ver dedicação...sinto-me triste por cada vez haver menos devoção e sinto-me triste porque a continuarmos assim não atingiremos a glória.
Tristeza por ser do Sporting não me sentirei nunca...aconteça o que acontecer terei sempre orgulho em que sou Sportinguista!
Concordo com o PLF.
ResponderEliminarApesar dos resultados não o demonstrarem, creio que é evidente que a equipa está a exibir-se melhor que no tempo do Paulo Bento.
Vícios adquiridos sobretudo nas últimas duas épocas não mudam de um dia para o outro...
SL