domingo, 20 de junho de 2010

Campeões!!!

Uma equipa fantástica acaba de se sagrar campeã em pleno pavilhão da Luz, (3-5 após prolongamento) vencendo consecutivamente dois jogos em ambiente inqualificável e indigno do fenómeno desportivo. Lembro que o adversário de hoje era tri-campeão e actual titular europeu da modalidade. Saliento as palavras humildes e emocionadas de Paulo Fernandes, treinador responsável pelo enorme feito, revelando um enorme respeito pela instituição que serviu de forma exemplar durante 15 anos. O mesmo poderei dizer de João Benedito, que à RTP falou como o grande Sportinguista que é.

Vergonhosa como é habitual por aqueles lados a postura arrogante e anti-desportiva do adversário, que abandonou o recinto antes da consagração dos novos C A M P E Õ E S!

27 comentários:

  1. LdA:


    Abandonaram o recinto? Melhor ainda! Fizemos a festa entre Leões!!! Sem gente rasca e aciganada a remoer-se de inveja.

    Obrigado Paulo Fernandes!

    Enorme Benedito! Gde Cardinal tambbém... Gde pequeno Deo. João Matos, todos os que falaram no final mostraram como é gde o nosso clube. Com mt sentimento e emoção!

    Orgulho enorme e felicidade intensa. É isto o que devo a tds eles!

    Como disse o nosso capitão, q hoje não pode contribuir com o seu esforço e talento: "Isto é que é o SPORTING!"


    GDES, forma aqueles bravos e corajosos 240 que acreditaram sempre e apoiaram os nossos atletas exemplarmente. O prémio foi viver esta conquista naquele galinheiro...

    E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda uma palavrinha ao Alex que ontem esteve pc inspirado... estava-se a guardar para hoje! :)

    SPORTING, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Cumpri a minha missão. Acho que dou azar ao futsal. Entrei no café estavamos a ganhar 4-0, só vi golos da cor errada e se o jogo tivesse mais 10 segundos ainda empatavam. segundo jogo, perder nos penalty's, ontem fui-me embora de casa quando marcaram o 4-3, com a promessa solene de que hoje não via o jogo. Resultado...

    CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Porra e o Cristiano! Claro... que até agressões teve que suportar!!!! GIGANTE LEÃO!

    Enfim, parabéns a todos!!!... :D

    ResponderEliminar
  5. A polícia correu com os adeptos da equipa encarnada para evitar mais distúrbios na entrega da Taça e tendo em conta o seu comportamento ao logo do jogo...

    vai daí os jogadores da equipa encarnada reconhecendo que também tivera, algumas atitudes menos próprias sentiram que a ordem da polícia também lhes era destinada.


    Agora mais a sério é uma atitude triste... enfim mais uma!

    ResponderEliminar
  6. LMGM...

    Nos jogos do SCP temos que nos juntar os dois e ir pró campo jogar à sueca ou coisa q o valha... Ou ir à pesca pró Amazonas!!!! ;)

    Tb não fui capaz de ver os jogos completos... Só via a porra dos golos burmelhos, mudava de canal (tb por causa dos comentários merdosos e de uma dualidade gritante e irritante...), voltava para ver o resultado e na jogada seguinte... tau... golo galináceo, DASS. Hoje só vi sem interrupções os ultimos minutos (com os selvagens a dar aquele 'espectaculo' nojento) e o prolongamento.

    Este título, até pelas condições em q foi alvançado soube mt bem!!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado mágico Sporting!

    & O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

    ResponderEliminar
  8. Eu hoje comecei a ver o jogo mesmo após a expulsão do nojento do Ricardinho, ou seja, basicamente no prolongamento. E como ontem, depois do jogo de júniores, fiz a festa. Vi 3 jogos = 3 vitórias.

    Excelentes palavras do Benedito e do Cardinal. A soberba e a arrogância típica lampiã ficaram bem patentes nas declarações desse fdp nojento que é o André Lima e nas atitudes que hoje tiveram. FODAM-SE!!!!

    ResponderEliminar
  9. JVL

    As palavras certas são mesmo essas para aquele gente "FODAM-SE!!!"

    Este titulo teve um sabor maior por ser frente ao campeão europeu foram ENORMES os nossos atletas.

    CAMPEOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CAMPEOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CAMPEOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MÓS SOMOS CAMPEOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Se fosse a equipa vermelha a ganhar o campeonato amanhã era as caps dos jornais todos avermelhados porque o futsal tém um peso a nível da população portuguesa. mas como fomos nós os CAMPEÔES vai passar ao lado da imprensa vermelha.talvez num cantinho..È que o futsal a seguir ao futebol movimenta multidões..POR ISSO FOI UMA ENORME ALEGRIA GANHAR ESTE CAMPEONATO e ainda por cima na capoeira com cheiro a merda..è preciso não esquecer os comentários tendenciosos da nossa empresa pública paga por todos nós..

    ResponderEliminar
  11. João Benedito (in site do Sporting)
    "é de facto muito difícil enfrentar dois jogos neste pavilhão, mas sabíamos que iríamos ganhar um jogo aqui. Quanto ao resto é pensar que o Sporting é um clube muito grande, e são estas coisas que fazem a grandeza do Clube. Isto é o Sporting!"

    ResponderEliminar
  12. Paulo Fernandes (in site do Sporting)
    "Em primeiro lugar quero agradecer ao Sporting a oportunidade que me deu de ser um vencedor. Tem na sua equipa principal 14 títulos nacionais e ganhei 50 por cento deles como treinador principal e mais quatro como adjunto. Vou sair deste grande clube sem mágoa com ninguém, com o sentimento do dever cumprido, com todos os condicionalismos que sofremos nestes três anos. Saio pela porta grande. As pessoas passam e as instituições ficam e quero agradecer do fundo do coração ao Sporting. São 15 anos e não 15 dias, e o ciclo fechou-se por vontade dos dirigentes e espero que o respeito pelo Clube que demonstrei nestes últimos meses em que já sabia que não iria continuar, seja igual por mim no futuro, independentemente da opção que tomar. Esta vitória é para os detractores do Paulo Fernandes, que não acreditavam que ganharíamos dois jogos aqui, nem que ganharíamos a fase regular ou chegaríamos à final. Sempre assumi a responsabilidade nas derrotas e hoje a vitória é dos meus jogadores. Um beijo muito grande para as pessoas que amo e em quem me apoiei nos momentos menos bons. É para eles este título. O meu futuro? O meu futuro saber-se-á no 1 de Julho. Respeito o meu contrato até 31 de Junho."

    ResponderEliminar
  13. Cardinal (in site do Sporting)
    "Ninguém acreditava na nossa vitória. No final do segundo jogo, depois de nos vencerem em Loures, o treinador do Benfica perguntava se havia dúvidas sobre qual era a melhor equipa; hoje, depois de vencermos na Luz por duas vezes, pergunto o mesmo: Há dúvidas sobre quem é o melhor?! Penso que não. Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas nós sabemos como vencer o Benfica. Da minha parte, dedico esta vitória aos meus falecidos pais, à minha família a esta claque espectacular que nunca nos deixou de apoiar.

    Sou campeão nacional. Foi para isso que vim para o Sporting e espero que na próxima época possamos entrar com o pé direito, logo com a conquista da Supertaça."

    ResponderEliminar
  14. Imagino que ele respeite o contrato até 30 de Junho. :P

    ResponderEliminar
  15. Vice campeões Europeus de atletismo
    Taça Challenge em andebol
    João Pina campeão do mundo de judo
    campeão de futsal
    campeão de juniores
    tudo isto nos últimos 15 dias

    HÁ DUVÍDAS SOBRE QUEM O MELHOR?

    ResponderEliminar
  16. O João Benedito é daqueles Sportinguistas que eu desejaria um dia ver como dirigente do nosso clube!!

    Tem a força, a garra e o amor que todos os dirigentes do Sporting deviam ser obrigados a ter para o serem!

    Grande vitória, ontem e hoje, no galinheiro imundo. Depenámos as avezinhas até sangrarem!

    Só faltam os Juvenis!!

    E o Sporting é o nosso grande Amor!

    SL

    ResponderEliminar
  17. O melhor dos últimos anos em termos de modalidades. Eis o Sporting. Que esta época marque o ínicio de uma nova era para o ecletismo leonino, voltando aos tempos de glória. Viva o Sporting.

    ResponderEliminar
  18. Boas,

    Quadro de honra de campeões nacionais em futsal:

    2009/10 - Sporting CP
    2008/09 - Benfica
    2007/08 - Benfica
    2006/07 - Benfica
    2005/06 - Sporting CP
    2004/05 - Benfica
    2003/04 - Sporting CP
    2002/03 - Benfica
    2001/02 - AR Freixieiro
    2000/01 - Sporting CP
    1999/00 - Miramar FC
    1998/99 - Sporting CP
    1997/98 - GDC Correio da Manhã
    1996/97 - Miramar FC
    1995/96 - GDC Correio da Manhã
    1994/95 - Sporting CP
    1993/94 - Sporting CP
    1992/93 - Sporting CP
    1991/92 - Santos da Venda Nova (Taça Nacional)
    1990/91 - Sporting CP (Taça Nacional)

    Sporting CP - 9 títulos
    Benfica - 5 títulos
    C. da Manhã - 2 títulos
    Miramar - 2 títulos
    S. V. Nova - 1 título
    Freixieiro - 1 título

    São 9 títulos em 20 disputados!

    E o futuro é risonho, quem sabe uma quinta conquista europeia na quinta modalidade diferente após andebol, futebol, hóquei e atletismo :)

    SL
    José

    ResponderEliminar
  19. Não existem títulos nacionais melhores ou piores. Todos eles têm um sabor excepcional.
    No entanto, pelas características deste, com duas vitórias em dias consecutivos no pavilhão deles, só me apetece gritar bem alto: SPOOOOOOOORTING!
    Parabéns a toda esta gente que faz enorme o futsal leonino!

    ResponderEliminar
  20. enormes!, enormes!

    um muito obrigado a todos os que contribuiram para esta conquista deliciosa, um grupo de trabalho memorável que ganha o campeonato português de futsal em casa do nosso grande rival, quase sempre atrás do prejuízo, num ambiente de homens (animais?) das cavernas.

    não são pedras ou paus que travam o que tem de ser, quando este tem muita, tanta força: o sporting é o nosso grande amor!!

    parabéns a todos, vamos criar uma onda que carregue a equipa principal de futebol para repetir as conquistas que os escalões mais jovens e restantes modalidades têm conseguido com brilhantismo!

    ResponderEliminar
  21. Leão Madeirense, o João Benedito trabalha na SAD. tal como o Gonçalo até mudar de camisola (suponho que não tenha mudado de clube...)

    ResponderEliminar
  22. LMGM, uma correcção:

    O Benedito TRABALHOU no Sporting (na Comércio e Serviços ou na Património e Marketing) até partir para Espanha.

    Quando regressou ao Sporting, foi como profissional do futsal, sem acumular outras funções no clube.

    SL

    ResponderEliminar
  23. Parabéns aos Campeões!!!

    Este ano tanto no Futsal como no Andebol, vi uma equipa cheia de garra e recheada de jogadores que sabem o que é “Ser Sporting”.
    Quem não se lembra da determinação de Petric na final da taça Challenge ou da raça e atitude de Cardinal neste playoff contra os lamps, por exemplo?!

    Com esforço dedicação e devoção atinge-se a gloria. Assim foi no Futsal e Andebol e assim será no futebol se as coisas forem bem feitas por pessoas que vivam para o Sporting e não do Sporting.

    Viva o nosso Sporting Clube de Portugal!!!

    ResponderEliminar
  24. Obrigado Hugo. De facto a minha informação era antiga, a tua, como sempre, é do mais fiel que pode existir!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)