sexta-feira, 18 de junho de 2010

O regresso do fantasma

O Sporting é frequentemente acossado por fantasmas. Poder-se-ia pensar que somos dados a azares. Mas quando se tem azar muitas vezes o mais avisado é parar para pensar. É o caso de Stojkovic, cujas actuações na baliza sérvia trazem de volta a polémica do seu ostracismo em Alvalade. Sobre ele já ouvi dizer o o que o Obama não diz da BP e o seu contrário. O certo é que, sem jogar regularmente à 2 anos, mantém a titularidade na selecção sérvia, concedida quer por Xavier Clemente quer por Radomir Antic. Passou entretanto sem deixar grandes lembranças por Espanha e Inglaterra. Uma vez que andamos à procura de um guarda-redes e o dinheiro não abunda, será que o sérvio não servia pelo menos para terceiro guarda-redes? Bem sei que, com 26 anos, pode ser considerado muito novo ou até inexperiente, face à actual politica de recrutamento, mas sempre seria o terceiro guarda-redes...

17 comentários:

  1. Vocês ganhem juízo...irra!! Só espero que este gajo saia rapidinho do sporting, nem que se pague alguma coisa para um clube ficar com ele!!!
    Ainda vão ouvir falar de muitas barracas dadas por este cabeça de alfinete! Ainda hoje deu para perceber que é um guarda redes instável, que treme por todos os lados cada vez que a bola se dirige para a baliza...não é à toa que ninguém fica com ele! Estão sempre na duvida em relação a ele.

    ResponderEliminar
  2. caro ldA, não te fazia tão ingénuo

    ResponderEliminar
  3. Outra vez este discurso do Stojkovic? Livra, mas vcs não se cansam? Este tipo tem que ser corrido o mais rápidamente possível do SCP, é um provocador e destabilizador,onde andou foi sempre posto a andar e nem em saldos pegam nele,o SCP anda a 2 anos a pedir uns míseros 1 milhão de euros e ninguém se chega à frente, deve ser por ser o melhor GR da Europa...

    ResponderEliminar
  4. Lda,
    se não tem nada para dizer cale-se um bocadinho. Já ninguem o atura. Coitada da sua mulher.

    ResponderEliminar
  5. Caro Leão de Alvalade,

    O meu único desejo é que alguém de algum clube estrangeiro, tenha ficado agradado com esta defesa de um penalti, e venha dar alguns €€ por esse Vladimir Stojkovic.
    As exibições dele pela Sérvia também não são assim grande coisa. Essa é, aliás, uma das mentiras em que muitos Sportinguistas caem. Nem é preciso recuar muito para ver "frangadas" desse senhor. O nosso problema cá, é que sofremos de um enviesamento na escolha dos jogos da Sérvia. Isto é, só ouvimos falar dele, quando faz alguma coisa bem feita. Mas acredite, ele borra muito a pintura pela Sérvia (e penso que pelos Clubes também, senão alguém havia de querer ficar com ele)...

    ResponderEliminar
  6. Os "fantasmas" existem para quem acredita neles ou, então, quem os invoca constantemente. Para mim, o Stoj não é fantasma nenhum...

    ResponderEliminar
  7. LdA,

    Não concordo. O problema do Stoj não é a sua qualidade ou falta dela; é a falta de um cérebro. O espaço dele no SCP não é diminuto, é inexistente.
    Espero que alguém fique agradado com as suas exibições e o leve. Se conseguirmos ter lucro, ainda melhor.

    Hipericão I,

    Se não sabes comentar sem ser grosseiro e mal-educado, mais vale que não o faças.

    ResponderEliminar
  8. O nosso guarda-redes é o Rui Patrício. Aposte-se no rapaz.

    Quanto a Stoi, não deixa de ser curioso que um internacional e com valor tenha este percurso complexo como profissional. Oxalá se valorize no Mundial e o Sporting faça um bom negócio, dentro do possível.

    Hipericão I,

    Se o seu comentário se resume a isso mais vale ir soprar na vovuzela!

    ResponderEliminar
  9. Tentando responder a todos:

    Como dizia estranho que Radomir Antic e Xavier Clemente, 2 treinadores tão diferentes, tenham confiado a baliza da Sérvia a um guarda-redes que além de não jogar - o que é mau para qualquer jogador e terrível para qualquer GR - ainda por cima "não tem cérebro". Quando eu perceber porque razão se diz isso dele - não me servem apenas rumores ou o diz que disse, que servem apenas para justificar erros alheios - então aí eu poderei pensar, ou não, que o sérvio não tem lugar no Sporting. Mais, tratando este dossier com a habilidade que se vem tratando, dificilmente se vende. O mais que pode ser é oferecido, que é o que parece estar para acontecer.

    Com especial gosto ao Hipericão I:
    Para lhe responder apropriadamente teria que descer ao nível da vulgaridade do comentário que aqui deixou. Embora esse seja o primeiro impulso e até bastante tentador, vou-me conter. Seria fácil para mim apagar o seu comentário, mas gosto vou mantê-lo para me lembrar do que há de pior na blogosfera.

    Lamento que os piores insultos que aqui me deixam sejam sempre de Sportinguistas. Mesmo aceitando que todas as famílias têm sempre os seus podres e ovelhas ranhosas, demonstrar ambas "qualidades" numa linha só não deixa de ser tristemente assinalável.

    ResponderEliminar
  10. Quem não o conhecer que o compre... espero eu. Longe e distância.

    ResponderEliminar
  11. Ah, e o segundo guarda redes da Sérvia deve ser uma nódoa, é que o cromo não consegue ser titular em mais lado nenhum.

    ResponderEliminar
  12. O fantasma mesmo a preço de saldo ninguém o quer.PORQUE SERÀ?? Todas as equipas do mundo sabem que o fantasma custa apenas um milhão de euros coisa pouca para um titular da sérvia e mesmo assim ninguém é capaz de o levar..E depois ainda falam em fantasmas..EU ACREDITO que seja mesmo um fantasma.

    ResponderEliminar
  13. O problema do Stoikovic é o mesmo de Izmailov, e de Vukcevic, isto é são de paises de leste e por isso no SCP pensam que podem fazer o que quer que seja com eles que está tudo bem.
    Este Stoikovic é muito superior ao Rui Patricio, e oportunidades depois da sua saida da baliza nunca mais teve nenhuma, se bem me lembro o Stoikovic não ficou no Getafe por uma questao de teimosia por parte do SCP que achou melhor continuar a pagar ordenados a um jogador, que o vender por metade do seu valor.
    O Stoikovic é sem duvida nenhuma um grande jogador, e a jogar em Portugal não sei se nao seria o melhor guarda-redes do campeonato, o problema é que tem as direcções do SCP contra ele, ainda me lembro das palavras do Cabeça Branca nos Açores, “esse gajo voçe nem o queria sentado á sua mesa neste almoço” porque? Por não aceitar ser tratado mal e ter mostrado a alguem que é um homem, e que nao se sujeita a tratamentos indevidos por parte de pessoas que ajudaram e muito a colocar o SCP na situação que se encontra (como Paulo Bento e Pedro Barbosa).
    Em vez de falarem em Nilson, e jogadores sem valor mantenham os bons que tem e saibam lidar com eles.

    ResponderEliminar
  14. P.O.

    Até posso concordar contigo quanto à qualidade do jogador, às questões mentais e da personalidade e o próprio (mau) tratamento de toda a sua questão por parte da então direcção do clube e respectivo corpo técnico.

    Contudo, o mal está feito e a cicatriz ficou. Mais de uma dezena dos actuais jogadores já lidaram com ele e é uma questão que prejudica o rendimento da equipa. "Ceder" neste aspecto em relação a um atleta que apesar de tudo - e admitamos - é destabilizador, seria dar (mais) um sinal de "filhos e enteados".

    Na minha opinião, Stoijkovic não deve voltar ao Sporting. Devia ter ficado no Getafe quando houve aquela oportunidade e o assunto morria.

    Estou "cansado" deste tipo de coisas. Se na minha cabeça, o Liedson com as suas atitudes parvas a responder a toda a gente e o Moutinho ou Veloso graças às suas birras, não deviam estar no plantel do Sporting, quanto mais o Stoijkovic...

    SL

    ResponderEliminar
  15. Hugo:
    pelo que vejo devo ser o único sportinguista que não conhece as peripécias do sérvio pelos balneários em Alvalade...

    Estou tentado a concordar contigo. Mas a a raiz deste post, que quase todos ignoraram, não é o elogio das qualidades do sérvio. O Sporting não é o único clube com problemas disciplinares. (Olha, por exemplo, quer o Maniche quer o Costinha também os tiveram noutros tempos, mas esses problemas não os impediram de prosseguir as suas carreiras e o clube a que pertenciam de fazer bom dinheiro com eles.)O problema é que o Sporting ou não resolve ou normalmente resolve mal. E tudo se sabe, mesmo até o que não é verdade, deixando queimar os intervenientes num lume de intrigas. Parece-me que a questão é essa.

    Chamo à atenção ao pormenor abordado pelo P.O. e que tem a ver com origem dos jogadores. Para quem se lembra da entrevista do Vladan, irmão de Stojkovic, e que ditou o afastamento do sérvio, lembro-me de o ver dizer uma coisa pertinente: o Sporting tinha contratado 4 jogadores eslavos (Vuk, Stoj, Izma e Purovic) mas não tinha ninguém que os traduzisse e lhes fizesse entender o que dizia o treinador e / ou os dirigentes. Isto é o Sporting tinha acabado de investir uns largos milhões e não tinha cuidado de um aspecto fundamental, que era como se fazer entender. Como ele dizia então, quem sabe os mal-entendidos, que resvalaram para o que "sabe" não tivessem acontecido.

    ResponderEliminar
  16. LdA,

    Provavelmente não retive esse sumo ou então deixei-me levar pelo sem fim de comentários e elogios que tenho visto por todo o lado quanto a um jogo onde o Stoi defendeu um penalty e pouco mais. O fantasma realmente reapareceu...

    Quanto à gestão do caso, como já o disse ao longo do tempo, não podia estar mais de acordo. Neste caso, como em muitos outros.

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (5) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)