quinta-feira, 26 de maio de 2011

Miguel Fabuloso!

Excerto de uma entrevista que Miguel Veloso ao site "Relvado":

"Não aceitaria jogar no Benfica ou no FC Porto! O meu clube é o Sporting e é lá que um dia gostaria de voltar a jogar. Não para já, porque não pretendo regressar a Portugal por agora, mas quero terminar a carreira no Sporting".

Diria mais: uma chapada de luva VERDE para muitos Sportinguistas que, diga-se, bem se esforçaram para a merecer!




14 comentários:

  1. LdA,

    Completamente de acordo. A maior parte das críticas feitas ao MV tiveram sempre por base aspectos extra-desportivos.

    O MV sempre teve um discurso muito mais emotivo e apelativo ao coração Sportinguista que o de Moutinho, por exemplo.
    Tirando o episódio Bolton, MV sempre teve um comportamento correcto para com o SCP.

    É um jogador bastante valioso que gerou antipatias incompreensíveis junto de alguns, chegando mesmo a desvalorizarem-no.
    Houve quem regozijasse com o vídeo do Zapater quando saiu do Saragoça para o Génova, dizendo que ele amava a camisola - que não era a do SCP - e que era o jogador que precisávamos.
    Miguel Veloso teve variadas intervenções do género e nunca vi ninguém elogiá-lo por isso.

    Quem me dera ter MV na equipa. Vendemos um jogador bastante valioso por uma verba ridícula e ainda aceitámos que fosse abatida acolhendo um jogador banal.

    ResponderEliminar
  2. jvl,

    lembro-me perfeitamente do comentário que então fizeste sobre o MV / Zapater, mencionando esse facto.

    ResponderEliminar
  3. Se criticamos quando se portam mal connosco. Devemos valorizar quando nos tratam com reverência.

    Mas hoje no Sporting é-se preso por ter cão e por não ter.

    A esquizofrenia está instalada.

    ResponderEliminar
  4. Apesar disto, eu não mudo a minha opinião que neste momento há melhores jogadores a contratar e mais baratos do que ele. Deixem-no lá estar em Itália por muitos anos e que quando estiver na "reforma" que ainda venha fazer uma perninha ao SCP.

    ResponderEliminar
  5. "Vendemos um jogador bastante valioso por uma verba ridícula e ainda aceitámos que fosse abatida acolhendo um jogador banal."

    jvl, e lá pelas Itálias não dizem a mesma coisa? Vai na volta dizem... com penalties falhados, Presidente a dar na cabeça do Veloso, fora o que eu não sei.

    Isto não é assim tudo tão líquido e honestamente fiquei supreendido com essa declaração dele (não o tinha como um fervoroso sportinguista como aparentemente é segundo a sua declaração). Posso sem problema enfiar o barrete de ter levado uma chapada de luva verde, usando a expressão usada pelo Leão de Alvalade.

    Agora, o que eu gostava de sublinhar é que a citação no início do meu comentário se calhar tem o reverso da medalha, de facto.

    Just sayin'...

    P.S.: gosto do Veloso como jogador. Não me importava de o ter como 6 no Sporting. Mas como o Sporting agora já vai com "6" capazes de fazer um plantel inteiro, obviamente não faz falta de momento.

    ResponderEliminar
  6. Mike,

    A questão, no meu entender, não é se ele deveria ser um dos jogadores a contratar agora mas sim que nunca deveria ter saído pela verba irrisória paga pelo Génova.
    Num período péssimo do futebol do SCP, que para mal dos nossos pecados ainda conseguiu ser batido pela época seguinte, é óbvio que os jogadores iriam estar desvalorizados. Aceitar vender dois dos melhores elementos do plantel no mesmo ano, pelas verbas que foram e sendo um deles vendido a um rival, permitindo-lhe finalmente substituir o Lucho, é algo que figurará em qualquer manual de gestão desportiva como o capítulo "O que NÃO fazer" ou "Isto merecia linchamento público".

    ResponderEliminar
  7. André.

    Dizem o quê? Que só querem jogar num clube, aceitando transferir-se para outro? Se é isto, então tenho que dizer que as declarações podem ser iguais em todo o lado mas o mercado italiano não tem nada a ver com o português ou espanhol, onde as trocas entre rivais geram sempre ódios cerrados.

    Não o tinhas como Sportinguista fervoroso mas foram várias as vezes em que ele disse que era Sportinguista, que não aceitaria jogar no slb, entre outras coisas. Como digo anteriormente, o seu discurso foi sempre superior ao do Moutinho.
    Assim como o seu futebol.

    ResponderEliminar
  8. É apenas um jogador de futebol a falar. Não deviam dar tanta importância a este tipo de coisas. Só servem para nos iludirmos e desiludirmos.
    Não melhora o rendimento da equipa e nunca vi um jogador que tem este discurso muito bonito vir parar ao Sporting para fazer boas épocas, tirando o Sá Pinto. E esse não precisava de vir dizer para os jornais, os sportinguistas sentiam o amor do Sá.

    Não me lembro se sim, mas jogadores que já tiveram este tipo de conversa acabaram em rivais. Por exemplo, o carlos martins, se não teve entrevistas assim é por acaso. Porque amava o Sporting mais do que muitos adeptos que estavam no estádio a vê-lo. Chorava pelo Sporting desde criança. E foi parar ao benfica, e faz o seu trabalho agora. Não é um jogador extra-ordinário como o Simão ou o Moutinho, porque se fosse era tão odiado quanto eles.

    A meu ver isto é folclore. Hoje em dia o jogador de futebol amar o clube ou deixar de amar é conversa, tirando raras excepções, que não me parece ser a do Miguel Veloso. A começar pelo empenho que demonstrava em grande parte das partidas. O Miguel Veloso é um bom jogador, não é fora de série. Não me deixou assim tantas saudades, com a sucessão de comportamentos que foi tendo. E nem me apetece comparar com outros para ver qual ama mais o sporting.

    Os jogadores são profissionais e estão lá para ganhar o seu. Eu exijo é que respeitem a instituição, e que a vejam como a instituição que lhes deu as oportunidades que têm e que lhes põe o pão na mesa (aqui estou a falar mais dos jovens que vêm da academia). Isso para mim já é suficiente.
    Para amar o Sporting, para chorar pelo Sporting, para nos enervarmos, para saltar da cadeira, para estar à uma da manhã a escrever em blogues naquilo que pensamos serem boas acções para o nosso Clube, já cá estamos nós, sócios e adeptos. Eles, no relvado, que façam o que lhes compete e que respeitem o Sporting.

    ResponderEliminar
  9. Eu vivo nos EUA e no ano passado qdo O Sporting veio ca,eu e o meu irmao que e lampiao fomos ver o treino do Sporting no Fenway Park(campo dos Red Sox),o Miguel e o Yannica foram dos ultimos a sairem para o autocarro.Ambos foram muito simpatico e o Veloso,ate falou criolo de Cabo Verde connosco.O filho do meu irmao lampiao cham-se Liedson e confrontado com isso o Veloso cdesatou a rir e o meu irmao disse-lhe que nao devia rir pq ele e o pai,o Jose Veloso, sao, benfiquistas.Ele disse que e sportinguista e que ate nao gostava da cor vermelha.

    ResponderEliminar
  10. Pedro S,

    Curioso o exemplo dado (Sá Pinto). É que ele quando estava em Espanha, fez-se ao fcp e parece que muitos Sportinguistas se esquecem disso.
    Quanto a atitudes que lesaram, nem vale a pena comparar.

    O Carlos Martins apesar de tudo, é Sportinguista. Isso não o impede no entanto, de ser profissional.

    ResponderEliminar
  11. jvl,

    Não tinha conhecimento disso. Mas de qualquer maneira "fez-se ao fcp", parece-me uma afirmação baseada numa qualquer manchete do jornal record, ou de qualquer outro jornal desportivo. Todos sem qualidade e normalmente pouco credíveis.
    Ainda que possa ser verdade, não duvido do sportinguismo do Sá Pinto.

    ResponderEliminar
  12. Pedro S,

    Foi uma longa entrevista concedida ao Record, salvo erro.
    Não estamos a falar de uma notícia à "Yannick seguido pelo Newcastle/qq outro clube inglês" que ciclicamente saiam na imprensa mas sim de uma longa entrevista dada quando o Sá estava na Real Sociedad, logo e usando uma das expressões que já li, "numa posição cómoda no estrangeiro". Vale o que vale mas até ao momento, ainda não vi o MV "fazer-se" a qualquer um dos rivais.

    Eu não coloco em causa o Sportinguismo do Sá mas também não coloco o do MV, como muitos fazem. Assim como não coloco nenhum deles num pedestal.

    ResponderEliminar
  13. Bom post.

    Pois é cada vez mais vemos casos de jogadores que "mal tratamos" a mostrarem-nos quem realmente são os verdadeiros sportinguistas.

    Exemplos:

    - Rui Patricio
    - Miguel Veloso

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 113 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (17) Académica-SCP (1) Acuña (2) Adan (2) Adán (1) adeptos (98) Adrien (19) AdT (1) adversários (85) AFLisboa (2) AG (24) AG destitutiva (4) AG15/12 (2) AG2906 (2) Alan Ruiz (2) Alcochete 2018 (4) Alexander Ellis (1) alma leonina (60) ambição (10) andebol (38) André Geraldes (3) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (6) antevisão (41) Antunes (3) APAF (14) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) aquisições 2020/21 (1) arbitragem (97) Associação de Basquetebol (7) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (7) auditoria (5) auditoria2019 (1) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (8) basquetebol (2) Bastidores (72) Batota (20) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) blogosfera (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borja (1) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Bragança (3) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (8) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) castigo máximo (1) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) chumbo (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (10) clássico 19/20 (1) clássicos (9) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (69) Comunicação Social (22) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) covid19 (1) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (38) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) Dar Futuro ao Sporting (1) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (45) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) Derby 2020/21 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (29) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (3) Doyen (4) Duarte Gomes (2) e-toupeira (1) Ecletismo (66) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (5) entrevistas (65) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) época 18/19 (2) época 19/20 (1) época 20/21 (3) EquipaB (18) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) etoupeira (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (10) Fedal (3) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (29) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (94) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (4) futebol formação (3) futebol internacional (1) Futre (2) Futre és um palhaço (4) futsal (28) futsal 10/11 (1) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (30) Gamebox (3) Gauld (5) Gelson (4) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (4) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Gonçalo Inácio (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (10) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (2) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jordão (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (4) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Keizer (12) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (14) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga dos Campeões Futsal 2018/19 (2) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (5) Liga Europa 19/20 (3) Liga Europa 20/21 (1) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (15) Liga NOS 19/20 (14) Liga NOS 20/21 (8) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Luiz Phellype (2) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mathieu (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Max (1) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (46) Meszaros (1) Miguel Cal (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (30) modelo (3) modlidades (2) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (6) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (5) Nuno Mendes (2) Nuno Santos (4) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (4) orçamento clube 15/16 (1) orçamento clube 19/20 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (12) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Gonçalves (3) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Marques (1) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) Plata (2) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (4) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Porro (2) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) pré-época 19/20 (7) pré-época 20/21 (6) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (2) presidente (5) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (18) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (13) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Amorim (5) Rúben Amorim (2) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (27) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silas (6) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (19) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporar (2) Sporting (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (3) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Summit (1) Sunil Chhetri (1) Supertaça (4) Supertaça 19/20 (1) sustentabilidade financeira (46) Tabata (1) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça da Liga 18/19 (1) Taça da Liga 19/20 (1) Taça da Liga 20/21 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) Taça de Portugal 18/19 (3) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tiago Fernandes (1) Tiago Tomás (2) Tio Patinhas (4) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (94) treino (5) treinos em Alvalade (1) triplete (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (2) Varandas (17) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (7) Vietto (2) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) voleibol (2) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)