sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os Brunos de Carvalho e se o ridiculo matasse

No site Relvado
O jornal Record e seguidamente o site Relvado publicaram hoje a noticia cuja ilustração do post testemunha. O Record apressou-se a mudar a fotografia mas também o teor, uma vez que, ao contrário do que é dito no pedido de desculpas, não foi só a fotografia que havia sido mal colocada. 

Isto porque, tal como o Relvado escreve na noticia documentada na foto ( e que me parece uma mera réplica do Record) era Bruno de Carvalho candidato à presidência do Sporting que era dado como citado na noticia e não o fulano que agora figura na versão corrigida. 

E assim se vai fazendo jornalismo em Portugal.

Quanto ao Bruno de Carvalho que agora vem correctamente ilustrado no Record, aproveitou o Sporting para desviar as atenções da semana difícil que se vive para os lados do Colombo. O Sporting é grande e também serve para isso.

36 comentários:

  1. É sempre o mesmo, tentam sempre desviar as atenções para o Leão, quando o clubezeco de rua deles está péssimo, não nos deixam ser felizes...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Curioso, nas semanas difíceis do Benfica, este disputa finais de troféus; nas semanas épicas do Sporting, o clube ascende ao 4.º lugar do campeonato e às primeiras páginas dos jornais pelos piores motivos. É continuar.

    ResponderEliminar
  3. boloposte
    queres trocar a final da Taça Lucílio Ferrari Cardinal pela 1/2 final da Liga Óropa ou pela final da Taça de Portugal a tal que Jesus só lá foi na qualidade de Sportinguista?

    ResponderEliminar
  4. "E assim se vai fazendo jornalismo em Portugal."

    Qual jornalismo? O propósito é claramente incendário e manipulador, visando claramente pegar fogo dentro do Sporting. Eles querem-nos literalmente à chapada para provocar uma crise directiva. Só não vê quem não quer.

    Mas dá para ver a força do beifica no comunicação social e na "justiça". Os títulos do beifica não são manchados, só os dos outros é que são. O beifica não é investigado, só os outros é que são. O beifica quando perde arranja-se logo uma manobra para lixar quem o vence dentro do campo. A lampionagem até pretende eliminar sumariamente o Sporting da Taça de Portugal, não vão os Leões ganhá-la. Esta gente é perigosa, é ranhosa. Esta gente é o CANCRO de Portugal. Esta gente tem de ter a resposta dos sportinguistas que é lutar-mos pelo nosso clube. Lutarmos para ganhar, porque temos direito a competir e ou comem todos ou não come nenhum. VIVA O SPORTING!!

    ResponderEliminar
  5. Estive na 1/2 final da Oroliga na época passada, e faltou-me um bocadinho assim para estar na da Champions este ano. Quanto à Taça de Portugal, a verdadeira Taça Cardinal, espero que a AAC vos poupe à triste figura de irem festejar para o Marquês num dia, e entregarem o troféu na secretaria no seguinte.

    ResponderEliminar
  6. Tirem esta merda de lampião daqui se faz favor.

    ResponderEliminar
  7. Penso que aos carnides vermelhos nao lhes da muito jeito um scp desestabilizado neste final de epoca, pois precisao de um scp forte para vencer no dragao e alimentar as pequenas esperanças no titulo, ou de um scp forte para ganharmos ao braga e garantir-lhes o 2ºlugar(que da acesso directo à champions, e o 3º nao)

    ResponderEliminar
  8. Ai está!!!!

    Mais uma reles tentativa de provocar divisão interna no SCP!

    Siga para a próxima.

    Numa só palavra: NOJENTO.

    A cofina continua o ataque...

    ResponderEliminar
  9. Parece que o Botafogo de Alvalade pegou fogo à própia casa.LOL.

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida Virgílio. O comentário é tirado da página de facebook do Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do carnide, mas primeiro põem no jornal o Bruno de Carvalho do Sporting. São "parecidos"! É evidente que depois alguém do Sporting, mal informado, haveria de criticar o visado, este não se ficava, começava uma guerra de palavras e estava o caldo entornado. Eles sabem o que fazem. O que é que interessa o que diz o Bruno Carvalho do beifica? Qual é a relevância do que o fulano escreve numa rede social, um gajo que não é ninguém nem no clube dele, a não ser pelo conteúdo incêndiário e para meter veneno no Sporting?

    E vai haver mais. Veja-se a extrapolação que os media já fazem. Toda a espécie de especulações sobre sanções desportivas contra o Sporting (completamente extemporaneo porque não se aplicam nem no pior cenário) para minar a confiança dos jogadores.

    ResponderEliminar
  11. xiririca/poste, inchem porcos!ou melhor, desinchem que o bailarico ja passou

    joao

    ResponderEliminar
  12. Atenção que, por lapso (estranho lapso, quiçá conveniente) o jornal record corrigiu a notícia e agora é o outro BC, o que concorreu às eleições dos lampiões há uns anos atrás.....

    ResponderEliminar
  13. Mas quais lapso!?!?
    As últimas 24h tem sido isto. Um ataque cerrado.
    Importa neste momento que os sportinguistas se mantenham atentos e não se deixem iludir por estas manobras de diversão.
    É hora de cerrar fileiras e mandar esta gente toda foder.

    ResponderEliminar
  14. Pois, pois... é só 'lapsos', 'azares' e 'coincidências'... sp em prejuízo do SCP... Qd este pasquim se deu ao trabalho de eliminar o emblema do Sporting na touca de um nadador nosso e depois publicar a imagem adulterada, está td dito...

    Venha a próxima atitude reles. Dessa gente já nada me surpreende.

    ResponderEliminar
  15. o scp está sob ataque, não tenham duvidas.
    os abutre estão ai pensando que estamos moribundos.
    Temos que cerrar fileiras.
    (e correr com o PPC)

    ResponderEliminar
  16. peço a todos os sportinguistas que estejamos unidos pois só assim podemos lutar contra esses boifiquistas que tudo têm feito para nos aniquilar. essa merda de gente não ficou contente por lhes termos ganho e dado o título ao fcporto.quanto aos jornais desportivos não os comprem. eu apenas compro s nosso jornal.
    peço a todos sportinguistas que apoiem a direcção para que possamos seguir em frente.

    ResponderEliminar
  17. Os caminhos que agora estão a tentar ser trilhados são os caminhos que envolvem o Sporting nisto.
    Agora tenta-se a teoria de que não se tratou de uma armadilha, mas sim, de uma tentativa de corrupção.
    Pois bem, os mais iluminados que me expliquem um acto de corrupção em que não há acordo entre as partes para que essa corrupção exista, mas uma das partes deposita o dinheiro à mesma.
    Deve ser o primeiro acto de corrupção unilateral da história: toma lá a guita, mesmo que não me sirva para nada.

    A teoria da coacção também não deixa de ser surpreendente.
    O Sporting quis afastar um bandeirinha de um dos seus jogos e isso é entendido como ter coagido o bandeirinha a afastar-se do jogo.
    O Sporting entende que este senhor Cardinal é, de facto, um pulha que há muito tempo nos fode a torto e a direito.
    Coagiu a afastar-se... portanto, coagiu... a afastar-se. Coagiu a ajudar um resultado? Não, coagiu a afastar-se. Ou seja, coagiu para tirar benefício? Pelos vistos não, coagiu para não ser prejudicado... isto não existe no direito.
    O que conheço de mais parecido é o incidente de recusa em relação a determinado juíz.
    Aliás, de tão óbvio para o senso comum... mas eu explico em linguagem que até um tasqueiro entenda, o Sporting entende que é demasiado prejudicado por determinado fiscal, como tal, afasta-o. Isto é um incidente de recusa, não é coacção.

    Tentem por aí embrulhar-nos no mesmo saco de merda em que estão, mas o Sporting continua a ser o clube que está muito acima da merda que grassa aí em baixo onde se vão comprando árbitros e onde muitas vezes se pegam os galos por só haver um poleiro na arbitragem.

    ResponderEliminar
  18. "Estive na 1/2 final da Oroliga na época passada, e faltou-me um bocadinho assim para estar na da Champions este ano. Quanto à Taça de Portugal, a verdadeira Taça Cardinal, espero que a AAC vos poupe à triste figura de irem festejar para o Marquês num dia, e entregarem o troféu na secretaria no seguinte" Agora a tradução:

    1-Pois estiveste, e foste eliminado pela potência SCB cujo treinador era esse sr do futebol mundial Domingos Paciência, a propósito, o homem já trabalha?

    2-Tivesses oferecido um danoninho aos jogadores e já não tinha faltado esse bocadinho assim. No entanto podes sempre ir receber a equipa ao aeroporto...será que se amanhã levar na peidola, vêm de avião, para a festa?

    3-Entregar a taça?estranho quando existe alguém indiciado por calúnia, haver quem pense em entregas do quer q seja.A não ser que a FPF esteja a espera de fazer tudo ao mesmo tempo...entrega de taça caso a ganhemos por haver um dirigente a caluniar um fiscalzito de linha, e descida de divisão para gente q fala cm ex presidentes da Liga, na altura em funções, ao telefone e aproveita para escolher o arbitro ideal para os jogos.

    "Curioso, nas semanas difíceis do Benfica, este disputa finais de troféus" Que seja assim todos os anos, ou pelo menos enquanto a taça da liga durar....senão que se altere a data do Torneio do Guadiana ou recupere-se a Taça da AFL

    Boloposte lampião, empregado de circo nas horas vagas e fazer rir desde que nasceu....btw tb sabes a tua data de nascimento ou resolveste alterar cm o teu clube para pareceres mais velho?

    No que interessa do post: JJ e Vieira estão nas cordas, eleições estão para breve, assim esse senhor que falou volta a aparecer e a atacar o ódio de estimação do carnide, tentado assim tentar passar da meia dúzia de votos que teve da ultima vez

    ResponderEliminar
  19. "Parece que o Botafogo de Alvalade pegou fogo à própia casa.LOL."

    Se houvesse dúvidas que és lampião elas eram desfeitas pela forma que escreves... vê-se que só tens a 4ª classe, sendo q foste obrigado pelo pai e pela mãe a ir para a obra fazer cimento ( como é usual no lampião) para ajudar a pagar a cota do carnide e a renda da casa do bairro social, ou então o aluguer do terreno onde a barraca foi montada.

    Aprende comigo: PRÓPRIA!!!! Não própia.

    ResponderEliminar
  20. "a intervenção das lamparinas" (obrigado, Malcato) só mostra o quão palhaços são os nossos vizinhos.

    já não chega o inchaço na cabeça agora temos que levar com os copy/pastes de jornais anti-Sporting

    sim amigos nós vamos para a liga orangina só porque vocês desejam

    & folgo em saber que um clube que nem vos faz comichão vocês queiram tal destino

    Abraço, LdA (acho que tens paciência de Cristo)

    ResponderEliminar
  21. Bem, para desviar as atenções de toda a merda que se anda a passar, fica aqui uma sugestão para uma música alusiva ao Enorme Sporting. Se alguém souber cantar, que lhe pegue. Com este ritmo:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZzkresBOxnQ

    Letra (falta a última parte)

    Eu tenho, um grande amor
    Sporting Clube de Portugal
    Somos um clube que não tem igual

    O meu sangue é verde
    Passo a vida a cantar
    Tu fazes-me sonhar
    Eu dou tudo pra te ver ganhar

    Que se foda a SIC e a RTP,
    Que se foda A Bola que já ninguém lê

    Que se foda o Rui Santos e o Luís Sobral,
    Que se foda a TVI, merda de canal

    Que se foda o Montinho
    E o Simulão
    Que se foda o Pintinho
    Rei da corrupção

    Que se fodam os tripeiros e os lampiões
    Fodam-se todos, nós somos campeões

    Ronaldo, Figo
    Formamos Bolas de Ouro
    A Academia é o nosso tesouro

    Sá Pinto, Coração de Leão
    Esforço e devoção, muita dedicação
    A glória vem com união

    Que se foda o Público
    E a merda d’ O Jogo
    Que se foda o Record, jornal demagogo

    Que se foda o Paixão
    E o Vítor Pereira
    Que se foda o João “pode ser” Ferreira

    Que se foda o Braga
    E o Guimarães
    Que se fodam os dragões e os NN gays

    Que se fodam os tripeiros e os lampiões
    Fodam-se todos, nós somos campeões

    ResponderEliminar
  22. Se o ridículo matasse, também era capaz de levar o autor deste post...

    Então o Bruno Carvalho, que desapareceu após as eleições que perdeu para a presidência do Benfica, aparece agora para ajudar a direção a desviar atenções... LOL!

    Como benfiquista, vejo estas declarações como forma de cavalgar a onda e aproveitar o momento para ganhar algumas simpatias de algumas franjas encarnadas. Ponto. É um oportunista, como os há por aí e muito. Aliás, são muito poucos (pouquíssimos) os benfiquistas que ligam a esse senhor.

    Por isso, fazer destas declarações mais uma forma de vocês desviarem as atenções de um caso grave de corrupção/coacção, chamem-lhe o que quiserem, é natural da vossa parte. Mas aviso-vos desde já: quando cair a bomba em cima, depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  23. luis

    ja ta inchado ou queres que incha?

    ResponderEliminar
  24. O Luís não entendeu o post.
    Não entendeu que o post não se dirigia em particular ao Bruno de Carvalho dele, mas sim à forma como os medía nos apresentam.
    Não entendeu, como habitualmente aquela gente não entende, que o Record manipulou informação.
    Não entende que ao distorcer a informação e trocar a imagem de gente com nomes iguais, aliás, idênticos, está a manipular a opinião pública.
    Tudo de acordo com a doutrina que os rege, mas há ainda quem estrebuche com isso.

    ResponderEliminar
  25. Estes cabrões, é começar assim: Luís, onde é que está a corrupção?
    Onde é que está a coacção?
    Quem acusa tem de fazer prova do que diz.
    Podemos ir por partes, para já, a corrupção.
    Explica-me quem é que corrompeu quem.

    ResponderEliminar
  26. esta lampionagem nasceu mesmo doente... coitadinhos...

    mas os caes ladram e a caravana passa...

    ResponderEliminar
  27. Jornal o Jogo "José Cardinal se apercebeu de um depósito, feito na Madeira, de dois mil euros na sua conta, o árbitro assistente do Porto pediu escusa do jogo em questão e alertou Vítor Pereira para o sucedido - o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol foi, aliás, o único a tomar conhecimento da ocorrência. José Cardinal, de resto, foi lesto a agir e reencaminhou de pronto os referidos dois mil euros para uma instituição de solidariedade social, por forma a evitar quaisquer eventuais equívocos que fossem suscitados. "



    CORRUPTOS. TENTARAM COMPRAR O FISCAL, MAS ELE DEU-VOS A BOCA E PARA TAPAR À PRESSA A ASNEIRADA, DENUNCIAM O QUE TINHAM FEITO AHAHAHAHAHHAHA

    CORRUPTOS E BURROS

    ResponderEliminar
  28. Vai lá ganhar a Taça Pereira Cristovão, corruptos do caralho!!

    ResponderEliminar
  29. Tou com uma fezada que logo vai haver galo em Coimbra...

    ResponderEliminar
  30. Olhem-me este ordinário. Este Leão da Estrela deve ser tão "sportinguista" quanto o Ribeiro Cristóvão.

    Quem se aproveitar do ataque que está a ser feito ao Sporting para os seus interesses eleitorais, vai ficar QUEIMADO perante os sócios. Experimentem!

    http://leaodaestrela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Jornal O JOGO

    105/28 Sab, 14 Abr 2012
    ...

    "Este caso teve início com uma queixa do Sporting junto da FPF, na sequência do que seria uma denúncia anónima referente a um depósito bancário de dois mil euros, em numerário, na conta de José Cardinal. O árbitro assistente acabou por pedir escusa do encontro com o Marítimo, por "motivos de ordem pessoal". O presidente da FPF, Fernando Gomes, notificou de pronto as autoridades competentes, motivando a investigação em curso, que resultou na acusação, a Paulo Pereira Cristóvão e dois colaboradores seus, de denúncia caluniosa qualificada."

    ResponderEliminar
  32. Bastou os slbaribies ficarem quase arredados de ganharem algo de jeito, que esperaram de dezembro de 2011 até abril de 2012 para divulgarem a notícia do caso cardinal.

    Cirurgicamente.Para desviar as atenções do "mestre da tática" e dos fracassos do mais maior de grande clube do universo e quiçá, do colombo.

    Mas é bom para voces do Sporting sentirem na pele como funcionam os "paladinos vermelhos da verdade desportiva".

    Não deixa de ser no mínimo esquisito um membro da diretoria, ex PJ, ser apanhado desta maneira.Claro está que agiu sozinho, e portanto traiu o clube, mas se fosse um membro da diretoria do Porto a agir nas mesmas circunstancias, todos os blogs e sites afectos aos 2 clubes da 2ª circular já haviam julgado e condenado à prisão perpétua o "infame" autor do depósito na conta do pobre fiscal-de-linha, e já estava em pleno andamento a esta hora o APITO DOURADO 2!!!

    Mas como não é ninguém do Porto quem fez o depósito, não há pernas para andar e a culpa vai morrer solteira.

    Difícil não é ser absolvido por 5 tribunais de Lisboa das "culpas" do apito dourado, difícil é nos 4 anos do apito dourado, entre 2005 e 2009, com todos os olhos postos em cima, com o dia-a-dia passado a pente fino por imprensa e MP, ser Tetracampeão.

    ResponderEliminar
  33. Acho esta história muito mal contada. Então um Inspetor conhecendo como se desenvolve uma investigação iá semear uma coisa tão facil de deslindar?Ou a investigação simula um caminho e vai por outro?

    ResponderEliminar
  34. O timing deste caso é extraordinário,saiu na altura certa, ou seja: o Sporting ganhou ao Benfica, dando um banho de bola e retirando-lhe o título. Fazendo com que "6 milhões da treta" ficassem com um grande melão! Ora logo na semana que se ia falar disto surge o caso PPC...Grande coincidência. Afinal existem coincidências! Por mim dou o caso por encerrado. Não compro jornais desportivos nem outros. E contra o Bilbau lá estarei a apoiar a equipa. Saudações "leoninas".

    ResponderEliminar
  35. Caro LdA,

    O mau cheiro que para aqui vai, merda azul e vermelha a rodos...

    SL
    José

    ResponderEliminar
  36. Acho incrível como é que ainda há leões que compram jornais desportivos neste país.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 113 anos (1) 117 anos (1) 1ª volta Liga 23/24 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 21/22 (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 22/23 (2) 1ª volta Liga Zon/Sagres 23/24 (4) 2010-2011 (1) 2016 (1) 2ª volta Liga 23/24 (5) 40anosdisto (4) 8 (66) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (18) Académica-SCP (1) ACarlos Xavier (1) Acuña (2) Adan (2) Adán (5) adeptos (100) Adrien (19) AdT (1) adversários (86) AFLisboa (2) AG (26) AG destitutiva (4) AG15/12 (2) AG2906 (2) Alan Ruiz (2) Alcochete 2018 (4) Alexander Ellis (1) alma leonina (61) ambição (10) andebol (48) andebol 22/23 (1) andebol 23/24 (2) André Geraldes (3) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (8) antevisão (41) Antunes (3) APAF (14) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (86) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) aquisições 2020/21 (1) aquisições 2023/24 (2) arbitragem (111) Associação de Basquetebol (8) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (9) auditoria (5) auditoria2019 (1) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (8) basquetebol (11) basquetebol 22/23 (2) Bastidores (83) Batota (22) Battaglia (2) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) blogosfera (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borja (1) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Bragança (4) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (8) Bruno Martins (21) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) camisola (1) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos (1) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) Cardinal (2) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (8) castigo máximo (1) Catamo (1) CD FPF (2) CD Liga (4) Cedric (7) Centralização direitos (1) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Chermiti (2) chumbo (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (11) clássico 19/20 (1) clássico 22/23 (2) clássicos (11) Coates (5) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (70) Comunicação Social (22) comunicados (1) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (6) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) covid19 (1) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (38) Cristiano Ronaldo (4) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) Dar Futuro ao Sporting (1) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (47) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) Derby 2020/21 (1) Derby 2023/24 (2) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) Diomande (1) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (29) disciplina (7) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (4) Doyen (4) Duarte Gomes (2) e-toupeira (1) Ecletismo (92) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) Edwards (2) Eintracht (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (5) entrevistas (68) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) época 18/19 (2) época 19/20 (1) época 20/21 (3) época 22/23 (18) época 23/24 (4) EquipaB (18) equipamentos (13) Eric Dier (8) Erick (1) Esgaio (1) esgrima (1) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (8) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) etoupeira (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) Fatawu (1) fcp (12) FCPorto (11) Fedal (3) Feddal (2) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (30) fiorentina (1) Football Leaks (2) forças de segurança (1) Formação (94) FPF (16) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Franco Israel (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (10) futebol de praia (1) futebol feminino (6) futebol formação (3) futebol internacional (1) Futre (2) Futre és um palhaço (4) futsal (44) futsal 10/11 (1) futsal 21/22 (4) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (30) Gamebox (4) Gauld (5) Gelson (4) Gent (1) geração academia (2) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (4) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Gonçalo Inácio (3) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Gyokeres (10) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Hjulmand (2) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (18) Hóquei em Patins 22/23 (1) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (5) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jordão (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (5) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (7) Juniores (7) JVL (105) Keizer (12) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga (3) Liga 14/15 (35) Liga 22/23 (13) Liga 23/24 (21) Liga Bwin (1) Liga Campeões 22/23 (4) Liga de Clubes (16) liga dos campeões (13) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga dos Campeões 2022/23 (3) Liga dos Campeões Futsal 2018/19 (2) Liga Europa (34) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (5) Liga Europa 19/20 (3) Liga Europa 20/21 (1) Liga Europa 2023/2024 (4) Liga Europa 2024 (1) Liga Europa 22/23 (5) Liga Europa 23/24 (5) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (15) Liga NOS 19/20 (14) Liga NOS 20/21 (8) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luis Magalhães (2) Luís Martins (1) Luiz Phellype (3) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (8) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Mariana Cabral (1) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Marta (1) Matheus Nunes (2) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mathieu (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Max (1) Meli (1) Memória (11) mentiras (1) mercado (48) mercado 22/23 (19) mercado 23/24 (2) Meszaros (1) Miguel Afonso (1) Miguel Cal (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (104) modelo (3) modlidades (4) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (6) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (9) Nuno Mendes (3) Nuno Santos (7) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (5) orçamento clube 15/16 (1) orçamento clube 19/20 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) Palhinha (2) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (7) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (12) Pavilhão João Rocha (1) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Gonçalves (3) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Marques (2) Pedro Mendes (6) Pedro Proença (2) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) plantel 23/24 (1) Plata (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (4) Podence (1) Polga (5) policia (1) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Porro (4) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) Pote (2) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) pré-época 19/20 (7) pré-época 20/21 (6) pré-época 22/23 (7) pré-época 23/24 (1) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (2) presidente (5) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quaresma (2) Quo vadis Sporting? (1) R&C semestral 2024 (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) Rafael Silva (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (19) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (15) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (2) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) revista da semana (27) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (8) Rochinha (1) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Amorim (19) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (28) Salema (1) sarabia (2) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (42) seleccionador nacional (9) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silas (6) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (5) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (24) Slimani (13) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (19) Sócrates (1) Solar do Norte (15) Sondagens (1) sorteio (3) Sotiris (1) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporar (3) Sporting (2) Sporting Campeão (1) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (3) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) St. Juste (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Summit (1) Sunil Chhetri (1) Supertaça (4) Supertaça 19/20 (1) Supertaça futsal 2022 (1) sustentabilidade (1) sustentabilidade financeira (47) Tabata (1) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça da Liga 18/19 (1) Taça da Liga 19/20 (1) Taça da Liga 20/21 (1) Taça da Liga 2022/23 (1) Taça da Liga 22/23 (1) Taça da Liga 23/24 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) Taça de Portugal 18/19 (3) Taça de Portugal 2023/24 (1) Taça de Portugal 23/24 (3) Taça de Portugal feminina (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (3) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tiago Fernandes (1) Tiago Tomás (2) Tio Patinhas (4) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (95) treino (5) treinos em Alvalade (1) Trincão (3) triplete (1) troféu 5 violinos (7) TV Sporting (6) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (5) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (5) Varandas (26) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (8) video-arbitro (9) Vietto (2) Villas Boas (8) Vinagre (1) Viola (1) violência (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) visão estratégica (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (9) voleibol (5) voleibol 22/23 (1) voleibol 23/24 (2) Vox Pop (2) voz dos leitores (1) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)