quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma coisa que acontece…




Olha, olha… Afinal o Carlos ‘sorrizinho-incessante-e-palerma-a-modos-com-tiques-de-superioridade’ Queiroz levou um chute do Gilberto 'chinó-ridículo-e-incessante-ar-de-lacaio' Madail!

Deixa lá, ó Queiroz, isso é perfeitamente normal, é uma coisa que 'a-cona-tece'

21 comentários:

  1. Finalmente! E o melhor é que o resto também sai.

    ResponderEliminar
  2. LOLOL ooooohhh coitadito! Hasta CQ.

    adams,

    Será que sai?

    ResponderEliminar
  3. Espero que a escolha do sucessor dê sentido à demissão...

    ResponderEliminar
  4. Já vai tarde ... !!!

    Boa sorte Paulo Bento ... agora vais ter matéria prima como nunca tiveste antes, estou confiante.


    SL,

    ResponderEliminar
  5. Mais perto da qualificação e acabaram (espero) as convocatórias anedóticas.

    ResponderEliminar
  6. O PdC vai ter de arranjar outro promotor |||

    SL,

    ResponderEliminar
  7. pelo que percebi, o paulo bento ia fazer parte da estrutura de treinadores, , se calhar se não conseguirem contratar ninguem rapiddamente até será ele a ficar à frente da equipa nos proximos jogos, mas nao sei se será o selecionador

    ResponderEliminar
  8. Eu aposto Carvalhal, no fundo é só para seis meses...

    ResponderEliminar
  9. Finalmente mesmo!

    Os lambe-botas porco merdoso e papa corrupto perderam também com esta demissão.

    Até nunca!

    ResponderEliminar
  10. Ingratidão? Não contem comigo.

    O queiroz está longe de ser um grande treinador de futebol, é ponto assente, mas não se enxota deste modo um dos principais responsáveis pelos inúmeros sucessos que tivemos nas selecções jovens, o viveiro que tantos títulos rendeu na formação e tantos craques deu à selecção nacional durante 15 ou 20 anos.

    Mas não, o importante é ter tudo já - ontem, se possível. Ninguém tem ou dá tempo. Ninguém pensa o futebol. Já repararam o estado em que se encontram as selecções jovens? É o que nos espera na selecção principal a curto/médio prazo: hoje rogamos pragas aos ventos porque o hugo almeida foi substituído e a Espanha cresceu e o villa marcou (milimetricamente mas) em fora de jogo e fomos eliminados, amanhã estaremos a discutir porque raio nem aos europeus e mundiais vamos.

    Agora tudo o que o queiroz fez de bom já não interessa, agora tudo se esquece porque umas virgens suicidas da adop lhe fizeram a cama antes de sermos afastados do mundial pela futura campeã mundial, que já era campeão europeia.

    Os apedrejadores compulsivos deste país terão o seleccionador que merecem.

    ResponderEliminar
  11. cada parafuso: virgens 'ofendidas' onde se lê 'suicidas' e 'campeã' onde se lê 'campeão'. e vou mas é dormir. e viva mas é o sporting.

    ResponderEliminar
  12. A farsa continua...

    Então são os Madaís, os mesmos incompetentes/corruptos/lacaios /múmias saltillenses/geriatras/comissários políticos/parolos... que vão decidir e escolher a nova equipa técnica?????

    Paulo Bento????

    Bem, isto no fundo é simples: Substitui-se a palavra Tranquilidade por Mediocridade e está tudo certo!

    ResponderEliminar
  13. Gostava de ver o PB na selecção...além de ter uma simpatia por ele e de lhe agradecer o que fez em Alvalade, gostava de o ver a treinar uma equipa de milhões, para também poder tirar algumas conclusões sobre se ele é bom ou não...já que vai ter muitos ovoso para fazer omoletes!!!

    Em relação ao queiróz...nem deveria ter ido para lá, quanto mais continuar.

    SL

    ResponderEliminar
  14. Rui Coelho:
    O CQ foi justamente contratado para dar um novo rumo às selecções jovens. O que foi feito ao longo destes 2 anos? Como pode ser Oceano treinador da 2ª equipa mais importante e que deveria alimentar a selecção A? Alguma vez viu jogar a selecção sub-21? Gostou?

    Dezperado:
    Espero que o próximo treinador da selecção não seja escolhido por simpatia, por agradecimento (?!) ou para ver se é bom ou não...

    ResponderEliminar
  15. LdA, era bom ver como é que CQ foi parar às selecções jovens, e se aquilo que nessa altura foi feito tem algum paralelo com o que ele hoje implementou.

    ResponderEliminar
  16. Lda

    Eu não disse que deveriam escolher o proximo seleccionador com base nos meus critérios...disse sim, que gostava de lá ver o PB, porque finalmente vou perceber se nunca foi campeão por falta de dinheiro ou porque era mesmo limitado tecnicamente.

    SL

    ResponderEliminar
  17. Um já foi. Espero que o ex-Bigodinho Oliveira tb desapareça e que limpem de vez a federação nas próximas eleições.

    Lá estou eu a sonhar outra vez.

    Como diria o CR7, PB porque não?!

    ResponderEliminar
  18. "...um dos principais responsáveis pelos inúmeros sucessos que tivemos nas selecções jovens, o viveiro que tantos títulos rendeu na formação e tantos craques deu à selecção nacional durante 15 ou 20 anos"

    Caro Rui Coelho:

    Discordo. CQ não foi responsável pela formação. Essa responsabilidade devemo-La aos clubes formadores, entre os quais o nosso SCP de forma significativa. No máximo CQ soube aproveitar uma onda de talento ímpar e trouxe, isso sim, método e organização às camadas jovens. Mas isso foi há 20 anos. Os méritos dele acabaram ai e desde então tem vivido às custas desse proveito. Nunca mais fez nada de relevante enquanto técnico principal de futebol. Falhou, fracassou, não conseguiu, e saiu dos cargos que foi acumulando sempre em conflito e a apontar o dedo a outrem... Face a este rasto de CQ enquanto treinador de futebol, fico sem saber se foi aquela geração de ouro de futebolistas portugueses a beneficiar de CQ ou se foi, precisamente o seu contrário, isto é, CQ a beneficiar de um talento inigualável de jogadores que viriam a confirmar carreiras de sucesso invejável (sem qlq ajuda de CQ). Falo de um Luís Figo, de um Rui Costa, de um Paulo Sousa, de um João Pinto, de um Fernando Couto, etc, etc, etc... Passados estes anos, sou levado a optar mais pela segunda hipótese…

    CQ revelou ser um bluff. Mais uma típico caso de boa imprensa resultado de amizades e de influencia na imprensa desportiva. Ter amigos influentes na comunicação social dá um jeitaço!

    Mas o pior é o mau (para não dizer péssimo) feitio (para não dizer carácter) que revelou ao longo destes tempos, com particular incidência destes últimos casos na FPF. Arrogância, vaidade, má educação, desrespeito, mentiras, vitimização, enfim... uma coisa degradante. Repare que nem os actuais jogadores da selecção e que com ele conviveram nestes dois anos, aparecem a dar a cara por CQ… Face a td isto e ao futebol de bosta que nos ofereceu, gostaria de questionar sobre o que é que eu devo de gratidão ao Sr. professor CQ? O facto de ter tido a sorte de treinar a melhor geração de sempre do futebol português?

    Agora que o futebol português precisa de um treinador acima da média, precisamente pq o talento não abunda como no passado (e mesmo com o melhor jogador do mundo à disposição), verificou-se aquilo que ele conseguiu aportar...

    Qt ao Madail e restante geriátricos associados... Calma… que eles ainda não se vieram embora... E não vai assim tão fácil, a não ser que o buraco financeiro que se avizinha os espante para longe...

    SL

    ResponderEliminar
  19. Leão de alvalade,

    nesta segunda passsagem o queiroz foi contratado para ser o seleccionador nacional. Depois então vinha a parte da gestão das selecções. Por esta ordem e com as diferenças que isso implica face à primeira passagem.

    Ainda assim julgo que em dois anos apenas semeias o que mais tarde irás colher. Também acho bizarra a escolha do oceano, e não sei se foi ele a indicá-lo, mas não esperava resultados por aí além dos sub-21, que já estavam formados quando o queiroz regressou.

    Estarei atento aos sub 15 e sub 17.

    Evidentemente que a política de formação nos clubes ajudou no fim dos anos 80, mas é sabido que o tipo de investigação que o queiroz iniciou em '87 e aplicou face aos métodos utilizados lá fora, no futebol de topo, fez a diferença no talento que por aqui nascia, fez da geração de ouro uma geração ganhadora, ainda que apenas na formação.

    O primeiro titulo europeu de juvenis acontece na dinamarca em '89, ano em que ganhámos o primeiro titulo mundial de juniores. Para trás tinhas uma vitória num torneio internacional de juniores em '61, tempo do pedroto. Nada mais. Zero. Não há coincidências.

    Hoje em dia ninguém pensa o futebol na federação e temos as camadas jovens dos clubes carregadas de estrangeiros, com o puto português baixinho a sentar em prol do puto gigante do quénia. Não há títulos desde 2003. Seguem-se os próximos capítulos.

    Virgilio,

    desportivamente o queiroz fez o que se lhe exigia. Criou-se um clima de ataque fácil à figura e valoriza-se tudo acima do que factualmente interessa: apurámo-nos para o mundial, qualificámo-nos para os oitavos de final e caímos num golo em fora de jogo frente à campeão europeia que se tornaria campeã mundial - isto tudo com um lote de jogadores de qualidade muito inferior à que o scolari e o oliveira e o humberto coelho tiveram.

    Não é pelos resultados desportivos que ele sai. E que eu saiba ter mau feitio nunca custou a porta de saída a nenhum treinador - o mourinho estava bem lixado, se assim fosse.

    Dado o contexto criado, concordo que o queiroz tivesse de sair já - espero que também caia a fpf por inteiro e que o sr. laurentino dias tenha a vergonha na cara para fazer o mesmo -, mas lamento a forma como foi empurrado para fora da federação numa altura em que o TAS ainda nem deliberou sobre a suspensão da entidade-lesada-que-condena-em-causa-própra ADoP.

    Deixo uma pergunta: e se o TAS lhe der razão? Moralmente em que ficamos?

    Enfim, só espero que o próximo não seja queimado em lume brando como dita a regra dos nosso brandos costumes.

    ResponderEliminar
  20. Rui Coelho:

    "E que eu saiba ter mau feitio nunca custou a porta de saída a nenhum treinador"

    Ai não que não custa... Custa qd esse mau feitio, influi no rendimento da própria equipa que se lidera!

    Sem bom ambiente de trabalho, sem cumplicidade no grupo, dificilmente haverá resultados dentro do campo. No fundo, isso acabou por provar-se mais uma vez, agora com CQ à frente da selecção nacional. Foram muitos episódios e muitas as declarações dos próprios jogadores a testemunhar o mau ambiente existente. Não me digam q a culpa disso tb é do Tino de Fafe...

    Todo o contrário de José Mourinho!!!! Que pode ser um arrogante e maniento, mas é-o contra os seus adversários, sendo igualmente um feroz defensor do grupo que lidera e criando uma ligação impar com os seus jogadores e com os próprios adeptos do clube que treina... Agora e face a estes factos, compare JM com CQ... Enfim, é quase como se comparassemos o dia à noite. E olhe, que quem assim escreve nem é particular fã do feitio de JM...

    SL!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)