Vitor Pereira desmente Vitor Pereira
Nunca vimos atitude idêntica da parte de Vítor Pereira, e não faltam exemplos concretos que o obrigariam a tal. Perante a gritaria vermelha não ouvimos Guilherme, O Tal, a vir defender os seus associados como o fez em ocasiões que menos o justificava. E porquê?
Todos sabemos que, por inépcia dos nossos dirigentes, não somos levados a sério por nenhuma das instituições do futebol português que, em regra, correm sempre a favor do vento dominante e são o produto dos esgotos onde desaguam os interesses e jogos dos que não esperam apenas pela sorte e pela consistência das suas equipas e e valia dos seus profissionais.
O último que tomou as dores do Sporting nessa luta há muito que deixou a Alvalade e falará hoje como seleccionador nacional. Não era nem Sportinguista nem dirigente, era apenas um alto funcionário do clube. Muitas foram as vezes que teve que vir a terreiro, sem qualquer respaldo, enquanto os seus e nossos dirigentes confabulavam, entremeando acepipes e salamaleques, com os seus homólogos que, antes disso, já lhes haviam feito a cama.
A liderança do Sporting devia interrogar-se porque tudo isto acontece. Mas sobretudo arregaçar as mangas, deixar-se pruridos, conveniências e do politicamente correcto, e ir à luta. Ou então deve declarar-se conformada com um Sporting que não luta pela vitória no relvado, como vimos no domingo e em muitas outras ocasiões, e que não sabe e ou não pode fazer-se respeitar e em consequência defender, como é sua obrigação, os interesses do clube.
aqui se vê quem manda no futebol, ainda acham que temos dirigentes capazes? Nem com as mesmas armas sabem trabalhar? Como é possível ter o Maniche castigado, quando casos mais graves passam ao lado... aqui se vê a falta de capacidade gestão e influência sobre os principais "interessados" na pocilga que é o futebol.
ResponderEliminarSL.
Quando li o título sempre pensei que se tratava dum texto de indignação para o branqueamento que o vitor pereira fez ao facto do clube corrupto ter sido beneficiado em todas as 5 jornadas iniciais deste campeonato.
ResponderEliminarAfinal, é um texto de indignação porque o autor do mesmo supõe que o vitor pereira cedeu à "choradeira vermelha que tem varrido o país".
O Benfica, sempre o Benfica. O Paulo Bento não sabe como tinha razão quando falou nos complexos em relação ao Benfica...
Enquanto isso lá vai o clube corrupto sendo beneficiado todas as semanas, aliás como tem acontecido há mais de 25 anos, mas o que realmente interessa é o Benfica e as suas queixas (nem interessa se justificadas).
Já agora se chama "choradeira vermelha" a estas queixas totalmente fundamentadas, o que chamará ao patético luto a que assistimos aqui há uns anos?? Pois...
No.worries, esse comentário é uma vã tentativa de tapar o Sol com uma peneira azul e branca. Vocês nem são melhores nem piores que o FCP, são exactamente o mesmo tipo de corja.
ResponderEliminarconcordo com o roque
ResponderEliminarsó espero que estas conferencias de imprensa aconteçam a partir de agora todas as semanas, era justo para todos, ou é só quando os lamps choram
Somos fraquinhos tão fraquinhos que nem com favores da arbitragem iamos lá, essa é a ideia que fico do Pequenino SCP, deixemos de discutir arbitros e discuta-se o que interessa, que é acabar com esta badalheira a que chegou o SCP.
ResponderEliminarLdA:
ResponderEliminarO Sporting continua a perder dentro das quatro linhas… e a ser sucessivamente goleado fora delas…
Mais dois ‘casos’:
Alguma vez, Vítor Pereira deu conferencias de imprensa a assumir os erros crassos de arbitragens que o SCP sofreu na pele?
Assim de repente recordo-me da final da Taça da Liga contra os burmelhos que nos custou muito mais que três pontos… Custou um titulo! E o Vitinho... sem tugir nem mugir.
E a famosa rábula dos atrasos aos guarda-redes (sucessão de situações iguais, julgadas de forma completamente diferente e justificadas de forma disparatada por este senhor), que teve início dum jogo que decorreu no Dragão no qual, mais uma vez, saímos altamente prejudicados. Não só em três pontos, num jogo de extrema importância entre dois rivais candidatos à conquista do campeonato, mas nas conhecidas consequências que esse episódio traria ao SCP, que culminaram no afastamento de Stoykovic após uma série de confusões que ainda estamos a pagar e sem fim ‘à vista’…
E o Maniche castigado em consequência de um episódio tão gravoso que ninguém, repito, ninguém tinha discernido até ontem… (eu continuo sem saber o que ele fez...) Ninguém, não é bem assim… Pq a liga, no que concerne a castigar jogadores do SCP tem sp o olho demasiado vivo… É extremamente fácil castigar jogadores do SCP!
A assim vamos indo, com os diversos órgãos da FPF e da Liga de Clubes a cagar num olho do SCP e a mijar-lhe no outro… Esta gentinha está sempre à coca para GOZAR connosco. Imagino as reacções daqueles pulhas às nossas reacções de indignação. O q aqueles cabrões, acobertados nos seus luxuosos gabinetes, não devem rir à custa do nobre povo leonino...
E a culpa? De quem será? Nossa, pois claro, que não apoiamos suficientemente os nossos queridos e simpáticos dirigentes.
SL
Bettencourt não quer ver jogos na bancada, junto dos adeptos, nem na luz nem no dragão, sobretudo neste último, pelo que será sempre um diplomata, um lírico que acredita que tudo isto é apenas um negócio financeiro e como tal as grandes instituições irão, mais cedo ou mais tarde, cooperar para competir. e assim continuamos e continuaremos a ser enrabados!
ResponderEliminarP.S.: aposto que ele corou de entusiasmo quando leu o Papa dizer que torce pelos clubes amigos. Pois eu fiquei com uma azia do caralho... amigos????? Foda-se... com amigos destes quem precisa de inimigos?
No.Worries
ResponderEliminarhttp://videos.sapo.pt/giVwf87PNj3vFYi9v46u
Tb vamos começar a juntar material para gravar o nosso CD...
O Vítor Pereira, que até é nosso associado, é claramente um dos lacaios do sistema.
ResponderEliminarSempre calado quando somos nós a reclamar, nomeadamente quando o actual seleccionador se insurgia com actos claramente lesivos para o clube, como foi a nomeação do Duarte Gomes, ou com a actuação do apitador da 'Taça Lucílio Batista', aparece agora de gatas a pedir desculpa pela arbitragem no jogo dos 'encornados' em Guimarães. Simplesmente lamentável.
Só o jeb é que acha que o futebol é um negócio onde todos temos de trabalhar de mãos dadas, sendo humilhado pelo 'capo' do fcp e/ou enganado pelo 'capino' do glorigozo.