sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Que choradeira

Desde a passada quarta-feira que se assiste em Portugal a uma choradeira de levantar as pedras da calçada. Só espero que a factura de tanto lenço gasto não nos apareça na contabilidade no próximo fim-de-semana. Afinal quando se perde todos choram. 
P.S: Quanto custou o João Ribeiro ao Guimarães?

43 comentários:

  1. Factos sao factos. és capaz de dizer que nao houve dois penalties clarissimos e que o Savila ficava cara a cara com o gr?

    Chorar gratuitamente faz apenas parte da vossa història de auto-comiseraçao sportinguista.

    Pois o que se passou hoje, tal como com a académica em casa sao evidencias muito transparentes que o objectivo este ano é escorraçar o Benfica da luta pelo titulo o mais rapidamente possivel.

    Tens tomates para admitir isso ou nao? Se és um amante do futebol talvez o consigas, mas se és simplesmente anti-Benfica serà mais complicado dares-me uma resposta sincera e convincente.

    ResponderEliminar
  2. LOL...
    Não jogam nada,
    É só choradeira,
    Chora o Jesus,
    Chora o Rui Costa,
    Chora o Vieira!!

    Que vai pagar a factura da arbitragem parece-me ser o scp... no próximo jogo!
    Infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. E pensava eu que chorar das arbitragens era um exclusivo nosso.

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Agora já se queixam da arbitragem, pessoas dignas, que durante a época passada nada disseram sobre a vergonha semanal que iam passeando ou simulando!

    A culpa é dos árbitros, clamam presidente (na entrevista à SIC) e treinador, após a derrota de hoje em Guimarães. Sim, eles não são de se desculpar com as arbitragens, mas toda a gente vê que o slb tem estado a jogar maravilhosamente e só não ganha os jogos todos por 10-0 porque os árbitros não deixam. De facto, não se percebe porque razão é que o slb esta época tem de jogar contra 11. No último campeonato (o da verdade desportiva!), o normal era jogar contra equipas de 10 ou mesmo 9 jogadores... Quatro derrotas em cinco jogos oficiais! Meus amigos, qualquer pessoa isenta e lúcida, que tenha visto os jogos, é obrigada a reconhecer que foi por culpa dos árbitros...
    O futebol português voltou a não ter credibilidade.
    Parece que o autocarro que leva os porcos para casa foi apedrajada... oh, só me pergunto, será que foram os Super? ou os Diabos revoltados?

    P.S. - Até me comovi com as declarações do Vieira no fim do jogo, que homem tão puro a lutar pela verdade desportiva (menos nos túneis) :D

    SD SEIA

    ResponderEliminar
  5. low desert puke:
    sou apenas anti-choradeiras. De resto tanto me faz que o SLB perca com o Tottenham, com o FCP, Académica, Nacional ou Guimarães.

    Super Dragoes de Seia:
    Vocês são especialistas na matéria quando se fala de más arbitragens pelo que lições de moral ou de credibilidade só se for em Custóias.

    Reporter H:
    pelos vistos não... :)

    ResponderEliminar
  6. Ó Leão, lá por pertencer aos Super Dragões não quer que que não seja uma pessoa com príncipios e que pactue com muito do que se passa nas claques, agora se a minha opinião é duvidosa por pertencer a uma claque, parece que tás a generalizar, o que faz de ti uma pessoa com pouca inteligencia, o que encontro melhor nas claques!
    se a ideia da tua resposta é eu deixar de aqui vir ao blog... não precisas de pedir!

    ResponderEliminar
  7. LdA:

    Isto ainda só agora começou... Não é preciso ser sábio ou bruxo para perceber que vai durar a próxima semana TODA! Só se calam se deixarem o Orelhas escolher o apitador: "Pode ser o João"

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. realmente o leão de alvalade depois da arbitragem do último jogo do sporting não sei o que quer insinuar...

    quanto ao benfica querem uma aposta que no benfica-sporting arbitra o joão ferreira para acabar com a série de derrotas?

    ResponderEliminar
  9. aceitam-se apostas para o arbitro que o Vitor vao "escolher" para a próxima... Olho vivo ó Bettencourt...

    ResponderEliminar
  10. low desert puke:

    É compreensível a azia e no meio do "desastre" que têm assistido, há que apontar dedos e culpados. Provavelmente a tua vinda aqui foi à procura de novos aliados para a vossa causa.

    Acho que não tens moral para dizer a uma pessoa para ser intelectualmente honesta a partir do momento em que nunca foste capaz de admitir que o teu clube foi levado ao colo uma série de jornadas da época passada. Não sei se alguém fez o trabalho de casa para se aperceber da palhaçada que foi o campeonato do ano passado ou se são vocês que deixaram de fazer o vosso trabalho de bastidores. Certo é que o Sarrafeiro Luiz já não tem a mesma moral para mandar cacetadas (virilidade dirão vocês) ou os argentinos a cair não correspondem a um axioma para a marcação de uma grande penalidade.

    SL

    PS: Não vi o jogo.

    ResponderEliminar
  11. LdA,

    A reacção que temos assistido por parte dos nossos rivais é um bom exemplo do "Faz o que eu te digo e não o que eu faço".

    Ano após ano, os sportinguistas foram rotulados de calimeros por apontarem o dedo a determinadas falhas sendo que a razão nunca lhe foi atribuída. Desculpas disseram muitos...

    E a "diferença" entre Sportinguistas e muitos outros é que nós queremos uma competição justa. Outros choram-se todos porque querem ser beneficiados, ou seja, também querem mama. E podem vir tripeiros e lampiões a dizer o que quiserem mas esta ideia não me tiram da carola.

    SL

    ResponderEliminar
  12. Porra que este post está muito mal frequentado.
    Lampiões e tripeiros a comentar em conjunto num blogue de sportinguistas?????
    Cheira a merda que tresanda!

    ResponderEliminar
  13. E a terminar: Obviamente que já sabemos quem vai pagar a factura... O primeiro vai ser o Liedson com uma ceifagem por trás ;)

    ResponderEliminar
  14. Hugo Malcato,

    "PS: Não vi o jogo." - Nota-se.

    Também nao teves ter visto muitos o ano passado.

    E a "diferença" entre sportinguistas e muitos outros é que voces choram quando perdem, o Benfica aponta o dedo aos àrbitros que nos impediram de ganhar. é uma diferença que nunca iràs compreender.

    PS: Luto pela arbitragem, lembras-te?

    ResponderEliminar
  15. Leao de Alvalade, ignore por favor (sei que o faz) a falta de nivel e ressabiamento do 1' comentario: o choro tem disto. Ha quem chore em silencio de forma sentida, ha quem chore em silencio de forma envergonhada, e ha quem faca pobres (e constantes) figuras tristes.

    Muitos parabens ao super-dragao que ceia: nao tenho duvidas que a sua "dignidade" o faz viver muito incomodado pelo facto de ter como como corpo directivo um grupo de personagens que tanto tempo passa ao telefone. Serena e normal dignidade claro - nao e preciso exagerar - porque como ele diz e bem "qualquer pessoa isenta e lúcida" se incomodaria com essa triste realidade. La sabera ele os degraus que pisa, uns quaisquer normais ou daqueles que fazem ligacao entre a tampa e o ralo.
    O proprio sabera responder.

    Ser-se sportinguista e de facto uma bencao e um atributo imenso.
    Nem o molhado do choro, nem a qualidade do hipocrita: nao somos nos que somos diferentes, eles e que conseguem ser muito muito pequeninos ...

    ResponderEliminar
  16. Vamos la malta: mais 3 pontos hoje e uma semana tranquila ate a deslocacao ao quartel dos bombeiros.
    O Paulo Sergio ja acordou. Sao 07:30 segundo Greenwich e uma raposa acabou de dizer-me que o Paulo Sergio anda acordado: esta salvo erro a fazer cafe. A fazer cafe e a projectar mentalmente o triplo-11 para hoje e para Lille. Esta com duvidas ele, sinto-o. Nao sabe bem se ha-se guardar o Yannick e oferecer a titularidade ao Vukcevic, hoje.
    Pronto ... ja fez cafe, e agora voltou para a cama e faz amor com a sua esposa. A esposa e sportinguista. O casamento e um casamento feliz. Existe ali genuino amor, amizade e respeito. Sempre que fazem amor o Paulo Sergio diz-lhe "viste aquilo em Brondby?", e ela responde "sim, vi esse e vi o Brave Heart, gosto muito de ambos, mas acho que o Senhor dos Aneis esta tambem uma producao muito conseguida", e nisto o Paulo Sergio interrompe o coitus e volta para a cozinha, confuso.

    ResponderEliminar
  17. Va la seus Romagnolis: acordar. Julgais que sao favas contadas hoje? Nao podereis estarde mais equivocados, acreditai-me.
    Vamos a levantar que ha muito a fazer, antes que comece a chover.

    A chuva de Olhao viajara hoje ate Alvalade, carrega-la-a o Paco Fortes.
    2-0 sera o resultado final, com golos de Afonso Martins e Gil Baiano.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  18. low desert puke,

    Escolheste o sítio errado para te martirizares e sou certamente a pessoa errada para perder tempo a explicar-te muitas coisas que simplesmente te recusas a ver.

    É que face aos teus comentários, todos se queixam de arbitragens mas só os do Carnide é que têm razão.

    Tu e muitos outros ignorantes de todos os clubes quando conseguirem ter dois dedos de testa que se afaste da clubite vão conseguir ver o ridículo que roçam com a vossa azia e ânsia de ter razão.

    Neste caso não vi o jogo e até podem ter razão nas queixas mas não deixam de perder a oportunidade de dizer "uns queixam-se quando perdem nós queixamos quando não nos deixam ganhar". Pois claro...

    Este tipo de conversa vem das pessoas que anos a fio se queixaram do Liedson ser fiteiro e cavar penalties e simular a torto e a direito. Anos depois, Coentrões e Di Marias são vítimas e Saviolas e Aimars são inteligentes.

    E vi jogos do ano passado vi... Tenho é o discernimento para avaliar um jogo - e a arbitragem - como um todo e não apenas alguns pormenores que interessem. Mais grave do que penalties e foras-de-jogo são as pequenas faltas que condicionam os adversários e as abordagens permitidas a alguns jogadores que galvanizam as equipas.

    O ano passado foi a evidência do "toda a gente condena o vizinho por não pagar os impostos simplesmente porque também não quer pagar". Anos a fio a falar do Fernando Couto, Jorge Costa e do Bruno Alves que são caceteiros mas no ano passado, subitamente violência virou virilidade.

    Como não consegues ver este tipo de situações e só sabes ver a vermelho, creio que não vai dar par ter um diálogo sobre este tema...

    SL

    ResponderEliminar
  19. Brilhante falar sem ver o jogo, Malcato.

    Falas de David Luiz que leva amarelo sem tocar no jogador do Guimarães e o Aimar que sofre um penalti claro.

    Que tal veres primeiro o jogo e depois falares.

    É que mandar bitaites para o ar sem saber é fácil.

    Se não quiseres ver o jogo todo: http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport?start=1#from=embed

    Tira as palas se faz favor.

    ResponderEliminar
  20. Hugo, de que falas? Ao que é que respondes? Desculpa as perguntas, mas há cacarejares que pura e simplesmente são-me imperceptíveis ao ouvido.

    Abraço e até logo.

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTING!

    ResponderEliminar
  21. É que o jogo de ontem foi tão claro que nem há discussão!

    Vê os amarelos ao David Luis, Javi Garcia e Carlos Martins.

    ResponderEliminar
  22. Ó Virgílio, não te esqueças do "R"...

    ResponderEliminar
  23. Gandaia, acho que quem deve tirar as palas és tu já que os comentários quando ao David Luiz não são sobre este jogo...

    ResponderEliminar
  24. Mas o auto-denominado maior clube do mundo tem necessidade de vir destilar bilis para um blog de um simples clube português?

    Gandaia, dá-te lá ao trabalho de entender o que eu escrevi quanto ao David Luiz vá...

    ResponderEliminar
  25. já estou a ver o filme todo, aqqueles que sempre nos apelidaram de calimeros, esta semana choram e já estou a ver na proxima semanaa terem direito a bonus.

    Voces vêm para aqui debitar fustrações e dizer o do gurada que nos roubaram, mas também eram voces que vinham aqui chamar calimeros quando nos queixavamos

    foram prejudicados? sim talvez em alguns amarelos, mas.....

    jogadoa do aimar: o ricardo joga na bola e depois no movimento toca no pé, mas primeiro toca na bola, o vosso sideshow bob( para os mini cerebros lamps, é o david luiz) já teve tantas jogadas iguais que supostamente "jogava a bola"

    carlos martins: sim poderá existir falta, mas que o carlos martins também se aproveita da perna do defesa ali estar isso também é verdade

    lances de fora de jogo: deixam muitas duvidas até porque as regras mudaram e não são os pes que contam( por ai estavam em linha), mas qualquer parte do corpo.

    a questão simples é que quando vos deu jeito como na epoca passada,não falavam de arbitragens e como o villas boas diz e com razao, da supertaça nao falam( porque em rigor o cardozo, o peixoto, o c martins e o sideshow bob, pelo menos seriam expulsos( há quem fale também no aimar, mas dou esse de borla) e no jogo com a acadmica o sidsohow bob também se armou em aviador com uma cotevolada no sougou( que segundo voces apenas protegeu a bola e com o setubal o cardozo deu um pisao no collin, mas ai já não interessa

    ResponderEliminar
  26. ah e o cardozo leva o amarelo não é por estar fora de jogo é por ter chutado a bola com o jogo parado, sabem é comportamente anti desportivo

    ResponderEliminar
  27. recomendo:

    http://www.youtube.com/watch?v=GCbGK2lnDQ8

    ResponderEliminar
  28. O ano passado onde andavam vocês:

    http://www.youtube.com/watch?v=eTrGmMwARYM

    ResponderEliminar
  29. leao de alvalade

    andavam a contar os penalties e expulsões a favor e a dizer que a culpa disso era do futebol fantabulastico que praticavam.

    este ano contrataram uma churrsqueira espanhola que nos 4 jogos oficiais que foi titular , perderam sempre( mas por mim o mestre da tactita pode deixá-lo lá o resto do campeonato)

    ResponderEliminar
  30. Reparem bem na diferença.
    É que em tudo é possível separar as águas de forma distinta e clara:

    http://www.youtube.com/watch?v=jfEpq-rEgpE
    Uns.

    http://www.youtube.com/watch?v=JJhyrUjSaAU
    E outros.

    ResponderEliminar
  31. Realmente vocês são uma espécie em vias de extinção.

    Pensar que festejei com amigos lagartos o vosso título de 1999/2000.
    Nunca vocês seriam capazes de fazer o contrário.

    Continuem como estão que estão bem.

    Peço desculpa a invasão.

    PS - Malcato, desiludiste-me, mas isso deve ser indiferente para ti.

    ResponderEliminar
  32. Adeptos da agremiação corrupta suspiram pelo regresso de Ricardo Costa
    http://oantilampiao.blogspot.com/2010/09/4-derrota-da-agremiacao-corrupta.html

    ResponderEliminar
  33. Quando choram, choram a sério ...
    «Tem calma Gandaia, é só um jogo de futebol.»
    Roberto in "9 milhões, o fundo da tabela, o Carnide e eu."

    ResponderEliminar
  34. Um lampião que comemorou um título do Sporting em 99/00?????
    Envio-te já uma proposta de sócio pois deves ter-te enganado no clube.
    Eu nunca festejei nenhum título do teu Benfica, será que não te enganaste na escolha do clube?


    Que engraçado é ver o Jesus queixar-se das arbitragens, que os seus jogadores foram todos adomestados com amarelos, etc, etc.
    Esqueceu-se que durante a época passada, em metade dos jogos os seus adversários tinham sempre alguém expulso.


    Quanto aos penalties, já se esqueceu também dos mergulhos do Saviola, Aimar e C.ª, e dos os penalties que lhes valeram muitos pontinhos na última época.
    Aliás, o Aimar até tentou isso ontem mas...sem sucesso...

    A diferença entre sportinguistas e restante gentinha, é que nós reconhecemos quando somos beneficiados (Naval), ao contrário de outros que só se queixam das arbitragens mas nunca reconhecem o favorecimento que estas lhes prestam...

    SL
    José

    ResponderEliminar
  35. Mas quais penalties e foras de jogo?
    Os próprios labregos reconhecem que não existiu nada disso. Ali da zona de comentários do Anti-Lampião:

    http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq

    O "hahahaha" no 2º golo do Guimarães é imperdível, vejam por favor.
    Mesmo no fim do vídeo. A Benfica TV é de facto uma comédia e tanto, consegue ter tanta piada quanto o Carnide em si.

    ResponderEliminar
  36. Festejei porque os meus amigos estavam felizes após 18 anos de seca, algo que parece que estão a caminhar outra vez a passos largos para atingir.

    ResponderEliminar
  37. Ó visitas, diminuam lá a droga que dão ao carlos martins porque com um árbitro que vos queira roubar ele não dura 45 min em campo.

    LdA, muito perigoso o jogo da próxima semana vai ser, repara que já falo como o Mestre Yoda tal a perturbação que já sinto na força. Mas primeiro temos de vencer o jogo de hoje, imagino o rasto de lágrimas e ranho que vou encontrar ao atravessar a autoestrada hoje a caminho da nossa savana.

    P.S. - Tenho de iniciar um estudo para saber como é que as aves produzem lágrimas de corcodilo.

    ResponderEliminar
  38. P.S. - Tenho de iniciar um estudo para saber como é que as aves produzem lágrimas de crocodilo.

    LMGM,

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Muito bom!

    É como um amigo meu costuma dizer: A seguir ao SPORTING, o clube que me dá mais alegrias ( a longa distância...) é o recreativo de carnide!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  39. carissemos lamps, parece que vão ter que despedir pessoal na lamps tv, então os vossos comentadores dizem que não há penalty sobre o carlos martins e o cardozo está fora de jogo e aquando do 2º golo do guimaraes ouve-se pessoal a rir com o facto

    ResponderEliminar
  40. Mas o que se passa aqui? Isto está cheio de merda!!

    Os merdosos perderam outra vez? É por isso que vieram pousar aqui?

    Foda-se, desinfectem este blog depressa!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)