Mais uma boa prestação na TV Senhor Doutor?
Um dos elementos que há mais tempo marca presença nestes programas é o Doutor Eduardo Barroso, tendo inclusive já passado por todas as estações televisivas. Mas vamos por partes. Nada se pode apontar ao Sportinguismo do Doutor Eduardo Barroso, muito menos à sua notoriedade enquanto um dos melhores cirurgiões da Medicina portuguesa. Penso porém que é evidente a fraca qualidade e confusão de interesses na qualidade de representante da massa afecta ao meio leonino.
Semana após semana, o Doutor Eduardo Barroso assume-se como um dos agentes de propaganda que procuram deturpar o julgamento dos sportinguistas. É frequente vê-lo a defender com tenacidade um determinado ponto-de-vista para poucos momentos depois ser capaz de se refugiar na clássica expressão “Essa não é a minha especialidade”.
Depois de o termos visto exaltar-se com um candidato à presidência do Sporting, de lançar acusações aos sportinguistas que manifestaram as suas opiniões em Assembleias Gerais e incitando à responsabilização destes pela demora na aplicação de um plano financeiro, que foi adiado por 12 meses após aprovação final da parte dos sócios, o Doutor Eduardo Barroso tomou a posição de apontar os adeptos sportinguistas como responsáveis do estado a que o nosso clube chegou.
Palavras corajosas da parte de quem nunca foi capaz de proferir uma palavra relativa a incompetência de gestão ou incapacidade negocial da parte de quem tem gerido o clube. Mas mesmo aí, admito que a responsabilidade é dos sportinguistas pois foram eles que democraticamente sufragaram as direcções que trouxeram o Sporting a esta situação.
Neste prisma, sendo o Doutor Eduardo Barroso um dos mais acérrimos defensores das políticas praticadas, bem como um dos maiores meios de promoção e divulgação das medidas que se tentam implementar, é no mínimo pertinente perguntar ao ilustre cirurgião, comentador televisivo e conselheiro leonino de longa data, se na sua condição de Adepto privilegiado dentro do Sporting pretendeu assumir-se naquele programa televisivo como parte responsável do que infelizmente temos vindo a verificar no dia-a-dia do Sporting Clube de Portugal.
EM FRENTE SPORTING!
Hugo:
ResponderEliminarJá não vejo esse programa e precisamente por causa do nosso representante, por muito que me custe admitir.
Para quem não viu:
http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/09/adeptos-culpados-da-crise-do-sporting.html
Hugo:
ResponderEliminar:)
Realmente impressionam as incongruências que os nossos ‘paineleiros’ apresentam na sua argumentação! Esta, que tu apontas, é só mais uma.
Acho que sim, devia estar a assumir a sua quota parte de culpa... ou não... Se calhar estava mais a apontar o dedos aos terroristas... esses malandrins, esse ‘etarras’ que não gostam do JEB e ng consegue perceber o pq de tanta animosidade…
Por fim, resta-me dizer que deixei de assitir a esses programas, tal era o desempenho dos nossos representantes! E no fim de um dia de trabalho apetece-me mais descontrair que irritar-me...
Abraço!
Hugo e LdA,
ResponderEliminarAté podem aparecer todos nus que eu não vou assistir a esses programas especialmente "por causa" dos nossos representantes que não honram o clube que representam. Tanta gente com nível no nosso clube e a incompetência dos "paineleiros" é equivalente à Direcção que temos - nula!
Como é que querem que o Estádio encha se "eles" - os responsáveis - não lêem os sinais que os que não assobiam lhes enviam. E não digam que os adeptos que não vão ao Estádio se devem eximir de comentar a situação do clube. Não querem audiências nos programas televisivos em que o Sporting é estrela de atracção? Então pensem que mesmo para casa devem pugnar pelo interesse dos Sportinguistas nesses programas ou então... nunca chegarão aos calcanhares dos rivais do outro lado da 2ª circular.
Desculpem ter-me alargado mas também já atingi o limite em se tratando de criticar JEB & Cia. - é tudo farinha do mesmo saco.
Com tudo isto tenho pena dos jogadores desta fase da vida do nosso clube que podem estar a passar ao lado de uma grande carreira só porque não têm ao seu lado as estrelas que os poderiam catapultar para outros voos.
Rugidos, rugidos e mais rugidos
Caros Sportinguistas
ResponderEliminarAlfredo Barroso na rádio Antena 1 à Segunda-feira, penso que se chama os artistas da bola.
Lúcido, critico quando deve ser, é dos poucos ou unico comentador que me parece ser uma mais valia para o futuro do Sporting.
Os outros, Eduardo Barroso,o irmão da Ferreira Leite e o outro da estatistica (aos quais peço desculpa por não saber o nome) não fazem no meu entender, bem ao Sporting.
Pelo menos a mim não me mfazem ter orgulho de ser do Sporting.
Com este lider JEB a agonia vai-se arrastar.
O da estatistica está a esta hora a confundir o André Santos com o NAC,dizendo que foi o médio que não subiu para colocar o adversário em fora de jogo!!!
ResponderEliminarO resto nem vale a pena comentar...
Até achava piada ao Eduardo Barroso no início. Mandava umas bocas, algumas com piada. Depois comecei a fartar-me da conversa dele, especialmente a parte do "O meu filho disse-me que isto e aquilo...".
ResponderEliminarNão o suporto actualmente. Há muito que deixei de ver programas do género mas não consigo apreciar a criatura.
Gostava de um programa que o juntasse ao Pôncio Monteiro e à Leonor Pinhão e só deixavam sair o último sobrevivente.
É uma vergonha a mensagem que se passa do SCP nestes programas desportivos, pois para os comentadores que me parecem agarrados a algum tacho ( o dias ferreira no SCP) o doutor banana deve ser pelo mediatismo que estes programas lhe conferem, não sao capazes de fazer uma observação com pés e cabeça da realidade do SCP.
ResponderEliminarO SCP é uma miseria, e estes senhores sao apenas a imagem do clube.
O Programa da Antena 1, chama-se Grandes Adeptos, e realmente Alfredo Barroso faz a diferença.
ResponderEliminarO cromo da Estatística é o Oliveira e Costa.
ResponderEliminar