quarta-feira, 10 de março de 2010

Contas a acertar

"Para mim é igual. Talvez seja bom, porque joguei em Lisboa e actuei no Sporting. De qualquer modo, não simpatizam comigo em Alvalade. Por isso é-me indiferente. O que verdadeiramente me interessa é que estamos nos oitavos-de-final da Liga Europa. Agora, seja o que for com o adversário que nos calhar". Não é difícil de adivinhar o autor destas palavras. O que me leva a concluir que o melhor que este menino tem foi o que lhe ensinaram em Alvalade, que foi a jogar futebol. E escusam de culpar a formação do Sporting, porque o mau carácter e ingratidão deste fulaninho é a sua marca distintiva. Como alguém disse “A gratidão perfuma as grandes almas e azeda as pequenas”. Cobrar coercivamente a tal dívida que ele falava quando assinou pelo Barcelona é acicate especial para a “Missão Madrid”.

"A priori não parece provável que 2.800 adeptos do Sporting se desloquem a Madrid num dia de trabalho, quinta-feira." Era esta a previsão que fazia o “El Mundo Deportivo” (tradução livre) na passada sexta-feira. Pois eles não sabem com quem se meteram. Acontece que os cerca de 3.000 bilhetes já têm dono, e a invasão a Madrid será uma realidade. O "ANortedeAlvalade" estará lá! Estima-se que esse número possa até ser ligeiramente superior, uma vez que há Sportinguistas que já estão hoje em Madrid à procura e ingresso.

38 comentários:

  1. Espero que este palhacito de coluna vertebral inexistente possa nos próximos tempos ter pesadelos com a mesma camisola que em tempos beijava em tom de adoração. E já agora se a acompanhar a eliminação do seu clube, ficar com um pé preso num buraco durante o jogo de Alvalade na 2ª volta e falhar o Mundial por causa disso, juro que nunca mais falo mal da relva do nosso estádio!

    ResponderEliminar
  2. Os editores do Este Sporting Fornever desejam a todos os Leões que vão invadir Madrid, uma óptima viagem e que juntos possamos trazer a tão desejada vitória para Lisboa.

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    Saudações Leoninas

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já falta pouco... Os sportinguistas estavam a precisar de um momento de confraternização como o que se viverá a partir de hoje em Madrid. E o senhor jornalista do Mundo Deportivo pode aparecer na Plaza Mayor amanhã à tarde para espreitar os nossos 4 mil. Daí até ao estádio são cerca de dois km, que serão feitos em cortejo... FORÇA SPORTING!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte a todos os que vão a Madrid. Vamos silenciar o Calderon

    ResponderEliminar
  5. Força SPORTING VENCE POR NÒS..Lá estarei em alvalade para ser mais um a assobiar o simulão..Acontece que o simulão desta vez não vai ter arbitros vermelhos para assinalar os penaltys que ele muito bem simula..Boa sorte a quem lá for e pensem que os que cá ficarem todos mas mesmo todos vão fazer força para termos um resultado positivo pois já tenho saudades de ver alvalade cheio como um ovo..

    ResponderEliminar
  6. Pessoal precido de um ajudinha sff

    Qual a melhor maneira de arranjar uns bilhetes em Madrid?
    Alguém me poderia ajudar?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Este se fosse um homenzinho teria um pouco de respeito ao nosso clube pois se não fosse o nosso clube a esta hora andava perdido lá pela terra dele ou talvez numa segunda divisão.Não era preciso para se ser querido lás gaivotas atacar sempre o clube que o formou

    ResponderEliminar
  8. Espero que a atitude hoje, seja a mesma dos últimos 3 jogos, afinal aquela que deveriam ter sempre.

    Aos Sportinguistas que se deslocam, boa viagem e que o convívio seja excelente. E que o SCP nos dê uma alegria a todos!

    SCP SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  9. INVASÃO A MADRID!!!

    Força Sporting e Força Carvalhal...Vamos mostrar a tripeiros, lampiões e espanhões que não deveriam ter acordado o leão.

    Boa viagem a todos os que forem ao estádio, todos juntos a caminho da vitoria.

    SPORTING HOJE E SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  10. O Suinão merecia umas cabeças de leitão tal como o Figo quando voltou a Barcelona...

    PK,

    Consulte este site:

    https://www.servicaixa.com/nws/es/deportes/madrid/estadio_vicente_calderon_uefa_eur.league_5602/club_atletico_de_madrid_s/SeleccionEntradas;jsessionid=LXKhvKt923yqR23kcnqpk1Xwk12F2NL6ThGYRjnXySk6X3MpzgQ2!1680091923!-1784772435!1268222618195?sesId=13860031&codSTK=CAS!servicaixa

    Os adeptos do Sporting ficam no FONDO NORTE

    ResponderEliminar
  11. Hugo Malcato,

    Obrigado. Queria perguntar se conseguiu comprar por aí e como. É que eu já tentei e só aceita com cartão de crédito espanhol...

    Obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei na Bilheteira de Alvalade. Por acaso, não conheço ninguém que tenha comprado através desse site

    ResponderEliminar
  13. Obrigado de qualquer maneira. Eu não tive oportunidade de comprar, por não estar em Lisboa. De qualquer maneira vou esta noite para Madrid, e já vi no site do Sporting que amanhã podemos comprar nas bilheteiras do Vicente Calderon a partir das 11h. É que conheço várias pessoas em Madrid, que tentaram comprar, pela net, por telefone e nunca conseguiram por serem portuguesas. Inclusivamente tentaram ir às Bilheteiras, e estas estavam sempre fechadas e ninguém sabia o horário delas, raio dos espanhóis...

    ResponderEliminar
  14. O Sporting só tem que continuar a jogar como nos últimos jogos.
    Quanto a essas declarações...nem me merecem comentários, não vale a pena...

    ResponderEliminar
  15. PK,

    São espanhóis, é preciso dizer mais?

    ResponderEliminar
  16. Atenção o mestre andou por aqui. Recorte-se esta página e arquive-se nos momentos de glória do "ANorte". E se ele diz que é para silenciar o caldeirão faça-se!

    ResponderEliminar
  17. Uma crença uma vé somos sporting ollé....ollé.

    Assim sim todos a a puxas para o mesmo lado.

    Para quem vai para lá muito boa viagem e que corra tudo bem que é bom sinal para todos.

    ResponderEliminar
  18. Está um solinho brutal aqui no escritório onde trabalho... Estou a imaginar na sexta feira ler nos jornais online o facto de o caldeirão ter ficado silenciado... com um grande jogo nosso! FORÇA SPORTING!

    PC

    ResponderEliminar
  19. Tou com uma fezada do c*r*lh! SCP sempre!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. LdA, LOL! Mas não exageres que ele pensa que é a sério. Pode ser que com estes elogios fique tão aluado que dê outra marrada num qualquer poste espanhol.

    Sim porque aquela de ir à maquina dos Malteasers nunca resultou porque era voluntária.

    ResponderEliminar
  21. Estive a investigar e o Sporting fretou um avião à HiFly. Ou será LowFly?

    ResponderEliminar
  22. O anão nojento deve ter a memória afectada desde que mora em Madrid, "não simpatizam comigo em Alvalade"... ó carraça mal parida eu não simpatizo com o speaker do estádio, ou com o Peseiro, o Ricardo, o Hugo ou o Pedro Silva, tu não és gente suficiente para ser alvo que sentimentos normais.

    Infelizmente o nosso novo arruaceiro não pode aproveitar este jogo para subir na minha consideração e ser expulso por uma falta a sério, vê lá se não passas o jogo inteiro a rastejar na relva como é normal.

    Boa viagem malta, façam como manda o mestre, estou certo que a vossa exibição vai ser irrepreensível.

    ResponderEliminar
  23. Leão de Alvalade,

    de facto é obra que, pelo menos em 2 das 3 últimas deslocações, tenha havido problemas com o avião. Talvez devessem deixar o L31 ou o Barbosa escolher a companhia (há um aspecto em que tenho especiais saudades do 'croissants'...).

    ResponderEliminar
  24. LdA,

    E é a 2ª x que tal acontece com esta companhia. Espero que na próxima eliminatória, espero bem que sim, mudem. ;)

    ResponderEliminar
  25. "Carraça mal parida"?????? EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!
    A partir de hoje quando me chatear com alguém já sei o que lhe hei-de chamar...
    LMGM Tu não simpatizas com o speaker? Porquê? Coitado...
    E com o Ricardo? Aquele Ricardo que antes estava na baliza?
    Aí já não concordo contigo...

    ResponderEliminar
  26. belo exemplar de adepto da agremiação corrupta
    http://oantilampiao.blogspot.com/2010/03/diabo-de-gaia.html

    ResponderEliminar
  27. Dina,

    Há alguém que simpatize com o speaker? ;)

    ResponderEliminar
  28. Dina, a speaker era muito pior, salvou-se porque quando se estava a preparar uma petição para o seu despedimento compulsivo desapareceu, agora anda lá aquele senhor que tem o timing correcto para interromper as claques e dizer o nome dos jogadores às pinguinhas. Muito me irrita o "Rui Paaaaaaaaaaaaa..." à espera que a bancada diga "...tricio".

    Esse da baliza mesmo, não que ache que ele era mau guarda-redes, carinhosamente chamava-lhe "a minha alvéola" pela qualidade e timing das suas saidas a bolas aéreas, fazia-me lembrar aquele passarito a abanar a cauda com tiques nervosos.

    A pouca simpatia veio de não entender o porquê de alguém que tinha como ponto forte os seus reflexos entre os postes, abdicar disso a favor do seu ponto mais fraco deixando a baliza deserta.

    Jvl, Barbosa a speaker é que era (em part-time podia ir aos sorteios), mãos nos bolsos e um silêncio avassalador deixando os cânticos de apoio para quem sabe (Juve, Torcida, Directivo, Brigada).

    ResponderEliminar
  29. Eh Pá!

    Pela vossa saúde... Não percam isto do Mestre:

    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=16153683&postID=7462269483148092037

    Chorei de tanto rir!!! Palavra de honra!

    LdA... Amigo, esta terapia é milagreira: mt melhor q a melhor banha da cobra ou mesinha ou medicamento que possa existir!!!

    Tudo surgiu a partir daqui:

    http://clix.expresso.pt/diabo-de-gaia-detido-por-contrabando-de-tabaco=f570061

    Abraço a todos e boa sorte aos leões que vão a Madrid... Como vos invejo (no bom sentido, claro). E qd calarem o Calderon até me vou torcer td por não ter tido hipótese de ajudar na invasão...

    SL!

    ResponderEliminar
  30. Porra!

    O link certo é este:

    http://maosaoar.blogspot.com/2010/03/este-ritmo-eu-nao-consigo.html

    Hasta la vista, suinão!

    ResponderEliminar
  31. O violador de Telheiras também é lampião. Só ilustres.

    ResponderEliminar
  32. E o Mestre queria abandonar...SOBERBO!!!!

    LMGM,

    O Barbosa a speaker realmente é 1 boa ideia. O problema é que as claques atropelam-se umas às outras ou estão caladas ao mesmo tempo. Agora pior que o speaker actual, só mesmo se fosse a namorada do Tilt...MEDO!!!!

    ResponderEliminar
  33. Faço parte dos que comprou bilhete sem ser em Alvalade, mas para o conseguir foi uma grande aventura. O site da servicaixa não aceita cartões estrangeiros, até podem ser mastercards ou visas que pura e simplesmente rejeita cartões não espanhois, so para verem os filhos da puta que são para barrarem a entrada de adeptos de outros clubes. Tive de recorrer a um grande amigo meu, que por sua vez pediu a um amigo espanhol para comprar os bilhetes com o cartão dele.
    Vou para a central nascente para o meio deles todos mas sem medo! Amanhã vamos saborear uma bela vitória fora de casa :D
    Vamos a eles!

    PS: acho que às 11 da manhã abrem as bilheteiras com os 500 ingressos obrigatórios para venda a qualquer adepto, como decretado pela uefa. Acho que muita gente vai tentar a sua sorte e já por lá deve andar para garantir o bilhete.

    ResponderEliminar
  34. JVL e LMGM-Será que não me querem contratar para speaker??
    Já fiz isso durante vários anos num estádio de um clube que até estava na 1ª divisão, por isso tenho alguma noção de como é...
    Por falar nisso lembrei-me da reacção dos espectadores no 1º jogo...estavam habituados a uma voz masculina e de repente...ouvem uma voz feminina e as cabeças giraram todas para a cabine onde eu estava. Estamos a falar de há 20 e tal anos, nessa altura era um mundo de homens muito fechado mas até foi giro e estive lá vários anos.
    No domingo quando o "rapazito" abrir a boca vou-me lembrar de vocês...

    ResponderEliminar
  35. POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
    http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

    ResponderEliminar
  36. Eu só espero que o Grimi o "arrebente" todo dentro de campo. Não há que ter medo...que aprenda a ter respeito da casa que o deu ao mundo do futebol. Mais um ingrato que não soube agradecer o que teve...grandes sao poucos e o Simao é claramente pequeno.

    Infelizmente não vou poder ver o jogo hoje...trabalhar...mas vou estar com a cabeça e o coração no meu Sporting. Como odeio ouvir relatos de futebol...cada jogada de ataque é um verdadeiro ataque cardiaco lol...

    FORÇA SPORTING!!!!!!

    ResponderEliminar
  37. Também não vou conseguir ver o jogo hoje...trabalho a quanto obrigas.

    Mas como com o fcp, everton e belenenses também não vi, até tou contente de não ir ver hoje. Superstições...

    ResponderEliminar
  38. O Atlético não jogou com o calção azul contra o Zaragoza...

    Talvez pq a cor do calção do adversárió do passado f-d-s era da mesma cor. Se jogar, estes onze chegam para fazer a vontade a CC (trazer uma vitória ou empate com golos):

    Rui Patrício;
    Abel, Tonel, Polga, Grimi;
    Pedro Mendes, Miguel Veloso;
    Izmailov, João Moutinho, Vukcevic;
    Liedson

    Força Sporting!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)