Lembram-se de 2003?
- Como condicionar uma equipa
- Como potenciar outra equipa
Os jogos decidem-se no campo mas o que se "decide" fora deles também influencia - e muito - o rendimento das equipas.
Subitamente lembrei-me do ano de 2003, quando o Jardel foi suspenso três dias antes de um jogo com um determinado clube, por acontecimentos ocorridos 3 meses antes. Mesmo a calhar...
Quem deve estar a esfregar as mãos de contente nesta altura é o Vandinho, afinal de contas, ele deve ser o próximo a ter pena atenuada...
EM FRENTE SPORTING!
Foi suspenso porque? Não me lembro.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLevantou a camisola e tinha a camisa interior a dizer "Reebok" no jogo com o Paços de Ferreira - quando marcou 3 golos.
ResponderEliminarNo ano anterior tinha sido multado por causa do "Porque será?" - publicidade ilegal no futebol.
http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&Itemid=29&id=258
Olho para essa foto e lembro-me de Luis Duque.
ResponderEliminarCom ele vieram o Mpenza, André Cruz e Cesar Prates no jejum dos 18 anos e depois João Pinto e Jardel a seguir, para mais um titulo. Sem esquecer a tentativa de contratar Mourinho quando o mesmo saiu dos avermelhados.
Velhos bons tempos...hoje temos o Costinha.
SL
Pois foi a camisola.Mas lembro-me de nessa época o Suinao andar com a braçadeira de Cap. com a foto da filha e fazer publicidade da casa de desporto dele com nome dela.Era Director executivo da Liga Cunha Leal que disse: o castigo aconteceu nesta altura e atrasado 3-meses porque os Juizes estiveram de férias. Ora toma.
ResponderEliminarHugo:
ResponderEliminarJá há dias aqui dizia que parece estes últimos anos mais não foram do que o mudar de cor e de mãos do poder discricionário da justiça e da arbitragem nacionais, ao que o Sporting tem assistido como se desta guerra não tenhamos qualquer interesse. Mas temos, uma vez que além de continuamente prejudicados, não devemos descansar enquanto não sejam credíveis os órgãos a quem compete gerir o futebol português.