quinta-feira, 25 de março de 2010

Replicas de mais um terramoto



Quando a liderança é inexistente ou pior, uma autêntica bosta, é isto que se obtém: Casos, casos e mais casos... Não há uma ideia de rumo a seguir nem ponta de organização neste clube! Se é verdade que já existia ‘bufaria’ e desorganização no SCP, também é verdade que esta época estes fenómenos cresceram e evidenciaram-se de forma exponencial. Porquê?

Convém não esquecer que relativamente à 'bronca' com o Marat Izmailov já se sabia ainda antes do jogo começar e apenas a porrada entre a Frente Atlético e a Juventude Leonina evitou que estoirasse mais cedo com as dimensões que, infelizmente, se vieram a verificar. Convém ainda recordar que Costinha estava a ser atacado pela nossa ‘amiga’ Comunicação Social e por Paulo Barbosa, esse paladino da verdade, justiça e lisura para com o nosso clube... Assim sendo, foi 'obrigado' a explicar-se. Se o fez da forma mais conveniente já é outra questão, mas não podia deixar que a sua posição ficasse em causa e que as mentiras propaladas em torno da sua figura, enquanto recente Director de Futebol do SCP (o quarto só nesta época), crescessem. Para mim, esteve bem ao aclarar os seus passos.

Quanto ao desmentido de Izmailov ao Dr. Gomes Pereira. É simples: um dos dois MENTE! Se o SCP quiser, algum dia, endireitar-se não pode permitir mais margem de manobra a mentirosos.
Para a época acabar em beleza só falta saber qual o 'castigo' que a UEFA vai impor ao Sporting, e se os adeptos leoninos continam de castigo com as decisões da próxima direcção da Liga de clubes...
Foto: DN desporto

45 comentários:

  1. ao que parece o izmailov foi convocado para amanha

    ResponderEliminar
  2. Agora só há uma solução: o Costinha resolver as coisas com o Izmailov na base do diálogo e humildade, marcando uma conferência de imprensa com o Izmailov para anunciar a renovação do contrato e dão um grande abraço no fim. Pelo meio dizem umas palavras conciliadoras e assumem o compromisso de na próxima época ambos lutarem para tornar o SCP campeão. É o único final em que acredito que o SCP pode sair vencedor.

    Qualquer outro, ou fragiliza o Costinha ou a equipa desportivamente. Mas, contrariamente ao caso Sá-Liedson, aqui o Izmailov é o elo mais fraco, sobretudo devido ao empresário que tem. O que não deixa de ser um péssimo exemplo para o balneário, uma vez que até agora não existiram razões de queixa do Izma! Já do Liedson...

    ResponderEliminar
  3. Quem está a destabilizar a cabeça de Izmailov é Paulo Barbosa, o empresário do jogador.
    O mesmo empresário está a esticar a corda .
    Este sr. pelos antecedentes altamente negativos que tem nas relações com o SCP, nem deveria entrar em Alvalade.
    Acredito em Costinha e em princípio no que argumenta o médico Gomes Pereira, que ao fim desta manhã deu uma conferência de imprensa onde reafirma tudo o que tinha dito anteriormente.
    Repito, na minha convicção quem está a destabilizar o comportamento do jogador é o empresário Paulo Barbosa.

    ResponderEliminar
  4. Custa-me perceber como podem haver tantos casos no meu clube.

    Neste caso custa-me a acreditar que o jogador minta quanto ao facto de jogar injectado por causa das dores. Da mesma forma que me custa acreditar que o médico do Sporting minta se disser que o jogador nunca recebeu tais injeções. Mas um tem de estar a mentir.

    Por outro lado acho mais lógico que, perante este cenário de uma lesão problemática, o Sporting aceite vender o jogador. Porque se fôr novamente operado no fim da época, mais um vez perderá a pré-epoca que, como se sabe, é fundamental para o desempenho dum jogador ao longo da temporada.

    Tantos casos numa só época parece quase uma praga. Por um lado há que ser forte e reagir com muita disciplina para arrancar o mal pela raíz. Mas, por outro lado, há coisas que têm de ser geridas com sensibilidade e entre portas. E nem tudo foi bem feito, tem que se admitir isto.

    Será que no caso Liedson/Sá Pinto o caso teria o mesmo desfecho se fosse outro jogador menos importante para a equipa? Este desfecho foi o melhor para impôr disciplina e respeito no Clube?

    Será que o caso Izmailov foi bem gerido? Mesmo que a postura do jogador tenha sido menos boa, será que não devia ter ficado tudo entre portas? Será que o caso não foi sobrevalorizado pelo DD pela importancia do jogador num plantel que tem pouca qualidade em termos quantitativos?

    Enfim, acho que o caso não vai alongar-se muito. Ninguém vai querer dar o braço a torcer, nem desvalorizar-se ainda mais. Ambas as partes são muito prejudicadas com estas notícias.

    Até acho que dentro de campo pode ser perigoso os adversários saberem que o jogador tem este problema.

    SL

    ResponderEliminar
  5. "ao que parece o izmailov foi convocado para amanha"

    Riga: Mais uma réplica... E as dores do Izma mantêm-se ou desapareceram? Se se mantêm, dá para jogar ou não? Enfim fica a dúvida insanável...


    Todos,

    Afinal o que aparentava ser uma contradição poderá não o ser... Passo a explicar: segundo consta o Dep. Médico do SCP injectou o Izma com analgésicos na nádega e não na zona afectada (infiltração no joelho). Forma utilizados analgésicos gerais e menos eficazes, é certo, mas tb mt menos perigosos para os tecidos da zona e envolventes à zona em que o jogador está limitado.

    Mais uma vez a forma como a imprensa 'amiga' divulga as situações leva a provocar estes mal-entendidos. Fica feita a rectificação ao post no que concerne à suposta mentira perpetrada ou pelo Dr. Gomes Pereira ou pelo Marat.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdades ou mentiras), empresários que não prestam..., onde estamos todos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  7. eu nao contei, mas se estiverem 18 convocados, ele ao banco pelo menos terá que ir

    a questao é que existe diferença entre ser inflitraçao e injecçoes.

    se nao me engano as infiltraçoes são nas zonas afectadas e o que aconteceu pelos vistos neste caso foi uma injecçao com analgesicos para as dores....... e o izmailov pode ter andado a levar injecçoes de analgesicos e achar que eram infiltrações.


    mas enfim eu acho que isto tudo tem a mao do empresário que é quem mais lhe interessa esta confusão e lá está um jogador como o izmailov que cá não fala e que segundo o proprio nem gosta de dar entrevistas, e agora ia dar entrevistas na russia. enfim.

    ps entretanto fui ver e para amanha existem 18 convocados, logo na pior das hipoteses vai ao banco e vamos ver se as dores já lhe passaram ou nao

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo das 15:23h:

    Não te bufes, pá! :)

    ResponderEliminar
  9. o médio Marat Izmailov foi convocado. Pronto, mais uns tirinhos nos pés. Grande SAD.
    Tinhamos muitos palhaços no circo Leonino, parece que veio mais um. Costinha.

    Quanto ao médico..para mim é mais um incompetente desde há e muito com lugar cativo na estrutura Leonina.

    Pergunto; Se o Moutinho e Veloso pudessem jogar seria convocado????? ou acertaram os ($$) com ele??????

    Esta coisa do Moutinho ganhar MUITO mais do que os outros faz muito diferença

    ResponderEliminar
  10. Não é preciso muito para se ver que esta "entrevista" é falsa!
    É mais uma tentativa do clube russo para destabilizar e rentar levar o Izma por valores abaixo do que foram oferecidos há cerca de um mês com a conivência do porco do empresário que deve andar "nas lonas" financeiramente e vê em Izmailov um balão de oxigénio.
    Depois..é claro que a corja desportiva nacional aproveita para fazer um caso desta história pois convêm fazê-lo porque daqui a 3 jornadas vamos jogar com o benfas, jogo esse que poderá tramar o titulo fabricado há muito tempo...veja-se as histórias dos castigos aos jogadores do braga e porto.
    Portanto eu não acredito nesta entrevista e nós Sportinguistas já deviamos estar habituados a estes tratamentos por parte desta imprensa lampiónica.


    Ass: Mikos
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  11. Mais uma pérola do JEB...

    Sem palavras.

    http://www.sportingapoio.com/noticias/sporting-aceita-adiar-jogo/

    ResponderEliminar
  12. Reconheço ao Izmailov o mesmo direito de se defender que reconheci ao Costinha.

    Mas as declarações de Izmailov são demasiado graves para poderem ser esquecidas, por porem em causa a o profissionalismo do Dr. Gomes Pereira, especialmente quando diz:

    «Antes de todos os jogos desta época recebia injecções analgésicas para acalmar as dores. Estive 7 meses parado porque terminei a época transacta a jogar à base de injecções".

    Tendo em conta o desmentido de Gomes Pereira e o sucedido com Costinha, impõe-se a resolução deste imbróglio ao nível interno, sem mais espalhafato nos jornais.

    O que torna este caso ainda mais lamentável

    ResponderEliminar
  13. Não me parece que o Costinha tenha mentido assim.
    É um facto que exagerou no que disse à CS.
    É um facto que fez comparações entre atletas que foram no mínimo injustas para o Izma.
    Mas acho qe Costinha foi vítima do fogo cruzado entre um atleta q nao se sentia em condições e o Departamento Médico que, sabendo das dificuldades de CC com o plantel, tudo tentou para o meter no 11.

    Percebe-se que Costinha tenha sentido a necessidade de justificar as suas decisões enquanto DD.

    Chamado pelo médico a demover Izma, Costinha deu com o epírito decidido do russo (chamem-lhe teimoso ou o que quiserem - culturas, mais uma vez a questão das culturas...) que entendeu não dever arriscar mais sob pena de ter de recomeçar tudo outra vez.
    Perante o que interpretou como uma desobediencia ou desrespeito à sua pessoa, Costinha f***** manda o russo dasaparecer-lhe da frente.

    Mais tarde, confrontado com a eliminação e perante a interrogações de todos, as declarações de Costinha aos media mais não são do que o descarregar de frustrações ( resultado, incapacidade de resolver o problema Marat, etc) atirando com o onus da culpa para cima do russo.

    ResponderEliminar
  14. LdA
    O Dr. Gomes Pereira já reconheceu que várias vezes o atleta jogava injectado, algumas das quais a pedido do próprio.

    ResponderEliminar
  15. Acho que se está a instalar um grande mal entendido entre tratamentos distintos: infiltrações (analgesia directamente injectada no joelho) e injecções (administração de fármacos através por via intramuscular ou endovenosa). Não acredito que o médico responsável minta a este respeito. Existem questões de honra e ética profissional que não devem ser questionadas!!! Acho que Izmailov e o médico estão a referir-se a tratamentos bem distintos e daí advém todo o mal entendido. A comunicação social aproveita... O Sporting sofre...
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  16. LdA:

    Relativamente aos conceitos de 'inflitração', 'injecções analgésicas', 'injecções com outros fármacos' não será mt claro para o Izmailov e isso serviria de atenuante ao russo... Já a frequência de tais procedimentos continua sem ser claro entre as duas partes... Enfim...

    Parece certo é que levou 'injecções' (esporádicas e na nádega), mas logo os media interpretaram como 'infiltrações'... E o q me parece indiscutível é q houve aproveitamento por parte dos nossos 'amigos' da comunicação social para lançar a confusão e suspeitas sobre o Dr. Gomes Pereira e/ou Izmailov... Qlq uma das situações satisfazia as pretensões dessa matilha, que é manter o caso com a maior 'virulencia' possível.

    Pelo menos é assim que interpreto as ultimas achas para esta fogueira...

    Abraço.


    ---

    Gonçalo:

    Entendo a posição do nosso clube. Não podemos condenar (vide vitória de Guimarães) os outros clubes em não adiar jogos e depois fazer precisamente o mesmo.

    Seja a 11 de Abril ou a 13 o que interessa é GANHAR aos lamps.

    SL!

    ResponderEliminar
  17. Só hà caso se nós quisermos, por mais que a comunicação social estique a corda

    Factos:
    1. Izmailov não quis jogar
    2. Costinha perguntou ao departamento médico a ccndição do jogador
    3. O medico disse que as dores não eram impeditivas de jogar
    4. Perante a insistência do jogador e não podendo então jogar o Costinha disse-lhe para sair do estágio


    Claro que sendo Paulo Barbosa se calhar um dos informadores da Comunicação Social, todos eles aproveitam para atacar o Sporting

    EM

    ResponderEliminar
  18. Depois ouvir as palavras de Gomes Pereira mais convencido fico do que afirmei a cima,tão dispares são em relação ao que diz Izmailov. As declarações do russo indicam um cenário que é desmentido pelo médico. Por isso Virgílio, não me parece que sejam os média a ampliar ou distorcer conforme lhes convém, como por vezes é hábito. Aliás o caso vem novamente à baila porque Izmailov deu a entrevista.

    ResponderEliminar
  19. LdA:

    Não ouvi o Dr. Gomes Pereira. Eu não queria escrever isto assim, tão claramente, mas perante os novos dados que se conhecem tenho que dar-te razão. Acresce que tb a interpetação sobre o diagnóstico do cirurgião alemão que operou o Izma é (mt) diferente... Ver aqui:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/izmailov-sporting-gomes-pereira-medico-maisfutebol/1150045-1457.html

    Todo o episódio é mt triste. O Izmailov que (ainda) é um dos meus jogadores preferidos, deve andar muito confuso. Julgo que as dores têm-lhe afectado o julgamento. O receio superou a razão: é compreensível. Só por isso afirmo o seguinte: deve tentar-se recuperar o jogador e reintegrá-lo da melhor maneira. Julgo que ainda é possível o Izma permanecer em Alvalade. Haja vontade de todas as partes.

    Amanhã é dia de jogo. Ufa...

    ResponderEliminar
  20. Izmailov tem tudo para ser nosso jogador por mais algumas épocas, precisa que o aconselhem e não o contrário como parece estar a acontecer.

    ResponderEliminar
  21. ATENÇÃO:

    O facto de ser aplicado o analgésico numa região que não a afetada, não significa que não existe o infiltramento. O analgésico actuará tambem na zona que se pretende. Deste modo o risco, os efeitos nocivos ou benéficos que decorrem deste procedimento actuarão na zona afectada. Vide caso Mantorras. Não sou médico, apenas me baseio no senso comum. Logicamente o perigo destas manobras é óbvio.

    ResponderEliminar
  22. Virgilio:
    Também me parece significativo que Gomes Pereira tenha afirmado que não foi acelerada a recuperação do jogador.

    ResponderEliminar
  23. Não tendo a ver propriamente com o tema do post, estou completamente irado com a possibilidade de ser verdade que a nossa direcção aceitou adiar de 11 para 13 de Abril o jogo a realizar em Carnide.
    Ser diferentes somos... parvos é que não! Não aceito esta ridícula decisão de sermos os bons rapazes ad eternum sem nada em retorno.
    Como é possível aceitarmos isto, ainda para mais com um clube sem escrúpulos que muito nos tem insultado, essencialmente através de um rato de esgoto da Damaia, com verdadeiras pérolas de anti-sportinguismo primário ao longo do seu ainda curto reinado.
    Organiza-te Sporting!

    ResponderEliminar
  24. Caro Juvenal:
    Eu apercebi-me possibilidade numa noticia que vi passar debaixo dos olhos ontem mas tendo em conta a data nem aprofundei, pois julguei tratar-se de algo relacionado com o futsal ou andebol. Hoje quando vi a confirmação não deixei de sentir o mesmo: ridiculo!!!

    ResponderEliminar
  25. LDA,

    Estiveste ontem no Solar do Norte? Coloquem lá um post sobre o acontecimento. Fiquei curioso.

    PS - Ridículo é favor o nosso "porreirismo" com aquela gentalha meu amigo!

    ResponderEliminar
  26. Juvenal:
    Estou à espera que o Bruno o faça, até porque deve ter fotos do evento. Mas posso já adiantar que foi um verdadeiro acontecimento, a permitir perceber que o projecto "Escolas Academia Sporting" é fiel ao espírito pioneiro e inovador que faz de nós um clube diferente. Um clube que usa a massa cinzenta onde os outros usam apenas a massa. A merecer o carinho de todos nós.

    ResponderEliminar
  27. Hoje mais uma bomba segundo o pasquim "Record" o Marat viajou na noit do SCP - Atletico M. para Moscovo !!!

    Esta merda não termina ... e o Record a bombar ou será mesmo verdade !?!?

    SL,

    ResponderEliminar
  28. Afinal o homem não quis jogar para dar um passeio até Moscovo. E que falta nos fez na eliminatória.

    Isto tb é um ensinamento a todos os que aqui apressadamente e histericamente julgam o Sporting - dizendo-se sportinguistas - culpando o presidente,o director deportivo, o treinador, o roupeiro,a mulher da lavandaria,etc.

    CONFIEM DE UMA VEZ POR TODAS NO SPORTING E NOS SEUS DIRIGENTES E ASSIM SABERÃO O QUE É APOIAR UM CLUBE

    EM

    ResponderEliminar
  29. sergio

    a verdade é que parec que isso seja mesmo verdade.... e era a justificação para faltar ao treino.

    ou seja cda vez mais se comfirma que ou o empresário está por detras de tudo...........ou o izmailov enganou meio mundo este tempo todo e não era assim tão anjinho eu acredito cada vez mais na primeira hipotese e comfirma-se que o costinha até agiu bem nesta história toda.

    segundo também li o izmailov vai-se retratar publicamente nso proximos dias e pode não estar de parte ele ter mentido na tal entrevista( que deu sem consentimento)

    ResponderEliminar
  30. Onde andam os atrazados mentais que já criticavam o Costinha????

    ah... não... o izmailov, esse sim... Grande Profissional...


    INCHEM c@brões!

    ResponderEliminar
  31. Riga,

    Sim parece mas como não dou grande importância (não acredito em metade das coisas que dizem) ao record prefiro aguardar calmamente pelo desenrolar de mais um filme.

    SL,

    ResponderEliminar
  32. O jogo também o diz..Os aviões condizem, é memso verdade!

    Quem critou JEB e Costinha, neste momento ponha a viola no saco. Deixem os homens trabalhar e apoiem mais o clube.

    ResponderEliminar
  33. Aqui, ontem, sobre este matéria, escrevi o seguinte:
    “Quem está a destabilizar a cabeça de Izmailov é Paulo Barbosa, o empresário do jogador.
    O mesmo empresário está a esticar a corda.
    Este sr. pelos antecedentes altamente negativos que tem nas relações com o SCP, nem deveria entrar em Alvalade.
    Acredito em Costinha e em princípio no que argumenta o médico Gomes Pereira, que ao fim desta manhã deu uma conferência de imprensa onde reafirma tudo o que tinha dito anteriormente.
    Repito, na minha convicção quem está a destabilizar o comportamento do jogador é o empresário Paulo Barbosa.”

    E hoje também o faço dizendo:
    - Afinal as minhas suspeitas tinham fundamento.
    Redigo, quem está por trás de tudo isto, é o sr. empresário Pedro Barbosa.
    Tomem-se as medidas adequadas a este caso Sr. Francisco da Costa e silenciem-se os satíricos de ocasião, que estão sempre prontos atacar o SCP.
    Em frente Costinha.
    Força SCP.

    ResponderEliminar
  34. Deixem-se de provocações, ok? As viagens de avião estão indicadas como fisioterapia para as dores do joelho, em especial as de longa duração...

    ResponderEliminar
  35. ...No que escrevi anteriormente ao mencionar o ....empresário Pedro Barbosa, enganei-me, pois a quem eu me queria referir verdadeiramente, era ao sr. Paulo Barbosa. Desculpem o meu lapso , e um bom dia, preferencialmente com boa disposição, para todos os "bloguistas" do Norte de Alvalade.

    ResponderEliminar
  36. Espero que os nossos dirigentes consigam demover o Izma do caminho que está a seguir ele já é "grandinho" o suficiente para pensar pela cabeça dele e não pela da besta do seu empresário.

    E depois admiram-se de os clubes não trabalharem com determinados empresários.

    Outra coisa, que nos sirva de lição este caso como outros no passado ... estamos sempre em pulgas para começara logo a julgar e atirar responsabilidades aos nossos "ódios" de estimação.

    Devemos acreditar mais em quem serve o nosso clube e menos em quem "se serve do clube" !!!

    SL e um optimo fds para todos.

    ResponderEliminar
  37. Comentava eu na esperança de que este 'episódio' se encerrasse:

    "Amanhã é dia de jogo. Ufa..."

    E, pelos vistos, de mais uma bomba incendiária...

    O SCP parece o Vietname nos anos sessenta...

    Por mim o Izma jogava hoje no Caldeirão... Nem que fosse ao pé- coxinho.

    ResponderEliminar
  38. Ui o dia promete ... estava eu a ler descansado o site Jornal de Negócios quando vejo + uma bomba ... FODACE que não nos dão descanso.

    Carvalhal vai sair do Sporting no final da época
    http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=416985

    Avança a SIC Noticias.

    ResponderEliminar
  39. Ainda não comentei mais este caso, ao contrário de muitos que se apressaram a disparar na direcção da SAD do SCP.

    Pois bem, tal como referi a uns amigos, isto tinha o dedo desse merdoso empresário Paulo Barbosa...

    Izmailov nunca jogou infiltrado;
    Izmailov estava apto a jogar contra o Atlético;
    Izmailov não quis jogar para ir a Moscovo negociar com outros clubes;
    Izmailov não foi ao consulado;

    Penso que esta é a atitude mais grave que me lembro algum jogador tomar no SCP! É inaceitável e espero que o Costinha (que de parvo, não tem nada) o sancione de forma irrepreensivel, sem mais prejuizos para o Sporting!!

    Meus Caros, o Costinha jogou mais de 15 anos no futebol profissional, esteve em grandes clubes, ganhou quase todos os títulos, não pensem que de fora sabem mais que o homem!!!

    Gostava de ver os comentários de quem o criticou fortemente!!1

    ResponderEliminar
  40. Meus caros mais importante do que ter razão ou não é saber contribuir para o bem estar do nosso clube.

    Mesmo que por vezes não tenhamos os melhores exemplos vindos do próprio SCP (jogadores, treinadores, direcções, ...).

    SL,

    ResponderEliminar
  41. É por estas e por outras que os meus idolos no Sporting são todos do tempo em que se jogava por amor à camisola, tendo Damas e Manuel Fernandes á cabeça, por ser os que mais vir jogar.

    Convido quem quiser a ler o que escrevi no domingo sobe este tema ainda não se sabia o que sabe hoje:

    Azevedo, Izmailov, fracturas e infiltrações

    ResponderEliminar
  42. Já o Costinha dizia : "nem sei se está em Portugal, uma vez que não atende o telefone"....

    ResponderEliminar
  43. Sérgio...

    Eu não digo que isto parece a 'ofensiva do Tet' durante a guerra do Vitename???

    Se essa noticia se confirmar (saída de CC no final da época) não constitui gde surpresa, mas oficiá-la logo em dia de jogo é mais uma Bomba!

    Realmente o dia promete...

    Olha, bem podia acabar com uma ou duas bombas do Izma dentro da baliza do maritimo. Essas sim, davam-me prazer. Mas isto sou eu, que apesar de tanta bomba, ainda acredito na vitória logo à noite...

    SL!

    ResponderEliminar
  44. Virgilio,

    + 1 uma "boa" noticia.

    Reestruturação financeira da SAD do Sporting adiada para 30 de Setembro
    http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=417031

    Hoje o jornal de negócios mais parece um jornal desportivo :).

    ResponderEliminar
  45. JEB já se prenunciou

    "Treinador só tem contrato até final da época (Maio)

    O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, desmentiu hoje "categoricamente" as notícias que dão como certa a saída de Carlos Carvalhal do clube, no final da época. "Estão sempre a arranjar notícias sobre o Sporting, mas estamos cada vez mais determinados. Tudo isto é lamentável em dia de jogo [com o Marítimo]. Desminto categoricamente", afirmou o líder verde-e-branco, após ser recebido por Alberto João Jardim.

    Seja como for o actual treinador dos leões só tem contrato até ao final da época (Maio) e só continua em Alvalade se o clube quiser, algo difícil de acontecer, apesar da declaraçãos de hoje de Bettencourt."

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 113 anos (1) 117 anos (1) 1ª volta Liga 23/24 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 1ª volta Liga Zon/Sagres 21/22 (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 22/23 (2) 1ª volta Liga Zon/Sagres 23/24 (4) 2010-2011 (1) 2016 (1) 2ª volta Liga 23/24 (5) 40anosdisto (4) 8 (66) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (18) Académica-SCP (1) ACarlos Xavier (1) Acuña (2) Adan (2) Adán (5) adeptos (100) Adrien (19) AdT (1) adversários (86) AFLisboa (2) AG (26) AG destitutiva (4) AG15/12 (2) AG2906 (2) Alan Ruiz (2) Alcochete 2018 (4) Alexander Ellis (1) alma leonina (61) ambição (10) andebol (48) andebol 22/23 (1) andebol 23/24 (2) André Geraldes (3) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (8) antevisão (41) Antunes (3) APAF (14) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (86) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) aquisições 2020/21 (1) aquisições 2023/24 (2) arbitragem (111) Associação de Basquetebol (8) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (9) auditoria (5) auditoria2019 (1) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (8) basquetebol (11) basquetebol 22/23 (2) Bastidores (83) Batota (22) Battaglia (2) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) blogosfera (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borja (1) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Bragança (4) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (8) Bruno Martins (21) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) camisola (1) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos (1) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) Cardinal (2) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (8) castigo máximo (1) Catamo (1) CD FPF (2) CD Liga (4) Cedric (7) Centralização direitos (1) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Chermiti (2) chumbo (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (11) clássico 19/20 (1) clássico 22/23 (2) clássicos (11) Coates (5) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (70) Comunicação Social (22) comunicados (1) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (6) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) covid19 (1) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (38) Cristiano Ronaldo (4) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) Dar Futuro ao Sporting (1) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (47) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) Derby 2020/21 (1) Derby 2023/24 (2) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) Diomande (1) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (29) disciplina (7) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (4) Doyen (4) Duarte Gomes (2) e-toupeira (1) Ecletismo (92) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) Edwards (2) Eintracht (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (5) entrevistas (68) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) época 18/19 (2) época 19/20 (1) época 20/21 (3) época 22/23 (18) época 23/24 (4) EquipaB (18) equipamentos (13) Eric Dier (8) Erick (1) Esgaio (1) esgrima (1) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (8) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) etoupeira (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) Fatawu (1) fcp (12) FCPorto (11) Fedal (3) Feddal (2) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (30) fiorentina (1) Football Leaks (2) forças de segurança (1) Formação (94) FPF (16) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Franco Israel (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (10) futebol de praia (1) futebol feminino (6) futebol formação (3) futebol internacional (1) Futre (2) Futre és um palhaço (4) futsal (44) futsal 10/11 (1) futsal 21/22 (4) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (30) Gamebox (4) Gauld (5) Gelson (4) Gent (1) geração academia (2) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (4) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Gonçalo Inácio (3) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Gyokeres (10) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Hjulmand (2) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (18) Hóquei em Patins 22/23 (1) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (5) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jordão (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (5) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (7) Juniores (7) JVL (105) Keizer (12) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga (3) Liga 14/15 (35) Liga 22/23 (13) Liga 23/24 (21) Liga Bwin (1) Liga Campeões 22/23 (4) Liga de Clubes (16) liga dos campeões (13) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga dos Campeões 2022/23 (3) Liga dos Campeões Futsal 2018/19 (2) Liga Europa (34) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (5) Liga Europa 19/20 (3) Liga Europa 20/21 (1) Liga Europa 2023/2024 (4) Liga Europa 2024 (1) Liga Europa 22/23 (5) Liga Europa 23/24 (5) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (15) Liga NOS 19/20 (14) Liga NOS 20/21 (8) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luis Magalhães (2) Luís Martins (1) Luiz Phellype (3) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (8) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Mariana Cabral (1) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Marta (1) Matheus Nunes (2) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mathieu (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Max (1) Meli (1) Memória (11) mentiras (1) mercado (48) mercado 22/23 (19) mercado 23/24 (2) Meszaros (1) Miguel Afonso (1) Miguel Cal (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (104) modelo (3) modlidades (4) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (6) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (9) Nuno Mendes (3) Nuno Santos (7) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (5) orçamento clube 15/16 (1) orçamento clube 19/20 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) Palhinha (2) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (7) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (12) Pavilhão João Rocha (1) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Gonçalves (3) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Marques (2) Pedro Mendes (6) Pedro Proença (2) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) plantel 23/24 (1) Plata (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (4) Podence (1) Polga (5) policia (1) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Porro (4) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) Pote (2) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) pré-época 19/20 (7) pré-época 20/21 (6) pré-época 22/23 (7) pré-época 23/24 (1) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (2) presidente (5) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quaresma (2) Quo vadis Sporting? (1) R&C semestral 2024 (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) Rafael Silva (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (19) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (15) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (2) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) revista da semana (27) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (8) Rochinha (1) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Amorim (19) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (28) Salema (1) sarabia (2) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (42) seleccionador nacional (9) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silas (6) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (5) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (24) Slimani (13) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (19) Sócrates (1) Solar do Norte (15) Sondagens (1) sorteio (3) Sotiris (1) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporar (3) Sporting (2) Sporting Campeão (1) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (3) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) St. Juste (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Summit (1) Sunil Chhetri (1) Supertaça (4) Supertaça 19/20 (1) Supertaça futsal 2022 (1) sustentabilidade (1) sustentabilidade financeira (47) Tabata (1) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça da Liga 18/19 (1) Taça da Liga 19/20 (1) Taça da Liga 20/21 (1) Taça da Liga 2022/23 (1) Taça da Liga 22/23 (1) Taça da Liga 23/24 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) Taça de Portugal 18/19 (3) Taça de Portugal 2023/24 (1) Taça de Portugal 23/24 (3) Taça de Portugal feminina (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (3) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tiago Fernandes (1) Tiago Tomás (2) Tio Patinhas (4) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (95) treino (5) treinos em Alvalade (1) Trincão (3) triplete (1) troféu 5 violinos (7) TV Sporting (6) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (5) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (5) Varandas (26) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (8) video-arbitro (9) Vietto (2) Villas Boas (8) Vinagre (1) Viola (1) violência (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) visão estratégica (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (9) voleibol (5) voleibol 22/23 (1) voleibol 23/24 (2) Vox Pop (2) voz dos leitores (1) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)