domingo, 1 de agosto de 2010

Exclusivo: Gyllenhaal no Sporting! (fotoreportagem)

Aproveitando a verba entretanto recebida pela venda de Veloso o Sporting foi de imediato ao mercado e contratou nada mais nada menos que Jake Gyllenhaal.  O americano, com 30 anos, e 1,83m de altura, insere-se na perfeição na política actualmente seguida em Alvalade, procurando dotar o plantel de experiência e capacidade física. Sendo dotado de enorme versatilidade, pode representar qualquer papel em campo, da baliza a ponta-de-lança, o que significa uma enorme mais-valia para Paulo Sérgio. Gyllenhaal chegou ontem a Lisboa e hoje de manhã já foi visto a treinar em Alcochete, com os seus novos companheiros. (foto abaixo)
A sua presença entre nós revela também que todos os pormenores do nosso futebol estão ser acautelados. Com a possibilidade ainda em cima da mesa da partida de Djaló, as tribunas de Alvalade ver-se-iam privadas de alguma beleza, com a ausência de Luciana Abreu. Com a entrada do americano a possibilidade de vermos Maggie Gyllenhaal, sua irmã, ou mesmo Kirsten Dunst ou Reese Witherspoon suas ex-namoradas, nas bancadas de Alvalade, são muito mais que prováveis. Esta aquisição provocou uma onda de satisfação entre os adeptos Sportinguistas, particularmente os mais exigentes, sempre sedentos de novidades retumbantes. Está contratada uma estrela à escala planetária. A sua chegada ao Aeroporto da Portela provocou um caos só visto aquando da chegada da Selecção Nacional da África do Sul, quando milhares de portugueses queriam ver de perto Carlos Queirós. (foto abaixo)
Desta feita o marketing do clube, numa acção inédita entre os clubes portugueses, prevê vender não só camisolas, mas também todo uma série de artigos menos comuns nos escaparates das lojas do género, como sejam roupa interior masculina nova ou usada em treinos e jogos, bem como uma série infindável de artigos mais comuns em sex-shop´s. Recordo que Gyllenhaal, apesar de ser heterossexual, é procurado de forma transversal por todas as tendências, após a sua participação no controverso filme de Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain. Desde a difusão da notícia que pedidos de merchandising de todo estranho, e que o pudor deste blogue me impede de revelar, tem surgido de todo o lado, sendo neste momento já contabilizados mais de 6 milhões de interessados. Uma aquisição dispendiosa e arrojada que pelos vistos se pagará a si mesma.

11 comentários:

  1. Este post...não é para velhos...(do Restelo??)(esse não foi do Gyllenhaal mas sim do Javier Bardem) ou melhor...para todos, só mesmo para os mais cinéfilos (e,já agora,com sentido de humor).

    ResponderEliminar
  2. Ah sim Dina? Eu por acaso adoro cinema e tenho algum sentido de humor e sinceramente a reacção que tive ao ler este post foi a mesma do Pedro. Se calhar para além do sentido de humor, os mais cinéfilos a quem se destina este post devem ser dotados de algo mais que não estará ao meu alcance, enfim.

    ResponderEliminar
  3. Dina: Aí estão eles... os velhos do Restelo... E já a seguir (Tcham, Tcham, Tcham, Tchaaaaaaaam) vêm os Adamastores... UUUUUU… Tenham medo, muito medo…

    Um blogue, mesmo um sobre um clube como o nosso Sporting, é feito de post’s reflexivos, analíticos, mas também por alguns épicos, emocionais, e ainda outros de desabafos, de desagrado, e até, espantem-se de revolta parva e primária. O drama, a tragédia, o horror e, pq não, tb o humor e a celebração! Este blogue expõe mt do que nos vai na alma e apenas obedece a um tema comum: o SCP. Um blogue é um ‘pedaço’ da vida de cada um dos seus contribuidores.

    Claro que há uns post’s mais artísticos que outros. Mais bem escritos que outros, mais ricos em figuras de estilo que outros, mais racionais que outros, mais característicos que outros e depois lá surge um, de vez em qd, que são autenticas pedras no charco… Este é um desses que foge do domínio comum. Todo ele metafórico do princípio ao fim. Realmente, não é para digerir por todos…

    Parabéns, LdA. Arriscar coisas diferentes, nunca é fácil. Mais do que o necessário talento, exige coragem. Eu só não te perdoo, caro amigo, não fazeres qualquer referência ao auge da carreira do Gyllenhaal: é que o post, o Sporting, enfim, o ambiente que se vai vivendo neste nosso futebol ‘tuga’ combinam bem com a loucura (menos com a genialidade) de um filme como o 'Donnie Darko'! Um filme que reflecte sobre uma cidade (sociedade?) altamente dividida entre liberais e conservadores, habitada por jovens mimados, outros perturbados, e adultos maníacos comandados por um falso, populista e altamente hipócrita profeta… “Life is one long insane trip. Some people just have better directions”.

    Ahhh e tb participam, para além da mana Maggie, a bela da Drew Barrymore!!! Será tb ela visita habitual a Alvalade? ;)

    ResponderEliminar
  4. "...Desde a difusão da notícia que pedidos de merchandising de todo estranho, e que o pudor deste blogue me impede de revelar, tem surgido de todo o lado, sendo neste momento já contabilizados mais de 6 milhões de interessados."


    "6 milhões"... hehehe, é impossível não rir disto...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tem certa razao de ser a insinuacao de que caso existisse um futebolista assumidamente homossexual a jogar num Clube grande em Portugal isso faria os tais 6 milhoes de adeptos do Carnide iniciar uma corrida as lojas de Desporto para comprar camisolas ou artigos do sujeito.
    Senao vejamos:

    1. Necessidade ridicula que os adeptos do carnide sentem de por-se em bicos dos pes e de aos saltinhos gritar uma grandeza que nao possuem. Comportamento tipicamente homossexual este, naquilo que e uma exuberancia propria de gente esquisita (na sua personalidade, nao em coisas outras) e altamente complexada. Do complexo: nasce a necessidade de constante ilusoria e irreal afirmacao.

    2. Vampeta, homossexual (problema alguma quanto a isto), jogador referenciado pelo Carnide ha cerca de 10 anos que a dupla que comandava o benfica tentou a todo o custo contratar: Professor Neca / Simoes.

    3. Constante necessidade do povo de Carnide de agarrar-se a simbolos africanos - sejam eles mais-valias futebolisticas ou nao - pretendendo com isso alimentar a sua homossexual necessidade de fantasiar com homens grandes e negros: Eusebio, Coluna, Amaral (ex-Parma, alvo ate de uma mini operacao-coracao por parte dos adeptos do benfica), Akwa (ainda sem jogar era ja o "novo Eusebio, portador da forca e mistica vermelha), Brian Deane (jogador com evidentes limitacoes tecnicas mas que por ser alto e um pouco negro foi de imediato tornado bandeira para o povo encarnado), e claro, Mantorras, alvo de uma brutal asfixia por parte do benfica e dos seus adeptos que tao cegos de amor deram cabo da carreira de um excelente futebolista que morreu para o Futebol ainda antes dos 27 anos de idade).

    4. Joao Malheiro, porta-voz de toda a nacao benfiquista. Homossexual nao assumido presentemente comentador residente do SIC Fatima Lopes que costuma reunir durante e ao longo da manha (horas a que a esmagadora maioria dos benfiquistas esta em casa, porque nao trabalha) um painel de figuras nitidamente dubias na sua orientacao sexual (nada contra isto claro) de onde claro se destacam: Joao Malheiro e La Feria.

    5. Jose Castelo Branco. Quem nao conhece a celebre visita do excentrico Jose ao Estadio da Luz e aos balnearios do benfica, onde - dizem - permaneceu - estranhamente, acrescentam os testemunhos - mais de 55 minutos na companhia de David Luiz e Coentrao, David Luiz e Coentrao estes que por via dos seus estranhos habitos capilares denotaram tambem eles sempre tracos de alguma confusao sexual. Existem fotos do Castelo Branco a "soltar" a aguia vitoria no relvado da Luz, perto do Barbas e do Luis Filipe Vieira. Salvo erro foram capa na Bola, ha 3 anos.

    ResponderEliminar
  6. 6. Nao queria falar mas tem de ser: Bibi. Desconheco as ligacoes - cientificas - que possam ou nao existir entre a homossexualidade e a pedofilia mas, caso existam, tal situacao coloca inevitavelmente o benfica na rota deste tipo de barbaro e mais reles que pode haver crime. Nao obstante, peco-vos que com as devidas ressalvas e distancias distingam a instituicao benfica dos nomes "Bibi" e "Chalana". O kispo vermelho do benfica com o qual Bibi era constantemente filmado pelas cameras de televisao nao liga a pessoa a instiuicao de forma directa - porque esses kispos do benfica qualquer um pode compra-los - mas, o nome Chalana sem duvida que constitui uma nodoa bastante suja no nome do benfica para todo o sempre.
    Nodoa, nao eterna penitencia, porque a instituicao - qualquer que seja - sobrevive sempre aos actos dos nomes que a servem.

    7. Ja falado em 5, Coentrao e David Luiz. O porque do David Luiz fazer permanentes? Ninguem sabe. Gosto? Provavel. Habito? Talvez. Necessidade de alimentar a sua evidente e benfiquista homossexualidade? Sem duvida.
    Coentrao, idem aspas para tudo acima mas no lugar de permanentes esta um estranho e recorrente habito de colorir os cabelos de loiro/a e o uso de brincos e varias diamantes.

    8. E o mais impotante de todos: os adeptos. Galinhas histericas, iletradas, muito basicas, vaidosas, sempre aos gritinhos, bastante incultas, labregas, portadoras de uma notavel apetencia para serem humilhados e que por norma escondem por tras de tudo isso uma incrivel capacidade de serem afectuosas e gentis com ... outros homens. Dai a sua necessidade de agrupamento masculino (na ordem dos milhoes, 6, dizem) e o constante invocar de simbolos tambem eles de natureza homossexual: Rui Costa (passarinho de Florenca, como era chamado), Nuno Gomes (a bicicleta mais rodada do Parque Eduardo VII, como e chamado) e Jorge Jesus, homem de 55 anos, que pinta o cabelo de branco, solteiro e que passa a vida a observar outros homens em video.

    ResponderEliminar
  7. Virgilio e Dina:
    Obrigado pela defesa deste vosso amigo.

    Virgilio:
    Não falei do donie darko porque aí a semelhança com o gajo a treinar não seria tão evidente :). E vê as coisas pelo lado positivo: ter um príncipe da Pérsia no plantel pode-nos ser mais útil para a travessia do deserto, não?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Mhumberto:
    Conheço o João Malheiro há muitos anos pessoalmente e não caio na asneira de me atravessar por ninguém, mas ficaria muito surpreendido que o João tivesse mudado assim tanto...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. E quando é que o Jesus desampara a loja??

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (71) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (3) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)