quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juro...

Juro que, quando escolhi o titulo do post anterior, não adivinhava que hoje seria preciso ajudar Jesus e seus discípulos a descer à terra, depois de tanta levitação, e, por certo, ajudá-los a regressar a casa. Afinal o Presidente até é um homem previdente e sensato. Não se dá pontapés, (na bola, claro) quando o adversário está no chão.

17 comentários:

  1. É uma satisfação ver os porcos cabeçudos, contudo não há muito pra festejar. A mim ainda me custa a nossa eliminação porque tínhamos equipa para aqueles porcos espanhois.

    Além do mais vamos jogar com os porcos cabeçudos já na terça-feira, depois da folga que o nosso presidente lhes deu..Eles que andam cansadinhos deviam era jogar já no Domingo o mais tardar!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Demorou um pouco (bastante, na realidade) mais do que o costume, mas aconteceu. Agora preparem-se para assistir à derrocada do costume. Arrogantes e desconhecedores, apressaram-se a comparar-se ao Porto do Mourinho e a projectar outras imbecilidades do género. Agora é vê-los descer à terra, com uma equipa fisicamente de rastos, com o campeonato por ganhar (apesar da suposta super-equipa que construiram hipotecando o futuro a curto, médio e longo prazo, para ganhar uma miserável vez), apesar de com uma equipa de milhões terem a concorrência próxima de um Braga, desanimados e agora um pouco mais conscientes da sua incapacidade. Patetas.

    Como portista, e consequentemente anti-benfiquista, desejo ardentemente que o Sporting vença na capoeira na terça-feira, e quanto a esse jogo devo dizer-vos que lamento (e vocês também lamentarão) que o Sporting tenha acedido a adiar o jogo sem daí tirar qualquer tipo de proveito, sob um qualquer pretexto ridículo de "interesse nacional". Isso não existe. O benfica é o inimigo, e o Sporting - nem o Sporting nem nenhum outro clube - deve submeter-se ou mudar o que quer que seja na sua agenda por via dos interesses do benfica. Lamento profundamente isso, mas seja como for, têm tudo para vencer na luz e assim o espero. Depois, há um jogo complicado em Coimbra das galinhas e ainda têm que ser vergados no Dragão ao peso da nossa superioridade.

    É o fim da super-equipa dos invencívels, que é goleada por um Liverpool que está a anos-luz da equipa que foi até há pouco tempo. E só chegou aos quartos-de-final porque apanhou um Marselha supreendentemente apático na segunda mão.

    Muita da força do benfica este ano vem da crença, da confiança. Cortem-lhes isso e ficam expostos. Expostos à mediocridade, à inferioridade e ao carácter reles e pacóvio que é o deles e sempre foi, e sempre será.

    Não sei como é convosco, mas para mim toda a derrota do benfica é uma vitória.

    ResponderEliminar
  3. Miguel, o Benfica será campeão para grande desgosto da tua parte.

    ResponderEliminar
  4. Só venho aqui para dar os parabens á rapaziada finalmente uma grande noite. Já viram foram quase 6 meses de um sofrimento atróz alguns de voçês até deviam estar em estado de coma. Finalmente uma alegriazita um balão de oxigenio.
    Mas amigos preparem-se que 3ª Feira voltam a um estado aflitivo, um pouco como os 23 PONTOS que os separa do futuro CAMPEÃO NACIONAL. Mas esta vitoria a vocês ninguém a tira.
    O meus sinceros Parabens

    O 23 PONTOS

    ResponderEliminar
  5. Primeiro anónimo, será, de facto. Muito provavelmente será. E deixa-me dizer-te que o título fica bem entregue, porque o benfica foi este ano a equipa que esteve melhor. Contudo, olhe-se para o que tiveram de fazer, para o que tiveram de penar e para o tempo que tiveram de penar para finalmente conseguirem um título que se possa qualificar como justo.

    O irrealismo, a soberba e a ridícula mania das grandezas - ridícula sobretudo quando aplicada por um conjunto de ignorantes javardos - será punida a breve trecho. Ganharão um título, e acabou-se a festa. É só esperar uns meses e todo o castelo que construíram sem o menor critério ou noção do que estão a hipotecar para o erguer desmoronar-se-á. Como é costume do benfica, passarão da euforia à depressão num instante. O sucesso é para ser construído de forma sustentada, não é para ser obtido esporadicamente com recurso a "políticas" megalómanas e javardas concebidas para agradar ao povo facilmente influenciável e impressionável.

    ResponderEliminar
  6. Quer o Benfica ganhe, quer perca a substância é a mesma :

    Sintam o cheiro que afuguenta os cães
    São os lampeões e as putas das mães
    Que cheiro à merda que prá li vai
    É tão intenso que nem com ácido sai
    Lampeão porco, lampeão paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro
    Ès miserável, atrasadinho, e ao Eusébio tens de dar o teu cuzinho
    Benfica é merda, Benfica é merda, Benfica é merda, merda merda merda

    ResponderEliminar
  7. Agora à noite, corre com muita insistência aqui no Funchal, que Mitchell Van der Gaag tem tudo acertado com o Sporting para o ano.

    No Marítimo tem feito um bom trabalho, será que tem arcabouço para o Sporting?

    ResponderEliminar
  8. Miguel lol.
    Ai Cristo ... um abraço. E como o LA diz e bem, "não se dá pontapés, (na bola, claro) quando ESTE adversário está no chão."

    Carrega benfica ... o passe da Carris, porque a Europa já se foi, agora é só viagens domésticas. Terem sido goleados, foi especialmente bonito. Dêem-se por felizes pelas 3 bolas paradas e por metade do tempo da eliminatória com 1 homem a mais, porque podia e devia ter sido pior.

    Quanto ao triste das 23:29 :
    Mete os 23 pontos no sítio onde hoje o Torres te espetou 2 supositórios, bronco. Esses 23 pontos não significarão nada abaixo do 4º lugar, é uma das diferenças entre nós labrego: a pior época de sempre do Sporting significará um 4º posto. Já o teu clubeco de merda há bem pouco tempo no glorioso ano da quádrupla Toni/Mantorras/Vilarinho/Mourinho acabou em 6º e fora da Europa. E depois desse experimentaste ainda o 4º posto por 2 vezes. Tivesses a noção do ridículo e para além de comprares uma gramática enfiavas-te num buraco escuro, ou aí ou no olho do ** do Eusébio, sítio de onde nunca saíram aliás ...

    ResponderEliminar
  9. Hoje acordei e tive noção que ia ter um dia pacífico. No fundo, pouco me interessava o resultado de ontem, mas certo era que se o desfecho fosse o que foi, não teria de aturar os 1001 pavões do costume

    ResponderEliminar
  10. ontem depois dos rsultados todos reparei numa cena engraçada: o atletico de madrid pela 3º eliminatoria seguida passou pelos golos fora.......e agora o el nino vi voltar a casa

    ResponderEliminar
  11. O Atlético passou duas eliminatórias sem ganhar um jogo.

    ResponderEliminar
  12. 8

    Qual é a opinião dos maritimistas sobre o Van der Gaag enquanto treinador? Acreditam que para o ano pode aspirar a algo mais ou que é treinador para meio da tabela? Por acaso não tenho acompanhado muito. Ele também é bastante discreto. Mas localmente existe uma boa opinião da sua formação e métodos de treino? Ou sentem que é um treinador interino que serve as aspirações do Marítimo nesta época?

    ResponderEliminar
  13. LDA:

    hehehehe

    Titulo premonitório...

    Perfeito seria"Bring the (no name) boys back home"... Mas isso só se fosse bruxo...


    SL!

    ResponderEliminar
  14. Van der Gaag ?

    Notícia interessante, mas como técnico é uma incógnita. Tem pouca experiência.

    Falando de Manuel Cajuda, este anda a oferecer-se ao SCP.

    Diz que para o ano quer ser campeão. Não diz onde.

    É preocupante.

    Espero que haja bom senso por parte de JEB.

    Para trazer um sujeito destes para o SCP, ou um Paciência ou um Paulo Sérgio, é preferível deixar estar Carvalhal onde está.

    Espero que haja juízo pelos lados de Alvalade.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)