terça-feira, 13 de abril de 2010

Pouco, muito pouco

Primeira parte a dominar completamente o jogo, fazendo de Patrício mais um dos muitos espectadores a assistir ao jogo. No entanto raras vezes o Sporting conseguiu estender o seu domínio até à baliza do adversário, faltando comprimento ao seu futebol.

Na segunda parte deu a sensação de que não subiram os onze ao relvado. A entrada de Aimar mudou o cariz do jogo, com o Sporting a não conseguir ligar a construção dos lances, permitindo por isso o retorno da confiança do adversário. Com tanto tempo para jogar custou-me ver escorrer o tempo sem que do campo ou do banco viessem as necessárias rectificações, reagindo apenas quando era tarde demais, após sofrer o golo inicial. Não gostei.

João Ferreira fez aquilo que sabe. A entrada de Luisão, com o jogo parado, visando evitar a reposição rápida da bola, só não é vermelho porque não dava jeito nenhum.

27 comentários:

  1. boa noite grande LdA

    não nos podemos desculpar com a não expulsão de luisão.

    mas a realidade é que entramos na segunda parte completamente à leste do jogo. Eu esperava que Carvalhal tiraria abel e colocava matias logo no inicio da mesma.

    tal não sucedeu e vimos o benfas a vir para cima, quando tivemos uma primeira parte completamente dominada.

    so tenho pena de nao termos um lider à serio. com esta ovelha nao vamos longe.

    Força Sporting

    ResponderEliminar
  2. é expectável o seu comentário, mas o que não dava mesmo jeito nenhum era o Sporting ficar outra vez com 10 jogadores ainda na primeira parte....

    ResponderEliminar
  3. obs: ovelha* leia-se presidente

    ResponderEliminar
  4. E as duas entras do veloso? e a entrada do joao mortinho? e o pontapé do grande grimi dentro da area ao cardozo (que o lesionou?!)

    Continuem a dizer que foi por causa do arbitro. Continuem a enganar-vos...

    Pelos vistos voces perderam pq o Benfica jogou com 11 jogadores...


    "tonecas andrade miguel" - ver o JEB ao lado do LFV? Que tem miudo?

    Achas que é similar ao 4 e 5 golo do porco ao braga e ver o bimbo a sorrir para o salvador? é ver na tribuna do dragay o JEB ao lado do porco mor dp de nas escutas se ter ouvido o que se ouviu?!

    Enxerga-te...vai ver a SIC Kids

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,

    Como é óbvio não gostei nada da equipa do Sporting. Hoje jogamos como uma equipa pequena, recuada, que apenas conseguiu suster a pressão do Benfica na primeira parte e ganhar meia dúzia de cantos.
    Na segunda parte deu a ideia que não tinhamos treinador....

    Mas em relação ao mito que construiram sobre o Carlos Carvalhal deixo aqui os números e estatísticas que gostaria que fossem comentadas:

    Carlos Carvalhal fez 15 jogos para o campeonato, fazendo apenas a classificação destes ficaria da seguinte forma:

    Benfica - 13V / 3E / 0D - 42 P
    Porto - 11V/ 3E / 2D - 36 P
    Braga - 11V/ 3E/ 2D - 36 P
    Sporting - 8V/ 3E/ 5D - 27 P

    Fico espantado com os jornalistas e comentadores que dizem que se O CC fosse treinador desde o inicio o SCP estaria a lutar pelo título quando CC fez menos 15 pontos que o Benfica, e 9 que o FCP e SCB!!!!

    Que a época acabe, que se contrate um bom treinador e bons jogadores.

    Tenho dito!!!

    ResponderEliminar
  6. *errata:

    Carlos Carvalhal fez 16 jogos.

    ResponderEliminar
  7. O campo estava inclinado porque de um lado estava o levezinho e do outro o miguel veloso.


    Abr

    ResponderEliminar
  8. Hoje estava lá um estandarte (na jube leo) a dizer que nunca ficaram em 6os.


    Nunca ficaram em sexto e este ano pelos vistos vao conseguir manter o 4 lugar. Mas pensem numa coisa. O Benfica nesse ano ficou a 23 pontos do Boavista. Este ano e em 4 o zbording ja vai a 26...MEDITEM.

    ResponderEliminar
  9. Bem rapaziada eu avisei na 5ª feira na qual festejaram a vossa grande vitoria da epoca que fisessem muito proveito que a partir daí iam voltar ao vosso desespero que no fundo é a genese do vosso clube.
    Pois hoje voltou tudo ao normal, voltam ao que eram no fundo foram uns diazitos mais alegres, já deu para vos entreter.
    O futuro CAMPEÃO NACIONAL como sabem em 6 meses perdeu 1 jogo e em Liverpool como se vê um adversário de pouca monta não é?
    Cantem agora com o Duo por exemplo dos Anjos pois fartaram-se de cantar os Beatles.
    Felicidades amigos tenho de ir preparar a festa do novo CAMPEÃO NACIONAL.

    O 23 pontos...oops desculpem 26 Pontos

    ResponderEliminar
  10. vai, vai. Nem sei o que fazes aqui. Mostra bem a vossa estirpe: em vez de estares a festejar a conquista mais do que provável do campeonato, vais melgar para os blogues dos adversários. Não tens com quem festejar, é? tadinho... é triste. agora deixaste-me com pena. mentira!

    ResponderEliminar
  11. Mas o "A Norte" já permite a entrada a gente desmiolada?!?!!?

    Ah, já sei... tem a ver com o que aconteceu hoje no programa do Goucha e da Cristina: "agressões e roubos de geração em geração", com a presença de um "típico" equipado a rigor...

    Malta; toca a dar os parabéns, a quem juntou numa mesma época: APAF, Ricº Costa, "iogurte" e uns milhões para "investir"! É justo que "ganhem"...

    Só falta o António Oliveira, de Sta. Comba, cá vir festejar com eles...

    ResponderEliminar
  12. Pai da Leoa, a entrada é livre, a basófia desde que não descambe em insulto pode pairar, mas não esperem é silêncio ou submissão.

    Queridos anónimos sabem o que acontece às gaivotas que incham muito? Rebentam!

    Vá vão lá ter sonhos da cor do vosso equipamento e não se esqueçam de quem tem de ser o árbitro no jogo de apresentação do próximo ano. Ou não será melhor convidar logo a pandilha toda? Assim sempre festejam juntos...

    ResponderEliminar
  13. É certo que hoje nem treinador tivemos, mas, pq e que eu não me lembro duma roubalheira destas a favor do Sporting?

    Os nojentos destes lampiões, são tão cobardolas que foram precisas 20 e tal jornadas para virem para os blogs sportinguistas deixar o cheiro a merda que não os larga.

    ResponderEliminar
  14. E SE AS PUTAS DOS BENFIQUISTAS DE MERDA FOSSEM COMENTAR PARA A PUTA QUE OS PARIU???

    ResponderEliminar
  15. Dados para reflexão relativos aos ultimos 3 jogos entre estas 2 equipas que dediam títulos (nos 2 primeiros casos para ambas as equipas, no caso deste ano apenas para o Benfica:

    - 1993/94 - suspensos Peixe e Juskowiak
    - 2004/2005 - suspenso Liedson
    - 2009/2010 - suspenso Izmailov

    Curiosamente, em todos os casos os jogadores supensos eram titularíssimos á altura dessas epocas e decisivos na manobra do Sporting.

    Acrescento ainda que em 93/94, o jogo que dá as suspensões,nas antas, foi mudado de data (decidida pela GFederação). O jogo da 8ª Jornada foi colocado estretegicamente uma semana e meia antes do derby dos 6-3. Quem foi o arbitro das Antas? Carlos Valente! quem foi o arbitro da suspensão do Liedson? Olegario Benquerença! quem foi o arbitro da expulsão de Izmailov? Pedro Proença!

    Para reflexão...

    ResponderEliminar
  16. foi mesmo só o lance do Luisão que viste, ou estás intoxicado pelo discurso do Costinha.
    Não viste as entrada à Bruo Alves do Veloso? para não falar noutros lances.

    ResponderEliminar
  17. Jorge Borges,

    Entradas do M.V. nos últimos 10 minutos com o resultado 2-0 ... agressão + entrada do lusião entre 40-48 minutos com o resultado em 0-0.

    Estou a ser um pouco crente ... mas tenho fé que percebas a diferença !!!

    SCP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Jorge Borges, desde ontem que pedes para que se analisem todos os lances e pelo que vejo também não sais dos mesmos, diz-me lá uma coisa, uma das reclamações do lance do Luisão é que a entrada é feita com o jogo parado (logo mais grave), a minha pergunta é:

    O jogo estava parado porquê?

    Sabes ou vais continuar a falar dos mesmos lances sem falar de todos?

    ResponderEliminar
  19. Depois de mais esta miséria de jogo decidi até ao final desta temporada não ver mais jogos do meu Sporting e no final da mesma irei suspender o pagamento das minhas cotas até que o Sporting volte a ser Sporting. Não dá mais, é uma sucessão de incompetência atrás de incompetência sem que se faça nada e o problema é que para o ano será igual ou pior se os incompetentes por lá continuarem.

    Quero também desejar muito, mas mesmo muito boa sorte ao novo treinador que virá para Alvalade, ser liderado por esta cambada de incompetentes no poder.

    No dia em que o Sporting voltar a ser Sporting, no dia que o Sporting voltar a ser o clube ao qual eu me identifiquei logo em miúdo e o escolhi para me acompanhar ao longo da vida, regressarei ao activo, até lá...só espero que consiga sobreviver.

    SL - Luis Campos

    ResponderEliminar
  20. ó sérgio, eu, como todos os benfiquistas, sou burro, por isso não te respondo.

    LMGM:
    - Eu não pretendo falar dos lances, apenas contraponho com outro lance que, muito curiosa e convenientemente fica "esquecido". Mas sequeres mais alguns v~e a caixa de comentários do sectorb32.

    ResponderEliminar
  21. Incrível. O Benfica foi totalmente superior e mereceu a vitória. Para além do LuisAo, houve um ou outro jogador do sporting que também poderia ter sido expulso. no fim da primeira parte há uma mão clarissima do miguel veloso a remate do carlos martins o que seria penaltie.

    Mas é a vida. O Benfica foi de longe o clube que investiu em melhores jogadores e é de longe, quem pratica melhor futebol.

    o sporting não está a 23 pontos por causa das arbitragens, mas sim pelo futebol praticado.

    ResponderEliminar
  22. Jorge Borges,

    "ó sérgio, eu, como todos os benfiquistas, sou burro, por isso não te respondo."

    Admiro o teu realismo !!!

    SL,

    ResponderEliminar
  23. Interessa é ter homens na Liga...14 de abril de 2010 às 10:58

    Tb não gostei postura do SCP na 2ª parte, mas não esqueçamos quem apitou,se calhar estavam à espera que o militar da confiança fosse à Luz expulsar jogadores do benfica não? O militrar fez o seu jogo, deixou andar,controlou as operações,a expulsão perdoada ao luisão nem foi a primeira abébia,ainda na 1ª parte o empurrão do caceteiro luiz ao moutinhona área? E a entrada ao joão pereira que o militar deu a lei da vantagem mas esqueceu-se do cartão amarelo? As faltas e mais faltinhas a empurrar o SCP p/ trás? Os mergulhos de Tia Maria e Aimar? Tivemos a arbitragem do costume com os nossos erros do costume tb.

    ResponderEliminar
  24. Imaginem que a entrada de João Moutinho ao tornozelo do Ramires (a SporcoTv não repete isso), as entradas de Veloso e de Carriço, a patada de Grimi que lesiona Cardozo, dentro da área, a mão de Carriço, dentro da área, fossem protagonizados pelos jogadores do Benfica...imaginem isso e depois digam-me o que seria dito depois do jogo...

    Então levaram 2 a 0 e só têm a apontar a eventual expulsão de Luisão? Nós temos muitos mais motivos de criticar o João Ferreira, muitos mais!

    ResponderEliminar
  25. ERRATA:
    no fim da primeira parte há uma mão clarissima do Carriço (e não Miguel Veloso) a remate do carlos martins o que seria penaltie.

    Devante, é óbvio que os erros foram para ambos os lados. se calhar, o nosso Benfica até foi o mais prejudicado!

    ResponderEliminar
  26. Mão claríssima é só rir tanto que a bola bate no braço na parte superior e junto do ombro. É mão?! É, mas é o movimento natural do carrinho quando vai a chegar ao chão. De qualquer maneira a vitória do benfica é mais do que justa, o Sporting na 2ª parte simplesmente não existiu e enquanto gajos como Moutinho e afins olharem mas é para a mer** que jogam em vez de se preocuparem com arbitragens se calhar começávamos a melhorar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  27. MORTE AOS LAMPIÕES FILHOS DA PUTA, VÃO SE FODER!

    LEÃO ARRASADOR

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)