Paixão leonina a Norte de Alvalade
Os núcleos constituem-se como a maior força do Sporting e é através deles que o Sporting conseguirá catapultar e potenciar ainda e sempre cada vez mais, a sua força e dimensão nacional. Felizmente, constatei, pelo discurso, pelo espírito, pela empatia e dinâmica, que José Eduardo Bettencourt percebeu isso mesmo. Agora há que promover as devidas alterações estatutárias, para que os sócios possam votar nos seus núcleos, elevando ainda a figura referendária, considerando que a participação e envolvimento de todos os Sportinguistas é salutar e necessária para fazer face aos enormes desafios que se colocam ao nosso Clube nos próximos tempos.
Depois de partilhar com todos a enorme alegria e orgulho que constituiu para nós, Leões Transmontanos, receber o Presidente do Sporting Clube de Portugal no aniversário do Núcleo, acabei por não fazer a respectiva reportagem, face ao rol de acontecimentos que se foram sucedendo relativamente à questão da equipa técnica. Porém, estou certo que os mais atentos, não deixaram de ler na imprensa o enorme convívio leonino que se realizou 500 km a norte de Alvalade, por terras Transmontanas, no Concelho de Valpaços, para assinalar o 15.º Aniversário do Núcleo Sportinguista.
Quanto mais longe de Alvalade mais puros e dedicados são os Sportinguistas.
ResponderEliminarSalvé Sportinguistas de Valpaços
Eu moro longe de alvalade e sou muito dedicado ao clube...Nunca critico quem lá está pois sei que é muito dificil de governar um clube a vontade de todos...Sabado lá estarei sempre a apoiar e vestido de verde
ResponderEliminarSentir o Sporting a tantos quilómetros de distância é a maior demonstração de vitalidade do nosso Clube.
ResponderEliminarPara os LEÕES de Valpaços uma saudação especial e continuem nessa cruzada pela divulgação dos ideais sportinguistas
Neste aspecto, o Presidente tem estado bem. E se é legítimo criticar quando achamos que vai mal, também é de bom tom realçar os aspectos positivos desta Presidencia.
ResponderEliminarO Sporting precisa de todos os sportinguistas. E precisa de os ter bem perto, mesmo que estejam geograficamente longe de Alvalade!