sábado, 21 de novembro de 2009

Entrevista Record de Paulo Bento


13 comentários:

  1. Atenção a imprensa vermelha que só destabiliza..Hoje os capitaês do Sporting vêem desmentir a noticia do correio da manhâ..Vamos continuar a ser massacrados pela imprensa vermelha...Só há um meio de conseguirmos parar com este massacre ao nosso clube..È fazer igual nos forums da bola e do record e invadirmos com noticias falsas noticias sobre as gaivotas..Eles conseguem desunir o nosso Sporting com notícias falsas..È preciso estar atento esta semana

    ResponderEliminar
  2. Deixo para os leitores do “ANorte” a leitura da entrevista de PB ao Record de hoje, e, se assim o entenderam, connosco partilharem as vossas impressões. Trata-se da mais extensa entrevista que me recordo PB ter concedido na sua carreira de treinador. Nela vejo reproduzidas afirmações que em muito extravasam as competências de um treinador, afinal a confirmação do que aqui muitas vezes escrevi. Entre conselhos, avaliações éticas, atestados de menoridade intelectual, numa entrevista sem perguntas difíceis, PB deixa a sua visão sobre o clube que lhe deu uma oportunidade ímpar. Está na altura de a aproveitar, seguindo o seu caminho e deixando-nos seguir o nosso.

    ResponderEliminar
  3. Há 2 pontos, entre muito outros, que me chamaram à atenção:

    1- O que quer dizer PB com "se não fizer marcha atrás no que disse a 6 e 7 de Novembro...". É que eu fui ver as declarações de JEB dessa data e o que vi foram as infelizes declarações por ocasião da demissão de PB e Barbosa.

    2- Achei curioso que PB considere Vuk um jogador com faro para o golo e não o tenha posto mais vezes mais perto da baliza, preferindo entregar-lhe a ala esquerda...

    ResponderEliminar
  4. LDA, concordo com o que dizes. Esta frase para mim, diz-me o que foi este treinador:

    "...Tive o cuidado de alertar, internamente, até os jogadores, de que estava criado um cenário prejudicial. Resultou nestes quatro meses de grande pressão, criada por gente interna. Oxalá o presidente tenha coragem de os denunciar e que esta situação sirva para alguns serem descobertos."

    Alertar os jogadores para um cenário prejudicial?. Meu Deus, estou mais que esclarecido.

    Enfim, é passado. Quero ver é o Carvalhal com muito sucesso a frente do grande Sporting.

    Para já, mostra ser muito flexível e inteligente, já é meio caminho andado.

    Força Sporting

    ResponderEliminar
  5. Acho que o PB é uma pessoa impecavel que ajudou muito o sporting e por isso devemos agradecer-lhe e nao o criticar. Desejar-lhe toda a sorte do mundo e esperar que um dia volte com melhores condiçoes dentro da equipa. Até lá é ter fé no Carvalhal e dar-lhe o máximo de apoio e nao criticar logo ao inicio, nao é com um ou outro resultado menos bom que vamos logo começar a desmotivar toda a gente.

    ResponderEliminar
  6. Desculpem lá, mas as questões ligadas ao futebol e aos jogadores são o que menos interessa hoje. Ele já nem é o treinador... As verdadeiramente quentes são aquelas em que põe a mão toda na ferida.

    Hoje há muitas orelhas a arder...

    ResponderEliminar
  7. Agora que já saiu, digo - vai e não voltes!!!! Pobre e mal-agradecido... Este ajuste de contas, disfarçado de entrevista, é patético. Mais um clone de Octávio Marado!!!

    ResponderEliminar
  8. A sensação com que fico depois de ler a entrevista é que esta foi mais uma especie de aula do catedratico dono da razão que propriamente uma entrevista! Alias, penso que é isso que perde Paulo Bento. Não consegue ver para lá dele e acha-se o absoluto dono da verdade! E isso faz com que os meritos e qualidades que indiscutivelmente tem sejam totalmente desperdiçadas. O que é pena...

    Prefiro um homem mais modesto para pegar no leme do Sporting. Alguém que saiba ver-se ao espelho, saiba fazer auto critica, seja humilde e que não tenha pretenções de ser justiceiro. Que se preocupe mais com o sucesso do que com a imagem...

    ResponderEliminar
  9. Como já disse anteriormente, PB obrigado pelo que fizeste, o teu tempo acabou! Não percebo pq apontar o dedo agora, não estará a tentar minar também o trabalho dos próximos? Não se fica bem, pelo menos não quero ficar com uma má imagem dele. Acredito que existam anti-corpos com o Sá Pinto que ficaram mal resolvidos desde a saída de Sá Pinto... Se o Rogério Alves é ou não um vira casacas não o sei, vejo-o a sempre do lado do clube e dos sportinguistas, se isso é conveniente, pode ser... mas que eu saiba ele teve oportunidade de se candidatar a presidente, quer protagonismo, provavelmente quer... Mas o que me interessa neste momento é o SPORTING, o resto é passado! Força SCP!
    SL,
    Mário

    ResponderEliminar
  10. Talvez seja tempo de reconhecer certas coisas, como o complexo de inferioridade de mts sportinguistas para com o Benfica. Concordo com o PB qd diz q se o Benfica tem sido campeão ao longo destes 4 anos, jamais teria aguentado tanto tempo. Estas merdas só nos tornam mais fracos. é uma tristeza não o perceber

    ResponderEliminar
  11. a cara de pau do Orelhas corrupto
    http://oantilampiao.blogspot.com/2009/11/cara-de-pau.html

    ResponderEliminar
  12. Sobre a entrevista de PB não me quero alongar mt. Gosto é de olhar para o futuro e PB é passado e ainda bem que o é.

    De qlq forma queria realçar algumas questões:

    1 - Para quem se diz tão frontal, gostaria que concretizasse quem é que, dentro do clube, montou o cenário que, diz ele, veio a concretizar-se: saída dele de Barbosa e Ribeiro Telles…

    2 - Não gosta do Sá nem, suponho, este morra de amores por ele. De qlql forma NUNCA, li ou ouvi o Sá Pinto denegrir a imagem de PB publicamente, como PB fez nesta entrevista.

    3 - O único dirigente que PB acusa é o Dr. Rogério Alves. E de quê? Deste ter feito declarações sobre a qualidade do futebol que o SCP vinha praticando... Mas, será que por ser Presidente da AG da SAD, RA não pode avaliar e manifestar uma evidência?! Desde qd criticar o futebol praticado significa falta de solidariedade?... PB já se julgava mesmo o dono do SCP...

    Afirmar que, se nestes 4 anos os milhafres fossem campeões não tinha durado tanto tempo é pura especulação…

    Sobre as criticas que fez sobre arbitragem e a defesa que fez do SCP concordo com a visão dele. O treinador pode e deve ser o primeiro a fazer a defesa do grupo. Mais ainda qd ele tinha quer o perfil, quer a coragem e desassombro para o fazer.

    Finalmente, sobre o famigerado complexo de inferioridade sobre os galináceos... se há que a tenha, acredito q gde maioria dos sócios e adeptos do SCP não sofre desse mal. E q saturação deu-se pq o SCP não jogava a ponta dum chavelho...

    Mais uma vez e para encerrar, definitivamente, este capítulo, agradeço a PB dois bons anos, com futebol não mt espectacular mas consistente e as Taças conquistadas.

    Sporting, Sempre!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)