domingo, 8 de novembro de 2009

Terrorismo desportivo




Novo jogo, novo empate. A mudança foi que desta vez, não foi na 1ª parte que adormecemos, foi na 2ª.

Não retirando mérito ao Rio Ave, que o teve e muito, como é possível que o SCP perca uma vantagem de dois golos? Que esbanje, NOVAMENTE, a possibilidade de encurtar distâncias para os primeiros lugares.

O SCP, apesar de poucas diferenças - o que é compreensível pois não seria em 2,3 dias que se corrigiriam os erros que esta equipa insiste em incorrer - entrou melhor no jogo e depois de um bom período do Rio Ave, a partir dos 15 minutos virou o jogo.

Depois de um remate perigoso do Matías aos 17 minutos e de uma perdida incrível do Postiga aos 18, pensava eu que não haveria nenhuma que a batesse, Matías marca um belo golo em jogada individual aos 20 minutos. Logo de seguida, aos 22 minutos, um erro de Carriço cria uma situação de perigo.
O jogo abrandou um pouco de ritmo mas ainda assim aos 36 minutos houve um bom remate de Miguel Veloso.
Aos 45, lançamento lateral e erro infantil do defesa do Rio Ave, que sem ninguém por perto joga a bola com a mão. Penalty a favor do SCP que Moutinho converte. Intervalo com vantagem de 2 golos, nem me lembro da última vez.

2ª parte. MISÉRIA! Se a substituição de Vuk se compreende, estava a fazer muito pouco, a entrada de Angulo conseguiu não trazer nada à equipa.
Depois para ajudar, no espaço de 8 minutos, sofremos 2 golos, bis de João Tomás, e Carriço é expulso. Aos 73, o momento do jogo. Com tudo para fazer golo, Caicedo perde inacreditavelmente e de uma maneira PATÉTICA, a oportunidade de colocar o SCP em vantagem.

Quem foi que considerou que apostar em Angulo e Caicedo era acertado? Quem foi que deu o aval a estas contratações? Como é possível ter estes 2 jogadores a envergarem a camisola mais bonita do Mundo!?!?

São negócios lesa-SCP não tenho qualquer dúvida! Isto é terrorismo desportivo. Uma vergonha ter estes gajos no SCP. UMA VERGONHA!!!

Estamos em 8º lugar, com 3 vitórias, 5 empates, 2 derrotas e 12-10 em golos. E os terroristas são os que queriam mudanças? Cambada de cretinos.

PS: A imagem do post é o Caicedo. Ou o Angulo. Ou os 2.

28 comentários:

  1. Não consigo verbalizar...só me vem a palavra merda à cabeça.

    É preciso limpar o balneário, nem que tenhamos de ir ao Real buscar os putos que temos emprestados lá.

    ResponderEliminar
  2. Não sejas injusto JVL...

    O Caicedo é um cepo, sim, mas tem dois olhos, coisa que não se vê cepo da foto...

    Começo a desconfiar é que um dos olhos é vesgo e no outro sofe de cataratas... só pode!

    ResponderEliminar
  3. jusko,

    A mim também. Aliás, apeteceu-me escrever isso no post mas...

    Virgílio,

    Então a foto, para ti, é do Angulo. ;)

    Todos,

    A sério, não acham que negócios destes, ainda que o treinador os peça e o director desportivo aceda, deveriam ser vetados pelo Presidente? Eu sei que iria imiscuir-se na esfera de responsabilidade de ambos mas foda-se!! poupava-nos a esta merda. CEPOS! CEPOS! CEPOS!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Já o outro.. eh pá, nc ouviste falar no angulo invisível do espelho retrovisor dos automóveis? Agora já sei o q é...

    Qt ao jogo, uma primeira parte acima do que é costume, mas nd de espectacular, tendo borrado a pintura toda em pcs minutos ao sofrer dois golos com a defesa do SCP a verjogar na segunda parte... pareciam uns pinos autenticos... Dps a expulsão do Carriço, ao levar um segundo amarelo justo, mas o primeiro foi injustamente mostrado numa falta inventada pelo palhaço do apito.

    Olho para as estaristica e nunca me lembro de ver uma coisa detas. Hoje terminamos o primeiro terço do campeonato em OITAVO! No further coments...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  5. ogirdoR,

    Pelo menos os que responsáveis directos de contratações de merda como Angulo e Caicedo já lá não estão. Haja esperança.

    ResponderEliminar
  6. Ó Orgidor... E podemos?

    É que parece que nem falar se pode , qt mais despedir...

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver a saída dos jogadores do Estádio...e meu deus...o JEB vai ter muito para dizer...porque há muitos adeptos descontentes!!

    ResponderEliminar
  8. O Sporting somos nós...gritaram os adeptos. E não é que têm razão? O JEB vai chamar cretinos e terroristas a quem diz isso?

    ResponderEliminar
  9. Falar contra o que agrada ao 'mandão', obviamente!

    ResponderEliminar
  10. O momento é preocupante. Nem é pelo jogo de hoje, ou pela posição na tabela. No post anterior descreve-se algo verdadeiramente inacreditável, nada digno de um presidente do Sporting. O futuro do clube está em causa se não se tomarem medidas rapidamente. A oposição que faz falta em qualquer regime, deve rapidamente unir-se e pedir contas, porque JEB apesar dos 90% não pode fazer o que lhe dá na real gana! É um perigo!

    ResponderEliminar
  11. Paulo Bento vai estar amanhã às 22h na SIC Notícias. Para dizer o quê?
    Que já devia ter saído há 4 meses? Não está na altura de colocar um ponto final e fazer um parágrafo?
    Como dizem em Espanha...está na altura de "hacer borrón e cuenta nueva" ou seja...apagar e começar de novo.

    ResponderEliminar
  12. Há uma coisa que me faz muita confusão...JEB foi eleito por 90% dos sócios que votaram...não por 90% dos sócios. E aqueles que vivem longe de Lisboa e não puderam votar? E os que sendo adeptos não têm direito a voto? Será que ser adepto não sendo sócio deixa de ter direito a querer que o seu clube do coração vá por caminhos melhores do que aqueles que percorre neste momento?
    Quando se fala em 90%...é muito relativo. Digo eu...ou estarei enganada??

    ResponderEliminar
  13. Virgílio,

    Até parece que não sabes que um verdadeiro Sportinguista só apoia e nunca mas nunca critica. Nem quando o cenário é catastrófico. Sempre a bater palmas vá.

    LT,

    Ele não pode mas parece que se esqueceu disso. O seu discurso é imcompreensível para quem queria pacificar o Clube.

    Dina,

    Os 90% são relativos não hajam dúvidas.

    ResponderEliminar
  14. Certíssima Dina...

    O Sporting, ás vezes parece uma coutada, da gente fina de Lisboa e Cascais... A treta do elitismo está a matar o SCP!

    SCP = Sporting Clube de PORTUGAL!!!!! PORTUGAL, PORRA!

    Hoje, os sportinguistas do norte é que eram uns gajos porreiros e os do sul mouros... E dps da manif de hoje, o que é q JEB vai dizer? Q no meio é que está a virtude?... Os verdadeiros sportingusitas estão, geograficamente onde? Estou lixado... Oitavos e ainda hé quem venha fazer ironiazinha... Vâo dar banho ao cão...cedo.

    ResponderEliminar
  15. quando se fala em 90% nem é de adeptos nem de socios... mas sim de votos... o problema de tudo isto é que os "velhinhos" (aqueles que tem mais votos e os tais notaveis) com o avançar na idade nao estao para grandes revoluçoes (é demaseado para a cameoneta deles e para o bolso de outros) e acreditam em tudo que os que estao no poleiro dizem... Nao conseguem ver para alem disso.. será que ainda nao perceberam que este discurso de terroristas é dedicado aos socios mais recentes (menos votos) ou aos socios com menor idade... e assim os velhotes ficam a pensar que a culpa disto tudo é nossa (rapazeada dos 40 para baixo) e nao dos anormais que por la tem passado... isto sim é dividir os sportinguistas... pensamento: deixa me ganhar os votos de quem tem mais e atirar as culpas para os que menos votos tem e fazer o discurso da vitimizaçao!

    ResponderEliminar
  16. Teremos uma época para esquecer, mas pelo menos que começem a pensar a próxima como deve ser, tragam alguém que possa criar 2/3 anos de SPORTING - O VERDADEIRO! Quero ir ao estádio vibrar com futebol, magia e golos, é isso que queremos meus amigos, por isso, temos que serenar, apoiar e ajudar os dirigentes a tomarem decisões acertadas!

    SL,
    Mário

    ResponderEliminar
  17. Mário, neste momento ajudar os dirigentes a tomar decisões acertadas é sinónimo de dizer amén a tudo o que JEB disser...quem não concordar com ele não tem direito a ser sócio e a dizer o que pensa. Ele não quer ajudas...ele quer, pode e manda e quem não está com ele...está contra ele. Assim vai ser difícil!

    ResponderEliminar
  18. O JEB tem que tomar consciência que só ouvindo os superiores interesses do SCP é que lá vamos, caso contrário o barco afundasse de vez... e isso acho que nenhum de nós quer! Por isso, ou ele muda, ou desiste e demonstra que não passou de uma marioneta...
    O que eu quero, e a maioria de todos nós, é ver o SCP novamente a jogar dignamente e a lutar por objectivos maiores...penso que não será difícil.

    SL,
    Mário

    ResponderEliminar
  19. Dina respeite quem é o nosso presidente que foi eleito pelos sócios..na democracia governa quem ganha e ele só é contra aqueles que o ofendem..atras de alcunhas ou com nomes abreviados..A ofensa é muito feio..Se houver respeito tudo anda sobre rodas..As vitórias trazem alegrias mas há sempre aqueles que mesmo ganhando não descansam nas ofensas..

    ResponderEliminar
  20. FOREVER SOMOS NOS! Eis o cantico mais ouvido no fim do jogo e a saida dos jogadores. Porque será que o JEB não estava lá?
    ESTESPORTINGFORNEVER.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  21. Renato...nada do que disse pode ser considerado sinal de desrespeito. Não o ofendi e sobretudo não ofendi quem me merece total respeito e que muitos por vezes parecem esquecer...O SPORTING.
    JEB não tem prestado nos últimos dias um bom serviço ao Sporting. E se reconhecer isso é sinal de desrespeito...então a situação é ainda mais grave do que eu penso. Como dizia alguém há uns tempos, referindo-se à política, há aqui um défice democrático muito grande! O Sporting tem que ser GRANDE e aceitar que há quem concorde com o seu presidente e quem por vezes não se reveja nas suas tomadas de posição e nem por isso deixa de ser tão ou mais sportinguista que ele. E para o SPORTING SER GRANDE...o seu presidente tem que o ser também já que é o seu representante oficial.
    Não reconheço a JEB o direito de se auto-intitular mais sportinguista que eu apenas porque esta no lugar que está.
    Sou tão ou mais sportinguista que ele porque o sou de forma desinteressada...sem ganhar nada com isso, nem socialmente nem monetáriamente...sou sportinguista por amor ao SPORTING. A única coisa que tenho o direito a exigir é que quem dirige e quem joga coloque em prática o lema do clube e isso não tem sido feito muitas vezes nos últimos dias.

    ResponderEliminar
  22. Ah e esqueci-me de lhe dizer que não me escondo por trás de alcunhas...este é o meu verdadeiro nome.Nunca me escondi...não será agora já com a idade que tenho que vou começar a fazê-lo.

    ResponderEliminar
  23. enho medo de só acordar deste longo pesadelo na liga vitalis!

    Senhor Presidente precisamos de um LIDER!

    Actue em conformidade ou saia!

    Para onde caminhas Sporting....

    ResponderEliminar
  24. renato,

    Gostava de saber a quem te diriges e porque é que não tens coragem para afirmá-lo frontalmente.

    Sabes perfeitamente que ter um nick com renato, manuel, ana, chico, etc não significa absolutamente nada.

    Por exemplo, sempre assinei com jvl. Nunca mudei de nick e já lá vão alguns anos. Podes dizer o mesmo?

    ResponderEliminar
  25. Bem.... eu aqui comecei a assinar FCS por preguiça! :)

    ResponderEliminar
  26. FCS,

    Podes continuar. O meu nick é também uma abreviação do meu nome e não tenho que me justificar a ninguém, quando ainda por cima assino assim há anos, nunca tendo mudado.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)