domingo, 29 de novembro de 2009

SCP - slb




Num jogo com poucas oportunidades de golo e equilibrado, o SCP acabou por ser superior e, como diz o cliché, a haver um vencedor, teria que ser o Sporting.

Um SCP que apareceu com a atitude desejada e cheio de vontade de ganhar, encostando o rival durante os primeiros 30, 35 minutos. Com 2 lances logo no início onde se pensou que Liedson voltaria a marcar ao seu cliente favorito, o SCP acabou por ter, com Polga, uma excelente oportunidade num canto. Altamente improvável que marcássemos, é certo - afinal são demasiadas aspectos a corrigir e Carvalhal não é milagreiro - mas não deixa de ser uma oportunidade.

Na segunda parte, destaco um excelente remate de Miguel Veloso que a entrar, levantaria todo o estádio.

Quanto ao árbitro, impossível não falar na dualidade gritante de critérios. O primeiro amarelo mostrado ao SCP é justo mas anteriormente, já vários jogadores do slb o mereciam e mais não houve que avisos. Pelos vistos na rádio, consideraram que david luiz tinha feito penalty sobre Liedson. Na segunda parte mais do mesmo, sendo que Javi Garcia agride Vukcevic vendo apenas amarelo.

Cheguei a casa ainda a tempo de ver as conferências de imprensa dos técnicos. Jorge Jesus lamenta o estado do relvado. Soa a desculpa para o facto de não terem tido uma oportunidade flagrante de golo. Muito do seu discurso foi acerca do que a sua equipa já fez, tentando desculpabilizar aquilo que hoje não fez, por mérito do SCP. Possivelmente, até ele pensava que vinha a Alvalade golear e saiu-lhe o tiro pela culatra.

Carvalhal com um discurso muito realista e agradecendo o apoio dos sócios e adeptos. Gostei do que ouvi e gostei essencialmente da atitude que vi em campo. Que seja para continuar já na 5ª contra o Heerenveen.

Para finalizar, foi excelente ter tido a oportunidade de trocar opiniões ao vivo com todos os membros do "A Norte", excepto o LT que não pode dizer presente e o Bruno, e ainda com o JG, Johny Green, Manuel e Zen Man. Um grande abraço e que nos voltemos a encontrar para falar sobre o SCP.

SCP SEMPRE!!!

PS: Virgílio, fica aqui para que todos saibam: faço questão de te pagar a cerveja que te devo. A todos que regressam agora a casa, uma boa viagem.

17 comentários:

  1. coreografia juveleo www.youtube.com/watch?v=mUzVCO2bsGY vejam e comentem grande apoio sportinguista!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se a anterior chegou: saudações leoninas a todos os meus amigos do Norte de Alvalade com quem tive o prazer de estar em tertúlia hoje em Alvalade!

    Força Sporting

    Jonhy Green

    ResponderEliminar
  3. Foi um grande prazer falar ao vivo contigo Jonhy. Até à próxima! Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Um abraço, JVL. E que o reencontro seja em breve e com o Sporting a ser já Sporting, como começou a acontecer de novo hoje!

    ResponderEliminar
  5. Num jogo cheio de emoção mas com pouca qualidade, o resultado final de 0-0 acaba por ser justo.
    A entrega, o crer, a garra e a raça colocada em campo pela equipa leonina que, além de lhe devolver alguma credibilidade junto da massa associativa, foram a única forma de contrariar e equilibrar o bom futebol praticado pela equipa do Benfica.

    Veloso, Moutinho, Patrício e Adrien. A formação do Sporting tem que ser isto. Jogadores sem medo, que erram, mas que lutam com garra, com entrega e com bastante qualidade. Destaque para Veloso e Patrício que se exibiram em grande nível.

    A garra e a entrega do Sporting não trouxeram, por si só, qualidade ao seu jogo. Ainda rareiam ideias para um futebol atacante. Ainda se viu muito pontapé para a frente. O jogo não pode começar nos pés de Caneira, Carriço e Polga. Veloso, Moutinho e Matías têm que iniciar as jogadas leoninas.

    O bom jogo do Sporting terá que ter continuidade já na quinta-feira. Não se pode ficar com a ideia que, por ter sido um derby, os jogadores deram mais de si, com mais vontade e entrega. A entrega e dedicação de hoje tinham dado para vencer Belenenses, Marítimo e Guimarães. Tem que continuar e evoluir para patamares que possam garantir vitórias e pontos.

    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. JVL tu moras mesmo em frente do estádio?
    Para conseguires ver as conferências de imprensa em casa deve ser mesmo ali...
    Falhei nas minhas previsões...mas pelo menos vimos o melhor Sporting desta época e com diferença, agora é só esperar que or resultados comecem a aparecer.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ter chegado à tertúlia, o que vos peço desculpa, foi um grande gosto ter estado a conviver com todos vós, essencialmente por ter conhecido pessoalmente o LMGM, o JVL e o Virgílio, que ainda não conhecia, ao contrário do Hugo Malcato, do LDA e do 8, este um conhecimento de largos anos... e uma figura emblemática do nosso Clube!
    Quanto ao jogo, achei uma malhoria significativa essencialmente na atitude. Confio muito numa segunda volta brilhante, bem como em conquistas nas outras competições em que estamos inseridos.

    ResponderEliminar
  8. "Quanto ao árbitro, impossível não falar na dualidade gritante de critérios." Estás a falar das mãos não assinaladas a jogadores do Sporting?? Penalty do David Luíz?!?

    "Soa a desculpa para o facto de não terem tido uma oportunidade flagrante de golo". Quando o Benfica ataca deves fechar os olhos.

    Parabéns ao Sporting que fez um bom jogo e mereceu o ponto.

    ResponderEliminar
  9. JVL:

    Cheguei agora. O convívio foi 5* e para acabar em beleza só faltou mesmo um golito ao SCP para vencer o jogo, q esteve várias vezes perto de acontecer. Se aquele remate do Veloso entra... Mon Dieu! Empatamos mas gostei de ver o SCP a praticar futebol novamente.


    Qt à cerveja, não me deves nada. Hoje, ganhei mt mais do q eventualmente possa ter oferecido. Bejecas incluídas. Abraço à malta td do Magriço! Agora vou chonar q bem preciso! ;)

    ResponderEliminar
  10. tu consegues escrever "Na segunda parte mais do mesmo, sendo que Javi Garcia agride Vukcevic vendo apenas amarelo" e manter uma cara séria? é que esse lance é de amarelo mas nunca de vermelho. reclamares com o lance em que o caneira tá parado com os braços no ar e o maxi atira-se pó chão, e ainda por cima, depois do di maria falhar o livre, o árbitro manda repetir por infracção...do di maria. é uma coisa, reclamares pelas duas recuperações de bola limpíssimas que o "el cra" (não me canso de o dizer, significa "O CRAQUE" em espanhol) recupera ao el mago, que nos poriam em vantagem numérica que foram anuladas por (alegada e "inexistentíssima") falta. mas reclamas por algo que lá não está. apesar do carvalhal ter feito uma bela estreia (muito do que foi bom se deve a ele, e o homem ontem teve uma boa leitura das investidas do benfica, coisa que não teve "papas na língua" para as anular), tivemos os nossos erros, da mesma forma que o benfica teve os seus méritos. não reconheceres tanto uns, como os outros (como o que eles tiveram de mal - que não nos diz respeito, agora que já não voltamos a jogar com ele durante muito tempo - e o que tiveram de bom - que, por pouco, numa ou outra situação podia ter-nos feito respeito), tira-te uma credibilidade que a mim, enquanto sportinguista, tira-me qualquer imparcialidade de qualquer análise que escrevas. e eu que acho que até jogámos melhor. de qualquer forma, espero que não vejas isto como um ataque pessoal, mas sim como um desabafo dum colega leão, ou seja, uma crítica construtiva para o futuro.

    aquele abraço! saudações leoninas, e tudo de bom para o teu clube.
    JT

    ResponderEliminar
  11. O melhor sinal para a exibicao conseguida do Sporting?
    Virem aqui adeptos do Milhafre FC dizer que nao, que nos dominaram, e nos estacionamos o autocarro e nao sei que mais. Verdade verdadinha: o empate aceita-se, mas se o Quim nao se estica todo para travar o remate do Veloso de certeza que agora estavam todos a chorar. Deve doer ver o balao a esvaziar... Forca Sporting!!!

    ResponderEliminar
  12. Não o refiro no post por puro esquecimento mas sou só eu a achar que o Vuk está uma nódoa? Lento, egoísta e burro?

    ResponderEliminar
  13. O Vuk tem de sair da equipa, e é fundamental que o Isma recupere para haver mais soluções na equipa.

    ResponderEliminar
  14. No anterior post queria dizer dizer ter chegado tarde* à tertulia

    Pessoal que viajou já está tudo recomposto?

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Juvenal:

    "Pessoal que viajou já está tudo recomposto?"

    Prontos para a próxima! Até para os ovnis... hehehe


    Gde Abraço!

    ResponderEliminar
  16. JVL:

    E desta vez jogou (quase sp) à direita... Falta-lhe explosão, mas tb ñ me pareceu q estivesse estado assim tão mal.

    O Moutinho é q já parece o Moutinho outra vez! Bom jogo do 'Nody' ontem.

    SL!

    ResponderEliminar
  17. Virgílio,

    Não foi só pelo jogo de ontem, é por toda a época que tem feito. E ontem jogou na direita. Quanto ao Moutinho, melhorias evidentes sem dúvida.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (5) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)