sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porque é que isto me cheira a esturro?...


Não que eu ache que a Académica de Coimbra não tem obrigação de cuidar dos seus interesses e, dessa forma, manter o seu actual técnico. Mas, tendo em conta o seu alinhamento e fonte de recrutamento no futebol nacional, não posso deixar de dizer que tudo isto me cheira a esturro… Será que o Sporting se aprestava a interromper um percurso delineado previamente num gabinete uns 100 km´s mais acima de Coimbra?

Advinha-se mais uma novela que, provavelmente, os últimos capitulos são serão conhecidos no início da próxima época.

25 comentários:

  1. Será? Cheira me isso sim é que não temos poder negocial com ninguém. Vilas Boas exigiu tambem reforços a serio, como ele não é parvo e nao lhe dando garantias dessas vindas ele não se quer queimar

    ResponderEliminar
  2. Das duas, três:

    Ou o Pintinho não deixou, e prometeu retaliações;

    Ou na compensação oferecida pelo Sporting à Académica, não estava englobado nenhum saco para pôr na bagageira do carro do presidente;

    Ou já alguém prometeu ao VB outros voos, e este pediu à Académica para não o libertar.

    Ou ainda é só uma encenação, com a Académica a esticar a corda.

    ResponderEliminar
  3. Se não se tivesse feito tanto alarido... talvez até conseguíssemos trazer o homem para Alvalade. Acontece que, o clube do norte tem fundo de maneio e nós não. O FCP anda tremido e gostará de assegurar alguém que, não sendo experiente, pode muito bem fazer lá o que se pretendia que fizesse no Sporting. Revolucionar a equipa e alcançar grandes resultados.
    É clube para ter feito um telefonema à Académica e ter acenado com um valor superior ao oferecido pelos leões lá mais para o final da época.
    Destas jogadas já estamos habituados e eles sabem da "poda".

    Continuemos à espera do FUMO BRANCO.

    ResponderEliminar
  4. A confirmar se esta noticia, será mau.
    Não porque o treinador era uma maquina mas sim porque ou alguem anda por trás a influenciar ou os responsaveis do sporting são uns palhaços.
    Esta noticia cairá como um balde de agua fria nos adptos do sporting que no geral já se tinham habituado a ideia.

    Fdx que estou fodido.....

    ResponderEliminar
  5. honestamente não sei onde vamos parar com isto! É possível tanto amadorismo? Que tristeza de presidente...

    ResponderEliminar
  6. Tudo isto é uma palhaçada..Para quando uma organização a sério na estrutura do Sporting..O presidente tinha dito que já tinha treinador e que o mais tardar era apresentado esta semana..Agora vè-se que foi tudo uma palhaçada.E mais ainda para a semana não há treinador para treinar a equipa e vai-se passando o tempo e continua tudo em aberto..Que tristeza este Sporting

    ResponderEliminar
  7. Segundo consta a restante equipa técnica de PB foi despedida hoje.

    A confirmar-se a afirmação anterior, pergunto: e na segunda-feira, quem é q vai treinar a equipa profissional de futebol do SCP?

    Posso ser eu, posso? Vá lá... Era um sonho q eu cá tinha. Só da parte da manhã, tá bem? À tarde já pode ser outro...

    NOTA 1: Cá para mim ainda têm que readmitir o LP e compinchas para mais uma semanada.

    NOTA 2: falhar as negociações com AVB não me escandaliza. Agora, não prever isso e ficar na eventualidade de ñ ter quem treine a equipa é INADMISSÍVEL!

    ResponderEliminar
  8. No caso de se confirmar a não vinda deste “grande” treinador, veremos se o destino não prega uma grande partida ao entusiasmo que se criou à volta de mais um “Sebastião”.
    Ou seja, daqui a uns meses a Académica vai para a segunda e o jovem regressa ao protectorado do seu mentor, a custo zero.
    Já agora, em exercício puro de futurologia, o próximo treinador do Porto já foi formado e formatado e tem por nome Paulo Bento.
    SL

    ResponderEliminar
  9. pena que a estrutura directiva não perceba que se não for o villas-boas o que vier vai sempre ser comparado ao que o andré estiver a fazer na altura. se a academica continuar a jogar bem, vao haver comparaçoes que em nada vao ajudar o novo tecnico nem a equipa.

    ja dei o caso por encerrado. o JEB esta de maos atadas. nao tem capacidade nem para negociar com a academica…como fará para ir ao mercado de inverno?? comprar á liga vitalis? á 2ªB?? ou ao real massamá??

    ResponderEliminar
  10. Não tenham dúvidas aí há mão do Pintinho. O JUJU vai embora no final da
    época, e então estão já a preparar o Vilas Boas par o futuro.Lamento que o Sporting ainda vá na cantiga dessa gente corrupta.

    ResponderEliminar
  11. novidades http://www.ionline.pt/conteudo/32892-sporting-prepara-nova-investida-villas-boas-em-actualizacao

    ResponderEliminar
  12. Vamos fazer contas. O Boas ganha 100 mil € por ano. Tem contrato para 1 ano e 1/2. Porque motivo íamos pagar 1 milhão? ...Vos tempos do Barbosa e do Freitas já terminaram!.

    ResponderEliminar
  13. Para já o que sabemos das reais capacidades do grande treinador Vilas Boas é que foi eliminado pelo Portimonense (Litos...) da taça da Liga.

    João Leão

    ResponderEliminar
  14. Gostava antes de mais de me penitenciar pela reacção intempestiva espelhada neste post, desprovido de uma análise fria. Acontece-me muitas vezes quando se trata do Sporting...

    Essa reacção é mais fundada em acontecimentos vários que precederam este momento em que procuramos um novo técnico do que em factos, aos quais me devia cingir.

    Quem presenciou como eu a saída de Paulo Futre e a subsequente ascenção do fcp da forma que hoje é conhecida de todos, com vários jogadores a fazerem inversão de marcha quando se destinavam a Alvalade, com um treinador a sair de Alvalade para ser campeão no ano seguinte, com a forma negligente de o Sporting se posicionar no mercado como temos orbigação de admitir, esta reacção acaba por ser natural. Aliás ela está também espelhada no comentário do Norte Leonino, que como eu, assiste de cadeira aos sucessos do fcp.

    Quanto à possibilidade de PB ser o próximo treinador de quem quer que seja não me preocupa em absoluto. Respeito-o e desejo-lhe sucesso desde que não seja contra nós ou à nossa custa.

    Neste momento preocupa-me mais o seu sucessor, porque o passado já não posso mudá-lo. E receio o que este revés, a confirmar-se, possa significar para a capacidade negocial com outro candidato.

    Recomendo a audição desta peça que a todos nos deve fazer reflectir, por mais doloroso que seja:

    http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=79242

    ResponderEliminar
  15. O lado positivo da coisa: pelo menos já há dois treinadores que vão ver os seus ordenados aumentar :)

    ResponderEliminar
  16. Querem ver que Sá Pinto ainda vai ter que colocar em prática o que aprendeu no curso de treinador?
    Se já dispensaram Leonel Pontes e a restante equipa...ou treinam sozinhos ou Sá Pinto acumula funções até...sabe-se lá deus quando!

    ResponderEliminar
  17. Vi aqui coisas interessantes!!

    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/11/academica-trama-bettencourt.html

    ResponderEliminar
  18. Dina:
    O Leonel Pontes será o treinador interino até haver novo treinador. A ser verdade o que diz a TSF, quer dizer que está consumado o falhanço da contratação. A ver vamos, como dizia o cego.

    ResponderEliminar
  19. LdA:

    Correcto. E pronto, lá tem que se aguentar o LP e compinchas por mais uma semanada.

    Ver aqui: http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1409795

    SL!

    ResponderEliminar
  20. LdA...só estava a ser irónica!!
    Isto parece um culébron, as famosas telenovelas mexicanas...chatas e compridas como o peixe espada, onde os suspeitos mudam a toda a hora e onde todos choram baba e ranho...

    ResponderEliminar
  21. Vamos lá a ser justos sff:

    JEB não tem culpa nenhuma que a contratação do novo treinador do SCP estivesse agendada para uma sexta-feira 13...

    ResponderEliminar
  22. Virgilio LOL

    Acho q a Académica só se está a fazer de cara...

    ResponderEliminar
  23. Não sei se as insinuações são justificadas, mas o que é objectivamente verdade é que, para nós, é sempre muito mais difícil comprar em Portugal do que no estrangeiro. Aqui ninguém nos respeita - já não há dúvidas sobre isto... - e fica sempre uma sensação estranha. Lembram-se do Pepe que foi para Alvalade treinar à experiência e depois afinal já era mais caro? Lembram-se do presidente do Nacional dizer que não vendia para o Sporting, mas para o Porto sim? Quantos casos destes há por aí? Porque é que praticamente não conseguimos colocar os nossos dispensados na primeira divisão?...
    Do fundo das vossas honestidades intectuais, respondam a isto: faz sentido um clube pobre como a Académica recusar meio milhão (ou mais) de euros e mais uns quantos jogadores por um treinador que tem há três semanas? Claro que não! O lógico seria aceitarem, felizes da vida com a sorte que o destino lhes proporcionou, e virarem-se para um qualquer Luís Pontes desta vida. E ainda aumentaram o salário ao Vilas-Boas...
    Meus amigos, assim ganham-se campeonatos e minam-se terrenos circundantes. Neste caso, não tenho nada a apontar a Bettencourt.

    ResponderEliminar
  24. Litos estoril bom trabalho Portimonense età-se a ver e porque não este sportinguista no sporting

    ResponderEliminar
  25. Litos Manuel Fernandes e Sá Pinto querem trio mais honesto ou honestidade não interessa

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)