quinta-feira, 6 de maio de 2010

Palhaço




"Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, somos 6 do Benfica e acho que somos 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

Ler aqui

E ainda havia quem quisesse Paulo Futre a Director Desportivo ou a Presidente...

23 comentários:

  1. Em cada lampião, já se sabe o que há. Está bem lá no Atlético de Madrid, com o Reyes e o palhaço-maior-que-não-é-pai-da-Mariana. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  2. JVL: Realço o 'SOMOS'... Repetido...para não dar espaço à duvida.

    Pois é... Ainda havia quem quisesse dar tacho a (mais) este lampião...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Daqui a algum tempo está a ser convidado para a Tribuna VIP em Alvalade.

    O que vale é que ontem vi um verdadeiro desfile de excelentes jogadores e Sportinguistas em Alvalade.

    ResponderEliminar
  4. Bem ... com pena de ontem não ter tido grande tempo para ler tudo isto como deve ser e passando ao lado do Futre (não pelo que disse mas por ser uma personagem bastante desimportante para aquilo que ao Sporting realmente interessa):

    "Base sólida, até contra os sofismas."
    Outro triplo-20, melhor que bullseye. Desculpando-me pelas referências cruzadas e correndo o risco de não ser compreendido - 3 ou 4 pessoas sei que as compreendem - basta a esta visão juntar os (pelos vistos fundados) receios do que os próximos 2 meses irão trazer expressos pelo PLF e temos a sensação que o que é claro para uns é tudo menos claro para quem neste momento está no Sporting.
    Há várias formas de virar a página de 1 época desportiva mais do que negra. E dessas várias formas apenas 1 ou 2 são verdadeiramente boas e prestariam um bom serviço ao Sporting. Dessas várias formas, aquela que pretender liquidar mais de meio plantel do Sporting (alguns formandos incluídos) para refazer toda uma equipa principal dotando-a de Nilssons, Moreiras e bombásticas estrelas mexicanas avaliadas para cima de 3 milhões de euros não é seguramente a certa.

    O Bettencourt - a confirmar-se tudo isto - deixa claro que é demasiado parecido com o seu homólogo de Carnide, deixando também claro que independentemente de ser bastantes vezes pateta e ingénuo é também profundamente incompetente e básico.

    Acho tudo isto muito estranho. O mesmo tipo de estranheza provocada pelo nome Paulo Sérgio. Ler a panóplia de nomes apontados pela imprensa como reforços do Sporting é a mesma coisa que oferecer um guia de extrema-unção a um moribundo para ele se entreter.
    Surreal para dizer o mínimo. Tudo mais demais.

    ResponderEliminar
  5. Tudo mau demais*
    O Soares Franco e o Dias da Cunha ao pé disto foram os melhores Presidentes que o Sporting alguma vez teve.
    Quando é evidente que não o foram, óbvio.

    ResponderEliminar
  6. Estas declarações, apesar de infelizes e parolas, não me admiram nada.
    Fico admirado sim, de ver em Alvalade, na semana passada, ver golos do FCP festejados (esse clube que tanto nos prejudicou nas duas últimas décadas e para todos os efeitos, um rival). Fico admirado de ver ontem, em pleno Alvalade, num jogo de homenagem a um símbolo do Clube, o 1.º capitão não português, ter que envergar uma camisola que não era a camisola listada de verde e branco e para além disso ainda ter que levar com adeptos nas bancadas a gritarem que só queriam o Domingos campeão. Foda-se, razão tem o Marco Aurélio ao dizer que no tempo dele o Sporting era povão, mas era Sporting, porque agora, com este povo, valha-me Deus, deixa-me estar calado...

    ResponderEliminar
  7. Temos de ter paciencia tem a 4 classe, não me choca já no passado optou pelos lampioes em deterimento do SCP.
    Mas pelo caminho ainda o visionario JEB o mete na extrutura do SCP.

    ResponderEliminar
  8. Há uns dias foi referido que nós Sporting tratavamos muito mal as nossas antigas estrelas. E agora pergunto eu, que raio fizessemos a este paneleiro para dizer tal coisa?

    SL

    ResponderEliminar
  9. Leão Transmontano,

    Estive no jogo de homenagem ao Iordanov e esse cântico não foi o pior que se ouviu. Não entendo como é que num jogo que se pretende de festa, se tragam politiquices e coisas piores.

    Dezperado,

    É verdade. A uns tratamos mal, outros sem que hajam motivos para tal, desrespeitam-nos sistematicamente.
    Essencialmente é um problema de amnésia. Veja-se o reatar de relações com o nacional.

    ResponderEliminar
  10. Este tipo não tem espinha, pá. Ele e o Figo. Daí a minha raiva cada vez que oiço falar nos nomes destes dois senhores para ocuparem cargos no Sporting! Só se for a limpar as casas de banho. Fora de horas, para não correr o risco de me cruzar com eles quando vou a Alvalade.

    ResponderEliminar
  11. Desculpem, esqueci-me das aspas na palavra senhores... aliás, desculpem tê-la usado. A palavra, digo eu...

    ResponderEliminar
  12. Porquê o Figo no mesmo saco que o Futre?

    ResponderEliminar
  13. Manias!... Ainda gostaria que me citassem palavras proferidas pelo Figo desrespeituosas para com o SCP...

    Mas cada vez que lanço o desafio fico sem resposta.

    SL

    ResponderEliminar
  14. Caro Virgílio,

    Não são palavras, são actos!

    ResponderEliminar
  15. Nunca ouvi o Figo falar mal do Sporting, nunca o ouvi prometer que um dia voltaria a jogar no Sporting, como fazem alguns e depois não cumprem. Será que a razão é por ter batido palmas no golo do Inter contra nós??? Também achei exagero, mas por outro lado profissionalismo.

    Sinceramente nunca percebi esse ódio imenso ao Figo, como é obvio não partilho, mas respeito a opinião de cada um.

    SL

    ResponderEliminar
  16. Virgílio,

    É ter assinado, enquanto júnior e com contrato com o Sporting, pelo Benfica.

    É ter assinado por dois clubes italianos, sem permitir uma negociação com o Sporting que poderia ser melhor financeiramente, tudo porque não gostava de Sousa Cintra.

    E na sequência do "caso", ainda ter o desplante (autorizado não sei por quem) de estar na sala de imprensa do clube a atacar o seu presidente.

    É estar no banco de um clube que joga contra o Sporting e festejar efusivamente um golo da sua equipa, no estádio do clube que o formou.

    A tudo isto poderá dizer "mas o Figo é profissional de futebol"... pois é, mas um profissional de futebol desse calibre não pode nunca ser uma figura de referência do Sporting.

    Eu não quero as figuras de Rui Costa transpostas para o nosso clube, mas não consigo aceitar que um profissional como Luis Figo possa ser uma figura tão grande do clube que até haja quem ache que devia ser o seu presidente, honorário ou não.

    ResponderEliminar
  17. Formamos grandes jogadores de futebol a nível mundial, mas em alguns casos formamos umas belas merda de homens.
    Estes tipos são o que são por causa do Sporting, mas cospem sempre na nossa camisola quando abrem a boca...

    ResponderEliminar
  18. Caro Felizberto Desgraçado:


    “É ter assinado, enquanto júnior e com contrato com o Sporting, pelo Benfica.”

    Acto 1 – Tb já ouvi mts vezes esse rumor… curiosamente até é mais utilizado por lampiões qd nos querem atirar à cara que o Figo é da cor deles… Chegou alguma vez a provar-se esse rumor? Admitindo que esse facto foi (é) verídico, Figo era ainda juvenil, um puto aliciado, sabe-se lá com que métodos (inevitavelmente sujos e lampiónicos… passo a redundância). E mais importante ainda é que a ter efectivamente assinado contrato com o Benfica nc o concretizou e deixou o carnide a chupar no ‘dedo’… De modo que neste caso a haver alguém lixado só msm os orcs do CCC…


    “É ter assinado por dois clubes italianos, sem permitir uma negociação com o Sporting que poderia ser melhor financeiramente, tudo porque não gostava de Sousa Cintra. E na sequência do "caso", ainda ter o desplante (autorizado não sei por quem) de estar na sala de imprensa do clube a atacar o seu presidente.”

    Acto 2 - Culpa de quem? Estava em fim de contrato sem q Sousa Cintra conseguisse renovar com ele a tempo e horas e evitar os episódios subsequentes… Mais uma vez os tais erros que, infelizmente os nossos dirigentes jamais aprendem. Ng planeia, ng prevê, e os jogadores da casa são especialmente desconsiderados. Qt toca a renovar e pagar o q eles merecem… Culpo o Sousa Cintra… Duplamente. Pq não foi capaz de prevenir a situação, não teve arte ou engenho para segurar um jogador da casa e pq, pelos vistos, permitiu que um jogador falasse mal dele na conferência de imprensa da sua despedida… E, com mt, pc ou nenhuma razão, Figo criticou Sousa Cintra, não o SCP…

    É estar no banco de um clube que joga contra o Sporting e festejar efusivamente um golo da sua equipa, no estádio do clube que o formou.

    Acto 3 – Eu, tu e um sportinguista que sente o clube com verdadeira PAIXÃO não o faria. Mas não vejo onde está o desrespeito por se festejar um golo da equipa que representamos…


    “... pois é, mas um profissional de futebol desse calibre não pode nunca ser uma figura de referência do Sporting.

    Em lado nenhum me viste a defender que Figo é uma referência do SCP.


    “ mas não consigo aceitar que um profissional como Luis Figo possa ser uma figura tão grande do clube que até haja quem ache que devia ser o seu presidente, honorário ou não”

    Muito menos defender que venha algum dia a ser presidente, honorário, ou não do SCP…

    Resumindo, o q digo é que não percebo como se mete Figo junto com Futres, Simões e outros nojentos no mesmo saco. Julgo que será fácil distanciar e classificar de forma suficientemente afastadas, as atitudes e as palavras (que era o que este post analisava) que Futre e Figo tiveram ao longo do seu percurso desportivo. Mesmo se Figo tenha tido alguns gestos, ao longo de década e meia, que não apreciei e nos quais não me revejo.

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente em Portugal não se pode dizer o que se pensa. Tem que se dizer sempre o que as pessoas querem ouvir. Futre foi grande e talvez dos 10 melhores jogadores de sempre de Portugal.
    www.armadavermelha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. tanque silva:
    Esta coisa de não perceber o que está em causa, distorcer a realidade, ou pô-la da forma que dá mais jeito deve ser genética.

    Alguém colocou em causa a sua qualidade como jogador. A acontece que isso ele já não é há muito e por isso se nota mais que nunca cada vez que abre a boca porque nada sai de jeito.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)