Numa noite plena de emoções Liedson despede-se de Alvalade num jogo que ilustra, com raras excepções, os 7 anos e meio da sua passagem pelo Sporting: faltou um Sporting maior para Liedson poder ser ainda maior. As lágrimas vertidas hoje em Alvalade serão de saudade do baiano mas também de dor provocada pelo momento que atravessamos. Não nos faltam razões para chorar pelo Sporting.
"Chorei poucas vezes na vida. Mas este custa muito. Nunca vou esquecer este clube. Nunca"
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Carriço, Polga, Evaldo; Pedro Mendes, Zapater, André Santos; Vukcevic, Liedson e Postiga
Suplentes: Hildebrand, Torsiglieri, Saleiro, Matías Fernandez, Grimi, Salomão e Cristiano
NAVAL: Salin; Carlitos, Gomis, João Real e Camora; Manuel Curto e Godemèche; Marinho, Edivaldo e Simplício; Fábio Júnior.
Suplentes: Bruno Jorge, Daniel Cruz, Previtali, João Pedro, Giuliano, Hugo Machado e Rogério
Infelizmente acho que vamos chorar ainda muitas vezes até ao fim da época.
ResponderEliminarNão há coração que aguente.
O Liedson não me enche as medidas, mas é o exemplo claro de como funciona a nossa politica de activos.
ResponderEliminarParece que houve propostas pelo Postiga lá da Russia, mas nós prefirimos ficar com ele e vender o Liedson...por menos dinheiro prefirimos vender um jogador melhor do que um jogador pior por mais dinheiro.
Acho que diz muito de como chegámos a esta situação em que nos encontramos.
SL
André Gonçalves
Os 50 pontos que o Porto tem agora, nós não vamos conseguir alcançar até fim do campeonato (faltam 12 jogos).
ResponderEliminarResta-nos apelar ao sportinguismo de Jesus para não nos brindar com uma humilhação histórica para a Taça da Liga.
Esqueçam o Sporting que vos fez apaixonar por ele. Esse já acabou!
Desde que ninguém nos tire os 50 dias que distam para 26 de Março, tudo o que daqui até lá seja golpe ou tombo por mim é bem-vindo.
ResponderEliminarPreocupam-me mais vitórias por 3-0 na Madeira do que empates caseiros a 3 golos, e só não manifesto pena pelo golo do empate porque foi o Liedson a marcá-lo, sendo esta a sua noite.
Sigam-se 7 ou 8 como estas e venha de lá essa humilhação na Taça da Liga, para chegarmos a 26 do próximo mês com a memória bem fresca.
Não oiço ninguém dizer o óbvio: se o Sporting tivesse 1 equipa não temeria tanto a partida de Liedson
ResponderEliminarÉ uma pena que um clube que forma ronaldo jogue com cristiano
Este treinador não se enxerga. Mas a culpa não é dele. A culpa é de quem o contratou e de quem anda a brincar com isto... O Sporting precisa de um 25 de Abril, mas sem cravos. Com rosas cheias de espinhos em certos lugares para que alguns nunca mais se voltem a sentar em alvalade.
ResponderEliminarQuem quer jogar num Clube assim?
ResponderEliminarO Levezinho deixa saudades na medida em que nós e os nossos adversários lhe reconhecíamos o trabalho e o valor. Apesar de ter tido ao longo destes anos alguns momentos menos felizes, penso que nenhum Sportinguista recusará reconhecer que ele foi um dos melhores avançados da história do clube e, nesta "equipa", era o último que conseguia pôr em sentido as equipas adversárias. E é com tristeza que concordo com o LdA: "faltou um Sporting maior para Liedson poder ser ainda maior."
ResponderEliminarTambém não posso deixar de concordar que "Não nos faltam razões para chorar pelo Sporting", da minha parte, confesso que não consegui ver os últimos quinze minutos de jogo. Tal como contra o Estoril tudo aquilo é penoso de ver.
Ultimamente, de cada vez que comento o que se passa com o Sporting, pessoalmente ou na net, sinto-me quase obrigado a inverter as minhas prioridades em relação ao clube. Falo do que é acessório, desde finanças, contratos, passivos, VMOCS, fundos de investimento, etc., detalhes que assumiram um carácter essencial à vida e à sobrevivência do Sporting. Enquanto que os jogos, os jogadores e os treinadores do nosso clube passaram a ser como que 'fait-divers', que interessam apenas de forma vaga e difusa, a começar pelos nossos dirigentes, para quem só não é igual lá ter o Djaló ou o Liedson, porque o salário deste último era mais alto.
A frase que melhor ilustra o meu actual estado de espírito "roubei-a" ao Douglas do Cacifo:
"O futebol, o Sporting, é um peso. Um estúpido sacrifício. Uma auto-mutilação cerebral. Não me alivia, já preciso das outras coisas para me aliviar do Sporting. Este é o legado destes senhores."
«Estou todo negro, mas com vontade de apanhar mais»
ResponderEliminarPS
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH, isto é o fimmmmmmmmmmm!!!
É pá, mas por que é que só nos calha todas as aberrações? Este suposto treinador saíu de um freak-show!
OBRIGADO LIEDSON, PELA RAÇA, PELOS GOLOS E PELO SENTIMENTO DEMONSTRADO!!
Não é vergonha chorar e eu ... chorei.
ResponderEliminarLiedson foi...E agora???
Parece que houve propostas pelo Postiga lá da Rússia, mas nós preferimos ficar com ele e vender o Liedson...por menos dinheiro preferimos vender um jogador melhor do que um jogador pior por mais dinheiro.
ResponderEliminarEsqueçam o Sporting que vos fez apaixonar por ele. Esse já acabou!
É uma pena que um clube que forma Ronaldo jogue com Cristiano.
Quem quer jogar num Clube assim?
Meus caros, são frases que dão para reflectir muito para nós sócios.
A quadrilha que nos governa há 15 anos é que só pensa em activos, salários, comissões, fundos, rentabilidades, influências, engenharias financeiras, assessores, croquettes e afins! Pensam em tudo menos num tal de Sporting Clube de Portugal.
Quem nos salva?
eu só choro pelo grande Sporting.
ResponderEliminar90% para isto?
mas quero crer que nos reergueremos um dia
força Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps - obrigado Liedson
Nós tb não te esqueceremos, Levezinho! Nunca, jamais.
ResponderEliminarObrigado por tudo!
Vou-me deitar e sonhar que o pesadelo chamado Paulo Sérgio está no olho da rua e que este senhor é apresentado como o futuro treinador da equipa do Sporting e responsável por toda a formação:
ResponderEliminarhttp://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=682630
Alguem sabe quantos espetadores estiveram ontem em Alvalade?
ResponderEliminarMike, penso que cerca de 26 mil.( sem certezas)
ResponderEliminarquase 21.000 espectadores
ResponderEliminar