terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SCP 2010/2011

" La tristesse durera toujours"




Obrigado, José Eduardo Bettencourt;

Obrigado, José Maria Ricciardi;

Obrigado, José Filipe Nobre Guedes;

Obrigado, Agostinho Abade;

Obrigado, Eugénio Dias Ferreira;

Obrigado a todos os outros 'rocket boys' que vos precederam...

14 comentários:

  1. Wheat Field With Crows (1890), bela escolha Virgílio ...

    10A,

    Peguei aqui no teu link e vou nos 42 minutos da entrevista. Na entrevista, diz de facto aquilo que os outros não dizem:
    - O Sporting não age desportivamente e ao nível do discurso como o mais ganhador clube português que é.
    - As opções que o Sporting toma são prejudiciais ao Clube e aos que o servem. Os maus. Os maus jogadores e treinadores, falava. Todos saem prejudicados pela gestão miserável que o Clube leva.
    - O Sporting não tem de discutir se produz ou não craques a toda a hora, porque já produz jogadores valiosos a toda a hora, ainda que não sejam Ronaldos, porque não podem todos ser Ronaldos. E jogadores que deviam estar na equipa principal.
    - O problema do Sporting não é dinheiro, mas a sua má aplicação.
    - Comparar orçamentos com os rivais é um complexo e uma desculpa, só. Como há muitas.
    - Não hostiliza os Bancos, mas diz que os Bancos não têm de fazer parte do dia-a-dia do Clube. E não têm por um motivo: com uma gestão acertada não têm de se preocupar em "vigiar" o dinheiro que emprestam. Certo ... pode ser. A questão não é bem esta mas está óptimo. Não hostiliza ninguém mas deixa perceber que não tem de haver misturas e interferências dispensáveis.
    - Não hostiliza grupos. Afirma que a sua formação é natural dada a distância entre os adeptos e os dirigentes do Clube e próprio Clube e que portanto esses grupos, ou "quintas", são grupos de mágoas e frustrações. Não hostiliza.
    - Não está preocupado com apoios e rostos de apoio.
    - Caro é o que não tem qualidade. A qualidade nunca é cara. Isto a propósito de treinadores e opções para o futebol.
    - Assume claramente a ruptura com o dirigismo dos últimos 15 anos que se ocupa do Sporting.
    - Hostiliza claramente Paulo Futre e Godinho Lopes (51 minutos, acabou agora mesmo de dize-lo).

    Enfim, gostei. Ao pé dos outros, está claramente muito à frente. Tinha uma ideia mais "levezinha" deste Bruno Carvalho, mas vazia, insonsa. Muito bem, muito boa comunicação aos sócios.

    Agora para o fim fala na Equipa-B, "é fundamental para o futuro do Clube, e o seu orçamento é o mesmo do que serve um jogador e meio do plantel principal do Sporting".

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Alberto Cabral pela espantosa flash interview que nos ofereceste.

    Quem tiver um minutinho visite o Blogue Conselho Leonino e veja se consegue perceber a razão porque é que estamos a ser geridos por pessoas que deviam ser accionadas criminalmente. Deixe a sua opinião. Obrigado!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. MM:

    “Wheatfield with crows” (1890, Auvers, França)


    A escolha até pode ser bela, concordo, mas é tudo menos casual.

    Consta que, quer a pintura quer a citação ,terão sido as últimas, realizada (a Obra) e proferidas (as palavras a Theo), por Vincent van Gogh.

    Espero que a noite de ontem tenha sido o estertor do roquetismo e de todos os ‘ismos’ e rostos a ele associados.

    O Sporting necessita de uma transfusão de sangue total. Urge, porque aquela que recebeu à década e meia vinha estragada e apodreceu de vez.

    (Sinceramente já não me lembro de ver um Sporting completamente vulgarizado por um Benfica, como no jogo de ontem em Alvalade.)


    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Virgilio,

    Faltou o obrigado ao Costinha e ao Paulo Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Fui ver o jogo ao Estádio.
    Vi algo que nem tenho palavras para descrever.
    A carga policial sobre adeptos do SCP na sua própria casa foi uma escandalo.Aquilo não se vê na Luz e mt menos no Dragão.
    Palavras da nossa Direcção? Ainda não li/ouvi/vi nada.
    Qt ao jogo em si,não há mt a dizer,quem joga com Grimi e Polga na mesma defesa não se pode pedir mt mais.Qd olhamos e dizemos que Torsiglieri foi o nosso melhor defesa está tudo dito.Saleiro,Postiga,Grimi,Polga,Maniche(o que eu me ri...) epá..sejamos honestos,estes jogadores são jogadores de equipas meio da tabela para baixo.
    Guardem Cristiano para ultimo...
    Só podem estar a gozar cmg,o que é aquilo? O homem nem no PAOK ficou,deixaram-no sair a custo 0, e vem para o SCP?
    Já o escrevi aqui e volto a referir. O SCP tem jogadores emprestados que METEM ESTES NO BANCO!

    ResponderEliminar
  6. Virgílio,
    No post anterior referi que só vi parte do jogo, mais concretamente parte da segunda parte que incluiu o segundo golo dos encornados. Não vi a primeira porque o trabalho não deixou, não vi os dez minutos finais porque o "estômago" não deixou.

    Aquilo que dizes é tristemente verdadeiro: "O Sporting necessita de uma transfusão de sangue total. Urge, porque aquela que recebeu à década e meia vinha estragada e apodreceu de vez". O problema é que querem fazer de nós parvos outra vez dizendo-nos, sem graça nenhuma, "and now for something completely different..."

    MM,
    Eu gostei da entrevista. Como ele diz, assume a ruptura mas sem ser à picareta, fiquei com a impressão que é alguém que sabe o que é verdadeiramente o Sporting e o que quer fazer.
    Há coisas que embora compreenda, como as razões aduzidas para não usar os nomes como chamariz, poderão ao mesmo tempo gerar dúvidas em muitos Sportinguistas. No entanto, como dizes, "ao pé dos outros, está claramente muito à frente."

    ResponderEliminar
  7. E ninguém se indigna com os very-light atirados pela Juve para a cobertura do estádio que iam caindo em cima dos adeptos do SCP que estavam no sector superior ?!

    Estes gajos são uma autêntica vergonha. Que escória.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Geração Roquette.
    Era apanha-los e envia-los a todos no campo pequeno.

    Só espero que dia 26 de Março os sócios tenham a capacidade mental de votar em consciência. Caso contrário mais vale fechar a porta.

    SL

    ResponderEliminar
  9. Virgílio,

    Meter o Ricciardi ou a banca ao barulho é estar a ver o problema ao contrário, como se pode constatar desta entrevista:

    http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2011/1/29/entrevista-com-paulo-de-andrade-parte-2

    É bom encontrar responsáveis mas é preciso distingui-los dos bodes expiatórios. O BES do Ricciardi é o que tem permitido ao Sporting manter-se vivo. Pretender que é um bom negócio para o Banco é absurdo: há áreas de investimento com rentabilidade e sem este risco.

    Desconfiemos das verdades populares. Muitas vezes são mentiras demasiadas vezes repetidas e sem sentido. Foi a sede de revolução que nos fez chegar onde estamos: descapitalizados, sem valor dentro e fora da equipa, com o Sporting entregue às mãos de quem - finalmente - prometer mais dinheiro, mais revolução, mais virote e mais folclore.

    O caminho não é apontar pessoas, mas apontar actos cometidos por certas pessoas. A razão do porquê do falhanço do JEB não é a pessoa em si, até bem intencionada, mas o trilho que escolheu para o clube. A responsabilização não deve vir desacompanhada da explicaçao da razão pela qual determinada pessoa não teve sucesso. Da mesma forma que queremos pessoas a apresentar as suas ideias como candidatos, não queremos purgas de pessoas por motivos ínvios.

    Os sportinguistas não têm de ter todos o discernimento de como se chegou onde se chegou. Mas os candidatos têm. E os que não tiverem têm de ser afastados sem contemplações.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Maria Ricciardi??? Em relação aos outros percebo a ironia, agora, na minha opnião, este nao tem de estar no mesmo saco.

    Se eu amanhã endividar-me perante os bancos e não souber gerir o dinheiro, gastando-o sem obter retorno, a culpa é dos bancos???? porque me emprestou o dinheiro??? bela lógica.

    SL

    ResponderEliminar
  11. Dezesperado

    ... E José Maria Ricciardi não era do CF? Para que serve o CF? Não teria obrigação de alertar para a incompetencia de quem governava?

    ResponderEliminar
  12. 8

    E como é que sabes que não alertou? Ou será que agora o CF tambem toma medidas operacionais?

    SL

    ResponderEliminar
  13. Dezperado

    Viste ao longo destes anos todos algum parecer dos CF criticar, ou pôr em causa, a gestão dos CD?

    E se o CF julgasse que a gestão não era boa, não deveria participar ao PMAG, para que fosse convocada uma AG, de modo a dar conhecimento aos sócios da situação?

    PS - Desculpa, no comentário anterior, ter-te trocado o nick mas foi involuntário.

    ResponderEliminar
  14. PLF:

    Meter ao barulho? Mas qual barulho? Realmente faço menção a nomes do CD, da MAG e do CFD. Repara que é tudo nomes que fazem parte dos O.S. do SCP nos últimos 20 meses...

    Meus amigos:

    Estou-me pc borrifando se o JMRicciardi é funcionário do BES, do BCP, da CGD ou ex-colega do outro palerma no Totta-Santander. Enquanto Vice do CFD é, no mínimo, co-responsável pelas duas belíssimas bostas de épocas que vimos fazendo. Quer desportiva, quer financeiramente, têm sido um completo descalabro. Se Ricciardi 'deu' o nome só para 'credibilizar' uma lista feita à pressa, a situação é ainda mais grave. Se assim foi, apetece perguntar se o SCP é alguma brincadeira, ou se os elementos que integram os seus O.S. o fazem numa perspectiva de hobbie ou angariação de estatuto social.

    Mas faltou agradecer, sim... entre outros (só me lembtrei destas duas 'aves' depois do post editado): Rogério de Brito e ao sempre muy respeitador e prestável (para enterrar, claro) Paulo Abreu. Aliás, se fosse católico até me benzia de cada vez que me lembrasse da dupla Dias Ferreira – Paulo Abreu na Mesa da Assembleia Geral do SCP… Gente muito agradável para com os sócios do SCP! Enfim... um talibã e um, (deixa cá pensar, Virgílio…), xiita… Era, realmente, um exercício complicado descobrir dentro do SCP malta mais incendiária.

    O resto que lá tínhamos era palha e xara... Para arder.

    SL.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)