terça-feira, 22 de março de 2011

Dias Ferreira, Godinho Lopes e Bruno Carvalho ao DN

Muita tem sido a informação disponibilizada aos Sportinguistas nesta campanha eleitoral. Por manifesta falta de tempo tem sido impossível acompanhar e disponibilizar os conteúdos que não estão disponíveis online, como é hábit. Tendo em conta as diversas publicações optei pelos conteúdos que o DN tem publicado desde o passado domingo, e que se prolongam até quinta-feira, com audição de todos os candidatos. Ficam aqui as entrevistas de Dias Ferreira, Godinho Lopes e Bruno Carvalho.





9 comentários:

  1. Olha ainda bem que colocas-te aqui a as entrevistas. Então este Bruno além de arrogante é mentiroso o gajo diz que tem o apoio do governo russo e olha o que diz no Record:

    A embaixada da Rússia em Portugal desconhece um eventual "apoio do Governo russo ao acordo" entre Bruno de Carvalho e os investidores russos que financiam um fundo de jogadores.

    A posição da embaixada russa surge em resposta a um pedido de esclarecimento solicitado pela candidatura de Godinho Lopes sobre declarações de Bruno de Carvalho, numa entrevista ao jornal Diário de Notícias.

    Nesta, o candidato afirma que os investidores russos do seu fundo de jogadores de 50 milhões de euros "são pessoas muito influentes a nível governamental, empresarial e desportivo na Rússia" e que o acordo que celebrou com eles "teve o apoio do Governo russo".

    A embaixada russa, além de "não ter nenhuma informação" sobre este alegado apoio, fez, ainda, saber, através de uma nota assinada pela chefe de protocolo Nádia Smirnova, que tal acordo resultou de "uma iniciativa privada dos investidores russos."

    No pedido de esclarecimento solicitado, a candidatura de Godinho Lopes refere que pretende, em nome da verdade, ver esclarecido este assunto, para "não haver reações extemporâneas e despropositadas contra um país com o qual, qualquer que seja o Presidente eleito, viremos a querer relações futuras ao nível de clubes".

    ResponderEliminar
  2. Mas o que é que o apoio do governo da Rússia importa para as eleições do Sporting que ainda não entendi ? Não se trata apenas de balelas para vender sobre a forma de jornal o papel que normalmente compramos em rolo ?

    SL

    ResponderEliminar
  3. A embaixada russa confirmou o investimento privado..

    Só veio confirmar o que o Bruno repete todos os dias.

    já chateia sempre a mesma conversa e as mesmas duvidas sempre com o mesmo candidato.

    o Dias ferreira nem tem programa e não vejo critica nenhuma, o godinho quer endividar mais o clube na banca, do abrantes mendes não se sabe nada, é só chavões e do baltazar nem comento.

    Só gostava que todos os fundos, slb e fcp, e todos os candidatos fossem escrutinados tal como o Bruno o é.


    Até portugal tem investimentos chineses, da libia, do irão etc e etc e só há filme com os russos????

    ResponderEliminar
  4. "Se quen ganhar não for credível, o clube fecha no dia seguinte"


    Ui, que medo! "A credibilidade das Instituições" é um bicharoco mt mauzão...

    Mas ainda há quem engula estas patranhas???

    Fecha, porquê? E, já agora, a quem interessa que o clube feche? Às Instituições?

    Seria interessante ler o que o Sr. Ricardo Leão pensa sobre este assunto. Ora se até percebe de política internacional ao mais elevado nível, explicar esta frase seria canja...

    ResponderEliminar
  5. É com cada anta..anda tudo à volta das mesmas questões e a querer tapar o sol com a peneira.

    Godinho Lopes não é presidente para este clube!

    Achei piada ao vê-lo medir "anos de serviço ao clube", pelo amor da santa, se todos os anos que lá esteve só fez cagada mais valia não estar.. Queremos um presidente para o clube e para o futebol, não queremos cá engenheiros de pacotilha com mania que são muito sérios e vai-se a ver é cada bacorada que mais valia estar calado.

    Estou farto de campanhas eleitorais, porra, basta! Nunca mais é 27. E se 27 GL for presidente rasgo o meu cartão e ide para o raio que os parta!

    ResponderEliminar
  6. PRESS SOBRE COMUNICADO EMBAIXADA RUSSA APÓS PEDIDO DE ESCLARECIMENTO SOLICITADO PELA CANDIDATURA DE GODINHO LOPES
    A Candidatura “Por um Sporting sem Complexos”, não pode deixar passar em claro esta tentativa da candidatura de Godinho Lopes de desinformação e descredibilização do Fundo “Sporting Champions”, apresentado por Bruno de Carvalho.
    Fazemos notar que a notícia sobre o comunicado da Embaixada Russa, no qual afirma desconhecer um eventual apoio do Governo Russo ao fundo Sporting Champions, resulta, não da entrevista de Bruno de Carvalho ao Diário de Noticias, dizendo que o Fundo tinha tido “o apoio do Governo Russo”, mas sim da entrevista do próprio Leonid Tyagachyev ao Record em 15.03.2011 (segue abaixo pdf da noticia em questão).
    Nessa entrevista é o próprio Leonid Tyagachyev a afirmar, em primeira mão, que recebeu aprovação do Vice-Presidente Aleksandr Zhukov para avançar com o fundo, tendo inclusive, fundamentado o porquê da decisão de avançar com o Fundo proposto por Bruno de Carvalho.
    Fazendo referência ao comunicado da Embaixada Russa, solicitado pela candidatura de Godinho Lopes, resta-nos apenas referir que, naturalmente, a mesma não tem de ter conhecimento de assuntos relacionados com investimentos privados, independentemente de ter havido aprovação aos mesmos, e neste caso particular, pelo Vice-Presidente Aleksandr Zhukov.
    No próprio comunicado da Embaixada Russa, pode-se ler no final que o Fundo em questão resulta da iniciativa privada, tal como afirmado pelo Dr. Bruno de Carvalho, que sempre teve oportunidade de se referir ao Fundo como sendo de natureza fechada e reservado a investidores particulares.
    Concluindo, compete-nos sublinhar mais uma vez o vazio de ideias e soluções financeiras da candidatura de Godinho Lopes para o futuro do Sporting, recorrendo, face a isso, apenas a tentativas de descredibilização das ideias, projectos e soluções da candidatura de Bruno de Carvalho.
    Relembramos que a candidatura de Godinho Lopes começou por afirmar que não havia fundo; depois de o mesmo ser anunciado, lado a lado com os investidores como o foi, afirmou que não era credível; que depois de se provar a credibilidade e influência dos investidores, tenta agora atacar o mesmo, lançando não notícias e desinformações, lançando mão de todos os recursos de que se pode socorrer tentando lançar equívocos sobre uma questão assente, clara e real:
    - O Fundo existe, é credível e a partir do dia 26 de Março será uma realidade num cenário de vitória de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting CP

    ResponderEliminar
  7. http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/usrproj_sportmotores.go_noticia?id=31402

    Estando a pouco tempo de terminar o seu mandato, Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Clube de Portugal em exercício, foi alvo de fortes críticas de Daniel Vidal conhecido piloto português, que vê na actuação do Presidente um péssimo trabalho desenvolvido, que está aos poucos a destruir o pouco de bom que ainda existe numa das maiores agremiações em Portugal, como é o caso do ACP.

    ResponderEliminar
  8. Ate parece impossivel como estas eleições estão, na minha opinião o candidato que neste momento é mais credivel é o BDC cumprio e não faltou . Enquanto isso andamos nós de 15 anos para cá a ver e ouvir promessas a dar em desgraça e mais desgraça será que estou tão enganado em relação a este meu candidato preferido ?? , espero que não porque ate aqui mantanho FORÇA BRUNO QUE PODES GANHAR
    SPORTING SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. Sofia,

    Eu até já estava admirado por o candidato Godinho Lopes ter parado os ataques a BdC.
    Quanto mais ele (e Pedro Baltazar) atacam Bdc e a sua candidatura, mais eu estou convencido de que é a pessoa certa em que tenho que votar.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)