quinta-feira, 24 de março de 2011

Fundos tipo Fd´s ou os bobos somos nós

Foi um dia mau para a candidatura de Dias Ferreira, depois de ontem ter marcado pontos e mais uma vez num debate. O debate  é aliás o meio que DF nitidamente domina, no que é um bom exemplo de que o treino pode apurar a arte. O candidato tinha treinos marcados à segunda-feira, todas as semanas, e não costumava faltar. Afinal GL era capaz de ter alguma razão ao convidá-lo para defender os interesses do Sporting junto de instituições como a Liga. Já quanto ao acerto nas decisões, e pelo que se viu na escolha do seu "homem do futebol" estamos elucidados.

E foi um mau dia porque além de ter sido desmentido pelo representante de Dunga - DF afirmou com ares de grande segurança no que está a fazer que Rijkaard foi a sua primeira e única opção - ainda viu o Futre fazer um número cómico sobre prospecção de talentos. O que tem Dunga a ver com Rijkaard, isto é, quando se definiu o perfil do treinador como se saltou do brasileiro, depois deste se ter negado, para o holandês? Só pode ter sido pelo mesmo motivo que o novo rico escolhe as marcas e os artigos mais caros sem saber se lhe vão sequer ser úteis. E se o fundo de BdC deixa muitas dúvidas que fundo terão Futre e Dias Ferreira para arcar com as despesas das mirabolantes contratações que elencaram? Será um "fundo tipo FD´s"? (os mais ousados ponham as vogais que faltam...)

No mesmo dia em que se anuncia o interesse em Wendt e Bobo, no que é mais uma excelente demonstração da excepcional capacidade de prospecção de Freitas, é caso para dizer que os Bobo´s somos nós todos. A falta de respeito, a alergia em falar verdade da generalidade dos que se candidatam aos mais altos cargos no clube mais não é que uma profunda falta de respeito pelos associados e um sinal que só muito dificilmente a mudança necessária chegará. Tudo isto deveria constituir matéria de reflexão para os adeptos, que muitas vezes tomam as dores dos candidatos e não menos vezes se degladiam, insultam e perdem as estribeiras  para defender quem insulta a sua própria inteligência.

28 comentários:

  1. LdA, manda o meu telemóvel ao Futre dizendo que estou disponivel para fazer um pré-acordo. Se a sua lista não for eleita só têm de me pagar uma jantarada no restaurante da minha escolha, a mim e aqui à malta do blog.

    ResponderEliminar
  2. OS apoiantes da candidatura me desculpem mas este é um dos momentos mais hilariantes destas eleições:


    http://videos.sapo.pt/ItlyjiupYTZYR6e0lJ2p

    ResponderEliminar
  3. Eh pá digam-me que isto é mentira:

    http://www.conversasdabola.com/2011/03/paulo-futre-e-os-jogadores-chineses.html#comment-form

    Belisquem-me por favor

    ResponderEliminar
  4. Sérgio, estás a imaginar o que uma conferência do Futre pode render em sponsorização?

    Agora imagina ele e o "+1"...

    ResponderEliminar
  5. eh pá estou em choque. Mas o DF acreditava mesmo que isto podia ir para a frente com gente assim ??? Sinto vergonha alheia ao ver isto. Irreal

    ResponderEliminar
  6. Esta a candidatura do Dias Ferreira é de uma irresponsabilidade assombrosa.
    Aposto que a lista foi feita num almoço bem regado e depois o homem foi para a conferência de imprensa apresentar "o chinês" e os 16 reforços

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ver no "Bancada de Leão" a ideia do Godinho Lopes para a realização do "Dia Verde".



    Espero que o Bruno de Carvalho vença a eleição, a bem do Sporting.

    ResponderEliminar
  8. Bom... Já nem sei se hei-de rir ou chorar... Se calhar, chorar de tanto rir...

    Depois do discurso em chinês do Futre, continuam os Debates em chinês... Tudo à batatada e no fim surge o SAM em tom 'padreca' a dar um responso nos outros 4 meninos mal comportados.

    M I S É R I A


    Ontem não vi o debate da sportv e pensava que havia malta a exagerar... Mas este debate da tvi24 vai a meio e já vi que não. A boa nova é que isto está mesmo a acabar... Ainda bem, pq a meu juizo que já não está a aguentar tanto disparate a envolver o SCP.

    ResponderEliminar
  9. Hoje finalmente descobri o que é vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  10. The Cure,
    Caso leias: excelente link, sobre os 3 investidores russos.
    Excelente.

    ResponderEliminar
  11. Acabou o debate...

    Estou decidido: quem me prometer criar um 'departamento do jogador chinês' tem os meus quatro votos... Pronto. Com as comissões dos charters, dos restaurantes e dos museus, mais os quinhentos chinocas tds as semanas e as bombas que o Godinho disponibiliza ao vencedor, e o SCP tem o futuro assegurado...

    Decidi, está decidido. E não se fala mais nisso.

    ResponderEliminar
  12. Mais do que decidido Virgílio ...

    O Futre hoje dissipou todas as dúvidas.
    E ainda bem que o fez, ainda bem.

    ResponderEliminar
  13. Finalmente um debate esclarecedor (estou "brincando").

    Apenas o BdC e SAM não andam em leiloes de jogadores que custam milhões ... ainda são capazes de dizer que aposta em BdC é uma aposta de risco!???

    Com os jogadores prometidos por DF + PB + GL de certo teremos equipa para ganhar as proximas Ligas dos Campeões, impressionante é que com estes craques todos os orçamentos destes senhores são de 25/30M€ :) ou seja praticamente o orçamento actual ... esta gente é HILARIANTE !!!.

    Já agora alguem sabe quem é o Chinês !????

    SL,

    ResponderEliminar
  14. Tudo, tudo muito mau.

    Penoso, até.

    ResponderEliminar
  15. Só pelo momento protagonizado pelo Futre hoje o DF ganhou o meu "perdão" pela sua escolha para DD.

    A história da 4ª classe aos 12/13 anos também engraçada e esclarecedora e eu que pensava que o problema dele eram os anos passados em Espanha.


    Já agora mais pérolas do Futre

    http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=147981

    vejam os 3 links do lado direito.

    SL

    ResponderEliminar
  16. Ninguém Sérgio.
    Mas o Museu dos Coches já enviou 2 cheques para Alvalade referentes às comissões de Agosto e Setembro.

    ResponderEliminar
  17. Uma coisa é certa a adrenalina dele (Futre) foi tanta que me contagiou pois eu a esta hora já levo +/- 2h de sono ... vai ser bonito amanha.

    O que vale é que este circo acaba no Sabado.

    Agora mais a sério estamos F... eu tenho a minha escolha mas compreendo que quem não tenha um candidato definido a esta hora deve estar completamente perdidos.

    Espero que sejam felizes na escolha.

    SL

    ResponderEliminar
  18. Dei conta agora mesmo que o melhor jogador da China é ... Jaime Pacheco!

    ResponderEliminar
  19. Estou a ver novamente a conferencia do Futre na TVI24 não me canso .... vou mas é dormir é emoção a mais.

    SL,

    ResponderEliminar
  20. O jogador chines do Futre joga na equipa chinesa,Fok yu FC e o nome dele e Yi Kan Fok.

    A Palavra chinesa do dia:
    chine - Xen Xutien / Ingles/portugues - Topless

    ResponderEliminar
  21. Vi a conferencia do Futre e só agora (3.55 da manhã) consegui comentar.
    E pq? Pq só agora consegui controlar as gargalhadas.
    Surreal.
    Obg.

    ResponderEliminar
  22. Fala Futre, assim dás espaço para se trabalhar .

    Tu distrais e bem. " quanto ganhas tu manela? "

    ResponderEliminar
  23. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!


    O Sporting não tem o Cristiano Ronaldo mas vai ter "o chinês"...!

    O Sporting ainda podia fazer um grande negócio com a transferência do Paulo Futre para o mercado asiático! Por exemplo para o FC FUKUSHIMA!

    ResponderEliminar
  24. loooooooooool

    Eu faria melhor. Em vez de ter um departamento só para o chinês eu far-lhe-ía uma ilha só para ele. Imaginem as comissões nos charters para essa ilha.

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente... que cenas latimáveis! Até cheguei a sentir pena dele,com aqueles gestos, com aquela língua seca a colar ao céu da boca e a tentar proferir palavras que todas juntas só expressavam barbaridades. E a expressão de admiração do DF!! Como se estivesse a pensar: quem é aquele gajo? O que é aquilo? E o outro ao lado sempre ar de riso e de gozo!!

    S.L.

    ResponderEliminar
  26. Uma sugestão, Dr Dias Ferreira, como grande sportinguista que é, abdique da sua candidatura e junte-se à lista C, levando consigo o Rijkaard para fazer dupla com o Van Basten e com os 50 milhões, compre dois ou três jogadores da sua lista. Mas deixe o furte de fora, ou mande-o para o outro lado da 2ª circular vender artigos chineses.
    Aí sim, Dr Dias Ferreira, talvez conseguisse fazer algo de bom(pelo menos uma vez na sua vida), para com o clube que tanto lhe deu a ganhar.

    S.L.

    ResponderEliminar
  27. Porquê a Lista C

    As candidaturas B e D representam uma continuidade parcial e dividirão certamente quem se opõe a Godinho Lopes.

    Um Presidente ou um boneco falante?
    Agora é tarde para terceiras vias e só há um que pode derrotar Godinho Lopes.
    Quem não votar BRUNO DE CARVALHO (LISTA C) está, directamente ou indirectamente, a eleger Godinho Lopes.

    Quanto à lista D, pode-se perguntar se foi Dias Ferreira a procurar Paulo Futre para “homem forte”, ou, se foi este que se ofereceu e incentivou o ex-presidente da MAG.
    Parece evidente que se Dias Ferreira diz não perceber nada do funcionamento dos fundos mas, por outro lado, está a contar com eles (diz que logo se arranjam), é porque deu carta branca a PF de tratar de tudo: contratações e investidores. Ora o PF com as mãos livre para mexer no mel vai ficar todo lambuzado.
    E a maneira como recentemente PF falou à comunicação social, revela a intenção de mandar no clube, quer internamente quer nas relações externas.

    Temos poucas horas para:
    - Passar da paixão e sofrimento à ressurreição
    - Legitimar a mudança com uma percentagem superior a 50%

    Perante a parcialidade e desinformação dos meios de comunicação social, apelamos à máxima divulgação dos documentos em anexo:

    - Folheto da candidatura de Bruno de Carvalho (Lista C)
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Bruno%20de%20Carvalho%20%28lista%20C%29.pdf

    - O fundo “Sporting Champions” apresentado pela candidatura
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Fundo%20da%20candidatura.pdf

    - O fundo “Sporting Champions” explicado para totós
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Fundo%20para%20tot%C3%B3s.pdf

    - O amor ao Sporting
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Amor%20ao%20Sporting.pdf

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)