segunda-feira, 7 de março de 2011

Jesus já merecia ser despedido

Um treinador que não se conseguiu apurar a sua equipa para a  fase de grupos, quando no inicio de época apontava à vitória na Liga dos Campeões, um treinador que não consegue a tão ansiada revalidação de um título, que foge desde a década de 80 do século passado não merecia ser já despedido? Era o que eu faria se pudesse transformar-me hoje, e apenas por hoje, em LFV, hum, hum. Quem sabe no dia 26, algum candidato transformado em presidente se lembrasse de o contratar...

13 comentários:

  1. Para ficarmos com um Sporting "muita forte"?
    Porque seria "impartante"? Então prontos pah.

    lol

    ResponderEliminar
  2. Miséria!!! Desconfio sempre de sportinguista que puxam assunto de outros clubes, nomeadamente do bostafica. Isso deve ser algum complexo de inferioridade. Deixa lá isso passa, ou talvez não???
    Até parece que falta assunto para falar do sporting.

    ResponderEliminar
  3. ... teve a palavra o Fundador.

    Leão de Alvalade, deixa-me fazer uma pergunta em claro off-topic. Estive a rever o debate pela 2ª vez e fazendo-o fiquei com a sensação ainda mais nítida de que o Dias Ferreira tem o espírito certo. Ideias certas, impressões correctas.
    "O fundamental da Academia não são aquelas instalações físicas mas o conjunto de pessoas e saber que as serve".
    "Se eu tiver 100 prefiro gastar 90 num treinador e 10 em jogadores".
    "É indispensável que o Sporting tenha um treinador de topo na sua equipa".
    "Não podemos passar a vida a falar de finanças".
    "O Oceano já lá devia estar ao tempo".

    "O Sporting tem de mudar".
    E tem, o (futebol do) Sporting tem de mudar.
    Gostava de ver o Rijkaard à frente da equipa do Sporting, e ler o Rijkaard dizer que tem tudo acordado com o Sporting para 2 anos é uma sensação maravilhosa, quando me lembro do seu Barcelona que se sagrou campeão europeu. Tudo na sua medida claro, mas as saudades de vermos um Sporting organizado, atacante e dominador são demasiadas. Não quero acreditar que aquele boneco chamado Godinho Lopes possa ganhar esta eleição ... recuso-me a acreditar nesse cenário.

    ResponderEliminar
  4. MM,

    se tiveres em atenção o que escrevi no post sobre a análise ao programa verás:

    "mas parece-me que Dias Ferreira foi o que esteve globalmente melhor na resposta a todas as questões postas pelo moderador do debate"

    Hoje mantenho a impressão, mas confesso a minha orfandade relativamente à generalidade das candidaturas.

    Sobre elas tenho já elaborado um post a colocar provavelmente na 4ª feira sobre a avaliação que faço de cada uma delas, face ao que se sabe até ao momento.

    Por hoje optei por uma brincadeira porque é 2ª feira de carnaval mas nem assim não falta quem ache que tem lições de Sportinguismo para me dar...

    ResponderEliminar
  5. aaaíiiii os homens tão cheios de morallllll!

    PATÉTICOS!

    o que vale é que os corruptos gostam de vocês, senão já estavam a fazer companhia ao Boavista.

    ResponderEliminar
  6. Parece que já se sabe quem é o primeiro dos últimos!

    Uma tripla, Dias Ferreira, Futre e Jasus era coisa para alimentar os Gatos Fedorentos durante 2 gerações!

    ResponderEliminar
  7. É assim Leão de Alvalade, há que desvalorizar ...

    Sobre o Dias Ferreira falei no tema pelo óbvio: são-me importantes 2 ou 3 opiniões para que eu próprio forme a minha, ou para que eu próprio fique de consciência completamente tranquila sobre a minha e a tua é obviamente uma delas. As reservas - de natureza diferente - que há em relação ao Dias Ferreira, natureza diferente porque essas reservas pela minha parte nunca o foram completamente: aparecem mais da esfera do desencanto do que outra coisa qualquer. Desencanto pela associação do Dias Ferreira ao pesadelo Bettencourt. Nunca o associei ao Roquettismo, pelo contrário. Sei bem que até 2009 ele não teve qualquer papel dentro do Sporting embora no debate tivesse ficado a saber que em 1999 serviu de assessor da SAD: não é nada importante isso e era até um momento evitável te-lo referido porque como é óbvio o Dias Ferreira não terá tido um papel muito relevante no título de 1999. Ele saiu do Sporting muito antes de 1995. Não tem nada que ver com o Roquettismo. Mas claro, 2009 e 2010 são manchas. O pesadelo que a figura ainda presidente do Sporting nos fez viver foi mau demais para que toda e qualquer pessoa a ele (presidente) associado não tenha saído chamuscado, junto da opinião generalizada Sportinguista. E aliás as sondagens reflectem-no. Há 3 anos o Dias Ferreira estaria destacado na frente, e hoje pelos vistos não está.
    Leão de Alvalade, já as tuas reservas sempre as percebi de outro modo, ainda em relação a DF: são de uma natureza mais substanciada, concreta, de conteúdo. Têm por isso razão de ser, concorde-se com elas ou não, na perspectiva de quem as vá sentindo. Depois do debate poderia ser que alguma coisa tivesse mudado, e por isso perguntei. Nunca consegui ver o Dias Ferreira como aquela pessoa mal-educada, insano e desvairado que tantos fazem crer. O tal "talibã" que o Virgílio (abraço para ti) falava há uns dias. Nunca, antes pelo contrário. Sujeito directo, "pragmático" como disse o Daniel e que exprime aquele tipo de Sportinguismo que gostamos: aquele mais passado, genuíno. O uso de expressões como "seccionistas" referindo-se a muitas modalidades que não o Futebol. O Basquete. A necessidade de pararmos de falar em finanças a toda a hora porque o Sporting como ele diz não é um conjunto de empresas e no Sporting parece que se fala de tudo menos de desporto, ou do Futebol. O problema financeiro que só se resolve com sucesso desportivo: não que o sucesso desportivo automaticamente resolva o outro mas SÓ com o desportivo o outro pode ser acautelado, são preciosismos importantes. A questão do treinador ter de ser um nome de peso ou a questão da importância de ter gente como o Oceano dentro do Sporting. O Oceano e muitos outros.
    Enfim, isto não são banalidades.
    Não as vejo assim.
    O Dias Ferreira que há 2 dias esteve no debate voltou a ser o Dias Ferreira que sempre gostei.

    Sobre o comentário da galinha que para aí falou,
    Normal: qualquer coisa ... "já estavam como o Boavista". As tais coisas que repetem, como a história do "agora é que vão desaparecer". O facilitismo de mentes simples, inúteis. Gente inútil que não dá mais. Gente que dá 0, porque vale 0, e é por isso que são o clubeco que são. Felizmente, diga-se, porque enquanto o forem serão sempre um alvo muito fácil. Nas coisas desportivas há um filtro óptimo para às vezes perceber-se algo: se uma galinha diz A, é porque não é A. Pode não ser B mas o A não é de certeza, porque uma galinha do Benfica por definição não sabe ver nada. Tem uma mente turva, confusa. Oca e confusa. É possível? Se é oca como é que pode ser confusa: porque é podre. São células podres, as paredes do seu cérebro são sítios e tecidos podres. É o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. MM:

    (Já que estamos numa de carnaval...)

    Deixa-te de porras, pá! O DF não é talibã? Chiça! Até as barbas são à talibã! :D


    Gde Abraço! Bom entrudo.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que cada vez mais estou tentado a votar no Dias Ferreira, apesar de não ir lá muito à bola com o homem. Pelo menos é aquele que me parece com ideias mais assentes na Terra e com um treinador interessante.

    ResponderEliminar
  10. Algo me diz que este Benfica na próxima época vai ser uma sombra do que é agora.

    Depois de Di Maria e Ramirez saírem no final da época passada, deixando a equiap mais fraca, esta época já saíu o David Luiz pois já não havia Champions.

    O próximo é Coentrão pois ñão resite aos milhões com que lhe estão a acenar, e muito possivelmente também o Tacuara vai saír (só se for parvo é que fica).

    Salvio dificilmente ficará pois só se os gajos do Atletico de Madrid estiverem a dormir é que o vão vender ao Benfica.
    Se o queiserem vender, é bom que num dos nossos candidatos o compre!

    Dito isto, julgo que lá vai ficar muita merda e muito gajo em idade de pré-reforma :)

    Falta apenas o Sporting escolher um presidente como deve ser, um treinador como deve ser e 8 ou 9 jogadores como diz um dos nossos candidatos para lutarmos com o Porto para sermos campeões e relegar o Benfica para a sua habitual posição de 3º classificado.

    A seguir a isso, é ver qual o verdadeiro buraco que o Khadaffi dos penus vai deixar na Luz e ver quem é que realmente está em falência.

    Tenho dito!

    SL
    José

    ResponderEliminar
  11. Outro assunto,

    Olhando para os números que constam da sondagem aqui colocada pelo LdA, o Bruno Carvalho tem tudo para ganhar estas eleições (pelo menos na blogosfera).

    Só terá mesmo de apresentar um treinador com créditos que me cheira vir da velha Albion, e que me cheira também que será dito o seu nome quarta-feira às 19h00.

    A seguir é só apresentar o pessoal que tem o cacau, e que não fala português certamente.

    Posto isto, Godinho Lopes só ganha isto se apresentar o Van Gaal para treinador...

    Em perspectiva, uma grande recta final para a campanha como não se via desde os tempos do Jorge Gonçalves e do Sousa Cintra.

    isto é que é o Sporting carago!

    SL
    José

    ResponderEliminar
  12. Quem nos dera um treinador da qualidade do Jesus. E uma estrutura directiva como a do slb e um poder nos bastidores como o slb tem. Da qualidade do plantel então nem se fala.. Andávamos felizes da vida

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)