Com esta equipa voltamos a ser candidatos ao título
Nelson, Beto, André Cruz, Oceano, Inácio, Rijkaard, Zico, Futre, Balakov, Van Basten, Domingos
Related Posts:
Andrés já está bem GuardadoAndrés Guardado diz hoje na primeira de "ABola" que gostaria de vir para o Sporting. No mínimo simpático, da parte deste Speedy Gonzalez de 1,69, 24 a… Read More
Godinho Lopes à RTP1: as (não) novidades foto DN Só hoje tive oportunidade de ver a entrevista concedida ontem por GL à RTP. Esta acabou por estar na linha das concedidas anteriormente, dei… Read More
Este não foi o ano do CoelhoNuno André Coelho acaba de mudar de Sporting, passando do Clube de Portugal para o Clube de Braga. Não são conhecidos os contornos do negócio mas é mu… Read More
A escassez de dinheiro é um desafio olimpicoCausou algum alvoroço a noticia do corte de 10% nas verbas para o atletismo. Pessoalmente interessa-me perceber, acima de tudo, o que pode signi… Read More
Quando uma saída pode ser uma porta abertaSegundo conta hoje o DN Lima, ex-técnico dos juniores e adjunto de Couceiro, será o próximo treinador do Atlético, clube de Lisboa recentemente promov… Read More
Ao ridículo que o nosso clube chegou... (não é uma critica ao post)
ResponderEliminarBoas!
ResponderEliminarDe facto são já muitos os nomes falados nestas eleições. A meu ver é bom sinal, sinal que o Sporting ainda é grande ao contrario do que muitos dos nossos rivais dizem.
Em relação a todos os nossos falados, e apesar de ainda ter algumas duvidas em quem votar (Só para a direcção, os meus outros dois votos estão claros a muito tempo), penso que BdC está na frente na minha intenção de voto, mais ainda depois desta apresentação.
Van Basten não tem ainda curriculum como treinador mas tem a escola Holandesa no sangue e é um futebol que me agrada e muito. Além disso é um prazer ter este senhor no Sporting nem que seja como treinador, já que como jogador foi impossivel. Só tive 3 idolos no mundo do futebol e um deles foi este homem a par de Maradona e Maldini! Classe nos pés destes senhores e espero que ele traga um pouco dessa classe para o Sporting.
SL
Permite-me só corrigir /acrescentar algo ao titulo. "Candidatos ao titulo...europeu"
ResponderEliminarPB, também acho mas lembro que para isso é preciso pelo menos ficar em 2º lugar :)
ResponderEliminarQuanto ao Domingos não há muito mais a dizer. Sabemos que tem qualidade para treinar o SCP.
ResponderEliminarVan Basten é uma incognita. Sabemos que as suas equipas apresentam um futebol atacante vistoso, mas parece que defensivamente não são muito coesas. Lembram-se do Peseiro? Não queria ser demasiado crítico em relação a ele, mas acho que Bruno de Carvalho meteu a pata na poça neste caso, mesmo tendo o adjunto Van Der Gaag que conhece bem o futebol português.
Acredito que com usando a sua experiência como jogador, Van Basten conseguiria ser um bom treinador para os nossos atacantes e médios atacantes, pelo menos.
Rijkaard continua a ser de longe o melhor treinador para o SCP, de todos.
O Nelson? O Oceano a central? Esta equipa é um vergonha, até o Balackov que só marcou um golo bom na vida está nesta salganhada. É só bota-abaixo, ao menos confessa que votas no Abrantes, pá!
ResponderEliminarSalva-se o Domingos que tem escola no futebol nacional, mas ele nunca se ia entender com o Van Basten. O Zico é outro Moutinho, só falha penalty's. Assim não vamos lá!!
:)))))))))))))))))))