domingo, 16 de janeiro de 2011
39 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
LdA
ResponderEliminarJEB cumpriu a missão para que foi contratado: acabar com o que FSF não tinha conseguido acabar; deixar o Sporting Clube de Portugal sem dinheiro e sem patrimonio.
A missão está completa. Agora quem vier que se agarre à (miseravel) relva de Alvalade, único patrimonio do Sporting Clube de Portugal.
Uma ressalva: apesar de quando acossado dizer muitos disparates, quando lúcido tentou puxar os adeptos para o Clube.
E por muito que não se goste da pessoa que é Presidente do Clube, não são admissiveis os insultos em coro que se ouviram ontem em Alvalade contra o Presidente do Sporting, e já nem foi a primeira vez.
O que nao e admissivel e deixarmos as coisas chegarem a este ponto. Agora que ja tudo esta entregue e empenhado, JEB aproveita a primeira derrota e sai como fazem os ratos - e o primeiro a abandonar o navio.
ResponderEliminarVeremos duas coisas:
1- Quantas vidas tem o Roquettismo (como pergunta e muito bem o titulo deste post)
2- Quantas vezes os Sportinguistas se deixarao enganar (pelos elogios funebres que leio na blogosfera aquele que foi seguramente o pior Presidente dos ultimos 30 anos nao tenho bem a certeza)
Temos que ver as coisas pelo lado positivo, quem vier só pode fazer melhor, porque o que os últimos fizeram foi muito mau mesmo.
ResponderEliminarJEB fora do SCP, nem como sócio o quero, o que fez foi delapidar o clube.
Uma saída ou fim de relação deixa sempre vestígios de mágoa, porque apesar de tudo era o Presidente do Sporting. Um pouco à semelhança do fenómeno verificado aquando da saída do Paulo Bento, incomparavelmente menos, mas da mesma espécie. Mesmo para os que já não podiam com ele(s), a alguns de nós, causa alguma pena vermos as imagens em que ele ontem anuncia a demissão entregue.
ResponderEliminarResta saber o que significará ela. Não sabemos.
Não sabemos nada aliás. Por isso coisas avulsas:
O tempo e forma da saída podem ser vistos como errado e errada porque não passaria pela cabeça de ninguém, como o post diz, um presidente demitir-se deixando para trás 2 ou 3 altos subordinados seus perfeitamente identificados consigo próprio e também eles responsáveis pelo miserável estado do futebol do Sporting, isto sobre a forma. Ainda sobre a forma, faze-lo 5 minutos depois de uma derrota no campo relacionando a sua demissão com um resultado ou conjunto de resultados negativo(s) da sua equipa de futebol. Isto é pior do que amadorismo por tratar-se do cargo de presidente. Ainda na forma, anunciar a demissão e nada mais dizer, deixando-nos sem saber o que vai ou não vai acontecer.
Péssimo trato para com os adeptos do Sporting.
Apesar de hoje ser domingo esperemos que venha dizer qualquer (muita) coisa sobre aquilo que se vai passar.
Outras coisas avulsas:
- Onde fica o José Couceiro? Isto porque caso haja eleições ninguém duvida que quem quer que as vença irá desfazer-se desta equipa técnica e possivelmente deste director desportivo. As suas saídas são portanto quase certas. Quase certa para o Costinha. Certa para o Paulo Sérgio. Sobre o Costinha, não sei se ele já disse ou se já lhe perguntaram alguma coisa mas consigo imaginá-lo abandonar o cargo por sua iniciativa. Teremos de esperar para ver.
José Couceiro, não sabemos.
- Caso não existam eleições então gramaremos com eles durante mais tempo, ambos, Costinha e Paulo Sérgio, possivelmente até ao fim da época e então aí as opções sobre o que fazer com os 2 ficam dependentes da figura do regime que herdar o trono. Neste cenário, mesmo que saiam ambos, o problema como é óbvio não fica resolvido.
- Espero que caso existam eleições tenhamos todos inteligência suficiente para escolher o caminho certo. Não é complicado. Se soubermos aquilo que definitivamente não queremos (mais) já será um bom 1º passo numa direcção melhor, e diferente. Aqui o melhor requer mesmo que seja diferente.
- Espero também que as pessoas certas apareçam em definitivo, e que sejam tão certas que não exista qualquer espaço para que organizações como a AAS ou claques tenham papel determinante no desfecho do caso.
Só mesmo uma nota final: alguém eleito com 90% em Julho ou Agosto de 2009 e que sai em Janeiro de 2011 é um excelente atestado que é passado ao clube que somos. Em qualquer outro dos outros 2 principais rivais isto seria impossível, porque lá seria fácil conter o descontentamento.
E já agora uma coisa mais e na linha do que diz o Petinga: não consigo seja lá por que perspectiva for compreender os ecos de insatisfação pela resolução da 1ª metade do problema do Sporting (faltando resolver ainda a 2ª).
Do que terão saudades?, os insatisfeitos, entre-adeptos.
Incompreensível.
Agora é o tempo de NÓS agirmos.
ResponderEliminarÉ passar do computador para o outro lado.
Porque os abutres vão atacar.
Meu caro,
ResponderEliminarda fotografia às palavras seleccionadas para a ocasião o post certo que a ocasião impõe.
Resta agora aguardar com serenidade as tais "cenas dos próximos capítulos.
PS: completamente de acordo em relação ao que diz sobre o carácter do treinador. Tivesse ele vergonha na cara...
Ala que já vais tarde!
ResponderEliminarExcelente friso o da foto...
Em termos futebolísticos, se houvesse um pingo de vergonha, seriedade e honestidade, hoje, Paulo Sérgio (e seus afins), Costinha e Couceiro já não trabalhavam no Sporting.
ResponderEliminarMas eles sabem que este será o último grande trabalho da carreira deles.
Num mundo perfeito, amanhã o treino já era dado pelo Lima, Luis e Dias e (talvez) o Litos.
objectivo:
- impor um modelo de jogo coerente com a ambição do Sporting
- modelo e sistema adaptado às qualidades e formação técnica dos jogadores do plantel e Academia e emprestados
- valorização (pessoal, técnica e profissional) dos jogadores
Cantinho:
ResponderEliminarO Litos?!
LdA,
ResponderEliminarNa minha humilde opinião, a situação irá melhorar quando as escolhas se basearem em ideias e não nas caras das pessoas.
No balanço de um mandato inteiro, acaba por ser curioso ver pessoas a culparem os adeptos e os sportinguistas pelo cenário a que se chegou. JEB alimentou este ambiente com ruído e más decisões. O seu sportinguismo não se questiona mas o seu mandato sim e muito...
Leão,
ResponderEliminargostava de o ver no Sporting. Vi um bom trabalho em Portimão e Estoril. Repara, não pode ser o cabeça de cartaz. Vejo isto como uma Junta de Salvação a quem reconheço competência, seriedade, ambição e capacidade técnica para liderar uma equipa que jogue futebol, para controlar e ganhar (o que deveria ser o Sporting).
E esta equipa técnica podia bem ficar para a próxima época ou preparar/auxiliar/fazer parte da próxima equipa técnica que gostava de ver liderada por:
- Luis Enrique
- Pochettino
- Co Adriaanse
Mas também sei que no actual estado das coisas, temos que começar de bem mais debaixo.
O Litos foi empurrado pela máfia para fora do Portimonense. A ida de Azenha para Portimão é mais uma peça da teia onde estão (ou estavam) Domingos, Jorge Costa, Tulipa, etc.
infelizmente derrotas como estas temos tido muitas portanto é dificil de compreender esta saída sem dar justificações, á papo-seco! Não será coincidência a mais coincidir exactamente com a concretização do plano de reestruturação financeira? Já prestei o serviço á banca portanto vou-me embora...sem mais nem porquê. Lindo serviço! Obrigado!!! Pecou por tardia!!!
ResponderEliminar“O Fim do reinado das maracas”
ResponderEliminarAinda há quem aprecie e manifeste pena e, imagine-se, até saudades, disto:
ESTABILIDADE: 4 directores desportivos em 18 meses. A saber: Pedro ‘low profile’ ‘Barbosa, Salema ‘gordo’ Garção (interinamente), Ricardo ‘peras’ Sá Pinto e, a cereja no topo do bolo, Xico ‘ministro’ Costa; 3 treinadores e meio nos mesmos 18 meses: Paulo ‘forever’ Bento, Carlos ‘desenrasca’ Carvalhal e, a cereja no topo do bolo, o Paulo ‘CALHAU das festas bravas’ Sérgio, aka PBII. O meio treinador resulta da aposta desfeita, com contrato-promessa assinado pelo meio, com André “Cenoura” Vilas Boas…
ESTRATÉGIA: a subserviência ao poder corrupto do norte, um ‘lambe–cusismo’ nojento que nos envergonha, diminui e até ofende. A completa ausência de politica de contratações zigue-zagueante ora não temos um tusto, nem para mandar cantar um cego, ora cá vão 11M€ no mercado de Inverno… com a grande maioria das notas deitadas ao vento…
DISCURSO: Bom, aqui nem vale a pena bater no ceguinho, neste caso ‘ceguinho, é no duplo sentido de ser uma triste figura a comunicar e de não perceber um boi de futebol. Sinto-me aliviado ao vê-lo sair pela porta mais esconsa de Alvalade. Aquele sentimento de vergonha e sofrimento que tanto me incomodava sempre que JEB se manifestava em publico, acabou!
GESTÃO FINANCEIRA: Ruinosa. O SCP empobreceu. Após 18 meses hipotecou o restante património (do pouco que ainda lhe restava), o passivo continua uma incógnita, mas sempre nos píncaros dos números e a enésima reestruturação financeira está completa, não ao fim do tempo que ele prometeu em campanha, mas sim na véspera de abandonar o navio à deriva, dezoito meses depois, com muitos truques pelo caminho… Ora isto, deve querer dizer algo, digo eu… Resta saber com que resultados, se inconsequentes, como todos os anteriores, ou se irá ter algum efeito benéfico (para o SCP) no futuro. Certo, certo é que se já estávamos dependentes de BES e BCP, agora, após o reinado das marcas, do disparate elevado aos índices da demência e do, espero eu, último dos ‘gestores bancários de topo’, estamos mesmo de cócoras e mão estendida para aquelas instituições bancárias…
GESTÃO DESPORTIVA: Palavras para quê... Basta assitir aos jogos semana após semana... e às coisas sem sentido que se sucedem no futebol profissional.
A doença continua grave, apenas se extirpou o foco originário de células doentes, falta ver até que ponto as metástases permitem a total recuperação do paciente… E o tempo que tal recuperação levará.
Uma coisa é certa, se não se atacar o problema já, e arranjar novo paradigma terapêutico, o futuro apresenta-se ainda mais complicado. Daí que hoje, pelo menos hoje, suspiro para que domingo, dia 16 de Janeiro de 2011, seja o primeiro dia do início do fim da dinastia Roquette. Venha sangue novo, com novas e válidas ideias, com enorme dose de coragem, muita vontade e maior saber e senso comum. Será isto possível? Oxalá.
VIVA O SPORTING!
Hugo,
ResponderEliminarestou de acordo contigo. É bom lembrar os mais distraídos que a ideia de candidatura de JEB se baseou no "PB forever".
Cantinho:
Eu vi o Portimonense jogar várias vezes e o que vi justificou plenamente a saída de Litos. Que tenha sido substituído por outro incompetente não abona em favor de quem tomou a decisão.
Sem querer dar lições a ninguém, parece-me que a questão da substituição do incompetente PS não é tão prioritária como a de JEB. Afinal a época já estava perdida antes de começar. Não quero é começar a perder a próxima já de se seguida. Basta olhar para o que aconteceu há um ano para perceber que isso é perfeitamente possível!
"José Eduardo Bettencourt bateu com a porta, mas, para os interesses do clube, já o fez com mais de um ano de atraso"
ResponderEliminarLdA:
Nunca devia era ter entrado! Foi lá para dentro fazer um frete. Está feito. Adeus e não voltes nunca mais.
----
8:
"Uma ressalva: apesar de quando acossado dizer muitos disparates, quando lúcido tentou puxar os adeptos para o Clube."
Por cada atitude correcta tinha mts outras inadmissíveis... Assim ng resiste ao 'chamamento'
"E por muito que não se goste da pessoa que é Presidente do Clube, não são admissiveis os insultos em coro que se ouviram ontem em Alvalade contra o Presidente do Sporting, e já nem foi a primeira vez"
No seguimento da outra frase....E o Presidente do SCP insultar sócio e adeptos não será mt menos admissível? Semeiam-se ventos, colhem-se tempestades. JEB tum um gritante falta de senso comum, impressionante é ver como aquela pessoa ganhou fama de gestor de recursos humano... Com tamanha falta de tacto, tolerância e inteligência nas relações e comunicação inter-pessoais.
Só me dá vontade de rir.
ResponderEliminarDepois do modo infantil como o nosso ex-presidente se demite vir o actual treinador dizer que fica no clube até o quererem é das coisas mais anedóticas que já se viram. Concerteza que mais piadas como esta virão porque isto parece uma saga interminável até à unica saida que o nosso clube terá:
A refundação do Sporting Clube de Portugal.
Leão,
ResponderEliminar"Sem querer dar lições a ninguém, parece-me que a questão da substituição do incompetente PS não é tão prioritária como a de JEB"
Também para mim isso é prioridade. Por isso é que comecei o meu comentário com "Em termos futebolísticos".
O outro comentário foi em resposta à tua pergunta, claramente direccionada para o futebol e equipa técnica.
MM,
ResponderEliminar"Espero que caso existam eleições..."
Era só o que faltava que não se fizessem eleições, neste cenário. Não aceito coopetações. Se isso acontecer podes ter a certeza que me reuno com outros sócios e arranjamos assinaturas para forçar eleições.
Todos,
Dito isto, não concordo com a demissão de JEB. Acho que é cobarde abandonar o barco agora que temos todos os assuntos desbloqueados. Falo dos terrenos e do acordo com a camara, pavilhão, reestruturação financeira, etc....
Ele tinha era que demitir Paulo Sergio, por mais que custe a indemnização.
Não quero ter este treinador incompetente mais 1s à frente do meu clube.
No final do jogo, estava a ouvir a Radio Renascença e o comentador dizia: "A equipa não dá mais, mas a culpa não é do treinador, é da dinâmica."
Fiquei estupefacto ao ouvir isto. Então e quem
é que incute a dinâmica na equipa?
O que é que será que o Paulo Sergio fez para gostarem assim tanto dele?
A questão do treinador foi mais um exemplo da politica ziguezagueante, sem rumo, sem planeamento, sem inteligência, sem nada de JEB. Dps do 'PB forever' (tinhas o assunto arrumado para o mandato, não era ó Zé Eduardo?), vê-se econfrontado com um imprevisto que teria que resolver... Vejamos como o faz: falha (pela 1.ª vez AVL) e contrata, meio às escondidas e de forma envergonhada, CC por... 6 meses. Falha AVL (ela 2.ª vez) por, diz-se,contratar dirigentes, para a SAD e Comunicação, à revelia do futuro treinador. Posto isto, contrata por 2 anos (DOIS) um gajo que o mais relevante que tinha enquanto treinador era o facto de usar boné nas conferencias de imprensa do clube que ontem lhe roubou 6 pontos para a Liga Zon-Sagres... Com a agravente do gasto de 600 mil € qd terminava contrato dois meses dps nm clube em que falha estripitosamente o acesso às competições europeias... Isto num clube sem dinheiro e que por essa razão falhou a contratação de AVL meses antes à académica. Há nisto algum fio condutor, alguma coerência?
ResponderEliminarAgora quem vier que resolva mais este imbróglio. Ao tempo que se percebeu que PS não se dimitirá. Ele não prescinde nem do mediatismo que o cargo lhe dá (apesar da incompetência pura e dura que se lhe vai associando) e, fundamentalmente, não precinde do carcanhol que terá para receber, ou cumprindo o contrato ou através da indminização. Ou julgam que o calhau (futebolisticamente falando) é desprovido de esperteza saloia?
"O que é que será que o Paulo Sergio fez para gostarem assim tanto dele?"
ResponderEliminarMike, vê se percebes isto: 'eles' não gostam de PS, gostam é que o SCP tenha gente reles aos comandos... Seja a trinar, seja a dirigir.
Acabou um ciclo de ano e meio profundamente negativo de JEB naquilo que é a área mais sensível do nosso Clube: o Futebol.
ResponderEliminarNão apreciei nada o estilo nem o momento de abandonar o barco. Registei isso com profundo desagrado.
EStou céptico mas confiante em que apareçam candidaturas credíveis para levar a bom porto este grande navio que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Estarei atento e ouvirei com a mesma atenção todas as candidaturas que aparecerem. Sendo que desta feita os votos a que tenho direito, e que são 10, serão mais pensados e dados com a razão em vez de pôr o coração a funcionar.
Ponho até mesmo a possibilidade de nem me deslocar para votar, o que aconteceria pela primeira vez mesmo que algumas tenha sido em branco durante a "ditadura roquettista".
Levanta-te Sporting!!!
Já por diversas vezes o tinha dito. Enquanto jeb por lá continuar nós nada iríamos ganhar. Era uma questão de tempo, que durou 1 ano a ser resolvido.
ResponderEliminarEspero que este seja o momento de se fechar um ciclo terrível que durou 15 anos de dinastia roquetista em Alvalade e que a partir da próxima temporada possamos ter na direcção alguém que saiba respeitar os valores desta instituição e que contra tudo e contra todos lute sempre contra aqueles que nos quiserem o mal. A começar pelo bimbo da bosta que a norte nos tem controlado ao longo destes últimos anos.
João Rocha JR?! Parece-me bem, vou estar atento. Só espero que todos os sócios estejam atentos nas próximas eleições pois cair na mesma asneira duas vezes era estupidez a mais…e roquetismo nunca mais!
P.s. Independentemente daquele que for o nosso próximo presidente, acho fundamental que o mesmo faça uma auditoria externa ao clube. Pois com o suposto fim da geração roquetista cheira-me que ainda haverão alguns que irão passar uns dias á prisão.
P.s.1 JEB é um grande sportinguista mas como dirigente foi o pior que por lá passou. Só espero que a sua gestão ruinosa não seja irreversível para o nosso e para o bem dele.
SAUDAÇÕES LEONINAS!!!
Virgílio
ResponderEliminarNinguém pode respeitar um clube em que os seus elementos não se respeitam a si próprios.
Como é que nos podem respeitar quando uma boa parte do estádio em coro mandava o Presidente do Clube para o caralho.
Penso que foi isto que levou JEB a demitir-se.
Desilusão JEB... Vamos ver quem vai se chegar à frente!
ResponderEliminar"Ninguém pode respeitar um clube em que os seus elementos não se respeitam a si próprios"
ResponderEliminarCompletamente de acordo. JEB ao insultar sócios e adeptos do SCP, inclusivamente tentou agredir fisicamente, deveria ter-se demitido. Olha os meses de sofrimento que se tinham poupado...
A ver se consigo explicar-me. Os insultos têm que ser análisados em ambos os sentidos. Há mais uma variante a analisar: a responsabilidade dos actos de um presidente não são iguais às de um adepto, ou conjunto de adeptos. Assim sendo, o insulto seja qual for a origem é m acto negativo, mas, para mim, é mt mais grave o presidente insultar o clube (não somos nós, sócios e adeptos leoninos, que somos o SCP?) do que um sócio ou adepto, isolado ou em grupo, insultar o presidente do clube...
Gde abraço.
Esta demissao so peca por tardia,mas nestas circustancias foi um acto de cobardia,primeiro punha a escumalha que trouxe para o clube fora e depois apresentava a demissao,de nada adianta ao clube que ele saia e deixe o pomar contaminado por maças podres que ele plantou.
ResponderEliminarSL
http://vivesporting.blogspot.com/
Foi embora e já foi tarde!!
ResponderEliminarCobardemente abandonou o barco quando as coisas deram mais o torto.
É um beto incompetente e sem convicções! Um grande presidente, competente e com raça nunca abandonaria o Sporting!
Só espero que o cretino treinador esteja muito perto de ser corrido. Aquele treinador de 3a divisão teima em se armar em treinador e está agarrado ao osso que nem um cão!
Já nao o suporto ouvir, mudo de canal em cada discurso antes e depois dos jogos, aquele ar de especialista a "pensar" em pé durante os jogos é ridículo.
Andam os sócios a pagar cotas e a deslocarem-se a Alvalade para aquele camelo andar a brincar com o grande Sporting. É o maior otário que já passou em Alvalade.
Espero bem que seja o próximo a sair e que seja corrido, que o convidem a demitir-se já que o cabrão não percebe que também fodeu aquela merda toda!!!!!!!!!!!!!!
Pelo modo como as coisas decorrem no nosso clube, tenho a certeza que os "senhores do costume" vão continuar a ter a última palavra para "nomear" a nova marioneta que os sócios vão "eleger".
ResponderEliminarDepois falamos...
Tite
ResponderEliminarSerá que os sócios ainda não abriram os olhos?
Que sejam dias de muito empenho, sportinguismo e dedicação sincera ao clube. É tempo. Viva o Sporting! Bem-hajam todos os que possam contribuir de forma mais próxima para o levantar do nosso grande amor.
ResponderEliminarAgora tudo vai ficar bem!
ResponderEliminarAntes o mal era o paulo bento, saiu tudo ficou melhor, agora é o JEB, também saiu vamos ficar também melhor!
Paulo Sérgio deixou bem visível o seu carácter no modo como escolheu o modo e o timing da sua "negociação" com o Sporting. É um treinador incompetente, mas acima de tudo é um homem sem carácter. E assim continuará agarrado ao cargo de treinador do vosso clube, até o empurrarem ou até surgir um clube que lhe pague mais. Lamento, por vocês, mas não é nada que não tenhamos escrito vezes sem conta naquela altura.
ResponderEliminarMike,
ResponderEliminarHá 2 formas de cooptação. E a acontecer pode acontecer por 1 de 2 formas:
A menos provável, ninguém fora da esfera do projecto Roquette avançar e apresentar-se a eleições. Não tenho a certeza mas salvo erro quando Dias da Cunha subiu à presidência do Sporting ninguém se apresentou no 1º acto eleitoral pós esse momento. Posso estar enganado, não tenho presente.
A outra mais provável, a acontecer o cenário, é obviamente a que há 2 anos elegeu Bettencourt. Eleições onde apareça um nome deste Sporting que seja tão mais "forte" que os outros que, automaticamente conduza todo aquele enorme e maioritário menos atento / informado / preocupado grupo de sócios a nele votar sem saber muito bem porquê.
São assim que funcionam eleições, infelizmente.
Dois aspectos no entanto a considerar:
- Não existe esse nome forte neste (deste, ainda) Sporting. Ele simplesmente não existe. Bettencourt caiu-nos imediatamente nas graças porque era um nome associado a boa gestão desportiva, ao campeonato de 2001/02, à tal vaga de "novo-dirigismo" do Sporting que tanto aplauso recebia de tudo e todos. Dentro e fora do Sporting. Comunicação social e suas influências naquilo que são as percepções retidas pela grande maioria de pessoas, leia-se.
Há ainda um outro nome que podia gerar um efeito semelhante ao de Bettencourt e esse nome é Miguel Ribeiro Telles claro. É o único, e esse de certeza que não se quer meter na novela que aí vem. Exceptuando Miguel R. Telles, qualquer outro nome deste Sporting soar-nos-á a estranho e pouco familiar e portanto, nunca gerará o tal efeito imediato na (repito) esmagadora maioria daqueles menos consumidores de informação e menos atentos ao detalhe das coisas.
E isto é bom claro.
- Segundo ponto e perfeitamente óbvio, vimos de 2 anos tão tão maus que é difícil alguém ficar-lhes indiferente portanto, pode ser mesmo agora o momento em que se vira definitivamente a página. Esperemos que sim.
Ha aqui dois pontos fulcrais.
ResponderEliminar1- Quem ainda consegue ficar triste com a saida de JEB, feita nestes moldes e claramente com a sensacao de "trabalhinho feito" aka VMOC's, Academia e SCS na SAD, deve ter bebido alguma coisa. Por alguma razao PPC e a AAS aludem repetidamente ao facto de "nao estarem surpresos" com esta demissao, nesta altura.
2- O problema do futebol do Sporting passa muito por Paulo Sergio. Mas imaginar que quem escolheu Paulo Bento forever, Carlos Carvalhal e Paulo Sergio seria capaz de encontrar um melhor substituto e utopia.
O problema do SPORTING era o seu Presidente. Devemos sempre ter em consideracao que, se Paulo Sergio fosse treinador do Porto, nao estaria hoje seguramente a 13-16 pontos do 1o lugar...
SL
Viva o SPORTING!
Esta na altura de recuperarmos o que resta do nosso clube!!
O treinador do Sporting disse este sábado, depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, que não está nas suas ideias deixar o comando dos leões.
ResponderEliminar"Continuarem sempre enquanto me quiserem cá. Não vou desistir", disse Paulo Sérgio em conferência de imprensa, ainda antes de o presidente do clube comunicar que deixará o cargo.
Já na flash-interview da TVI Paulo Sérgio tinha considerado normal que os adeptos se manifestassem com assobios após a derrota.
palavras para quê, é um artista português
TheCure,
ResponderEliminarA bem ou mal ele saira. E impossivel que continue no Sporting. Essa certeza temo-la. Costinha, veremos. Nao e tao liquido, ambora seja tambem provavel.
Petinga,
Esse fenomeno e das coisas mais extraordinarias que existem. Como e que existem pessoas a manifestar tristeza e pesar pela demissao do demissionario presidente do Sporting, passe a repeticao. Nao sao apenas pseudo informados revisores da Carris ou da CP a manifesta-lo, nao, sao um conjunto de adeptos cuja opiniao vemos sendo manifestada que encaram o episodio de ontem como uma tragedia que se abateu no Sporting. Insano.
A esses, e se algum desses conseguir responder (nao consegue) pergunta-se muito simplesmente: vao ter saudades do que? O que e que aconteceu no Sporting nos ultimos 2 ou 3 anos que vos levara a sentir saudades?
Passou o domingo quase todo e nem uma palavra dos responsaveis sobre aquilo que podemos esperar nos dias ou semanas proximas. Nem na hora da saida tem tino para fazer as coisas como deve ser como se custasse alguma ter esperado pelo dia de amanha para anunciar a demissao e explicar em 10 minutos o que se seguiria.
Lamentavel.
MM, o Presidente apresentou a demissão, a Direcção não. Já foi anunciada reunião dos orgãos sociais para a próxima terça, seguida de reunião do Conselho Leonino.
ResponderEliminarPara já, foi apenas o fim da linha de José Eduardo Bettencourt. Paz à sua alma.
O P.Sérgio a sair agora...quem entra? Quem pega nesta equipa onde 70% são cepos?
ResponderEliminarJEB tinha um plano,passar a Academia para a SAD.
Fê-lo...tá feito.
Quando se trata de uma trupe que se encontra agarrada a um clube para sugar o que resta dele, incorrendo em comportamentos puníveis por lei (fraude, acima de tudo), é óbvio que a trupe do Roquete continuará a tentar manter a cadeira do poder sob o seu jugo.
ResponderEliminar