sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Campanha Sportinguista "JÁ ERA" a favor da ISENÇÃO E VERDADE DESPORTIVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS

Vitimas da nossa performance desportiva que esperamos ver melhorar já neste domingo mas, agora com maior clarividência perante todos, vítimas de um vil e cobarde ataque por parte de um determinado sector da arbitragem que entende ter mais força que o Sporting Clube de Portugal!

Há mais de dez anos que vêm brincando e “gozando” com o clube e com os sportinguistas, coadjuvados com a tradicional postura institucional expressa no "somos diferentes".

Esqueceram-se, porém, dos quatro milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal...da força e do contributo deste clube centenário no desenvolvimento desportivo do país. Da importância deste clube na vida desportiva de cada português. Na luta que todos os sportinguistas se revêem e acreditam na prossecução da verdade desportiva, da isenção, da competência e responsabilização.

Equivocaram-se quando não contemplaram a realidade dos quatro milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal serem igualmente consumidores de diversos produtos e serviços no seu quotidiano.Produtos e serviços, que alguns patrocinadores da Liga oferecem...

É importante a clareza de solidariedade entre todos os sportinguistas este momento crucial. A capacidade de reacção e pró-actividade de cada sportinguista colocada ao serviço do clube, de forma aglutinadora e sentida.

Nesta luta pela verdade que colocará de cócoras, não o Sporting Clube de Portugal, mas todos aqueles que têm, e tiveram, a veleidade de nos afrontar.

O tempo do leão adormecido...JÁ ERA!
O tempo do conformismo em Alvalade...JÁ ERA!
O tempo de respeitar quem não nos respeita, em Alvalade...JÁ ERA!
O tempo da vida facilitada em Alvalade para árbitros e adversários...JÁ ERA!

O tempo das cadeiras vazias em Alvalade...Já ERA!

Este Domingo tem uma cadeira à sua espera em Alvalade! Solidarize-se apoiando a equipa e corra para ocupar o seu lugar no Estádio!
Se perder muito tempo...Já ERA!

Sporting SEMPRE!

Associação de Adeptos Sportinguistas

24 comentários:

  1. Tal como ontem, no Domingo lá estarei para apoiar.

    Mas... Faço apelo àqueles que ontem vergonhosamente assobiaram o NOSSO jogador Yanick... EH PÁ!!! Fiquem em casa...

    Posso entender, concordar e até contribuir com uma assobiadela no final do jogo se o empenho e a entrega não tiverem sido as melhores.. Agora o que se passou ontem foi totalmente inaceitável, e ainda para mais num momento em que a união deve prevalecer, e em que a nossa qualidade e desempenho dentro das 4 linha deve ser o melhor possível.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Inaceitável? Estás a brincar com isto? Inaceitável é esse gajo continuar a jogar no nosso clube. O yannick nunca teve, não tem, nem nunca vai ter qualidade para jogar no Sporting. Estive lá ontem, e afirmo o tribunal de alvalade foi muito brando com essa pessoa.

    Apenas acho uma coisa, ele não tem culpa de ser assobiado, a culpa dos treinadores que temos tido e teimam em pô-lo a jogar.

    Um jogador profissional do Sporting sujeita-se a ser avaliado pelos adeptos, e bem. Um tipo que ganha o que eles ganham tem de ser profissional e fazer o seu trabalho. O facto de ser assobiado não pode influenciar no seu rendimento. Se virmos a liga espanhola o Ronaldo é assobiado em 90% dos campos e não por isso que joga pior. Isso sim é um profissional. Para meninos é o inatel, esta merda é futebol profissional!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Os imbecis que assobiam o Djaló e o Patricio devem ser os mesmos que assobiavam o Moutinho.

    ResponderEliminar
  4. Nuno,

    Se foste um dos imbecis, faz-nos um favor e não vás ao estádio.

    ResponderEliminar
  5. O Postiga é muitas vezes pior que o Yannick. O Yannick consegue ser exasperante sobretudo quando o colam à linha ( mas é muito difícil os treinadores verem que o homem não é nem nunca será um extremo ? ) mas a jogar junto ao avançado dá "rabos" ao Postiga erm termos de oportunidades criadas. Chuta mais e melhor e quando se convencer que se largar a bola mais cedo e a entregar de forma mais simples deixa de se queimar junto dos adeptos e passa a ter um peso muito maior no futebol do conjunto. Assobiar os nossos jogadores não assobio ( até porque não sei ) agora se soubesse o meu silvo iria todinho para a avantesma de Caxinas.

    SL

    ResponderEliminar
  6. O Nuno não deve saber que assobios de adversários são mel para os ouvidos de um atleta, já os dos nossos apoiantes são fel e destroem toda a motivação e confiança para jogar, só a perspectiva de ter a bola e ouvir aquele coro... e cânticos para colegas que fazem os mesmos erros...

    Já nem ligo, espero pacientemente pelo dia em que essa pressão das bancadas possa ser virada para os adversários, mesmo aqueles que jogam bem tipo Ruben que sai de jogo com aplausos de assobiadores.

    ResponderEliminar
  7. Mike,

    Em primeiro lugar julgo que não insultei ninguem, excepto o Yannick e o Domingos.
    Em segundo lugar, nunca assobiei um jogador do Sporting, mas não digo que eles não o mereçam.
    Em terceiro, imbecil se calhar, é quem ainda pensa que quer o Postiga, quer o Yannick tem qualidade para jogar no Sporting e que ganhamos alguma coisa enquanto eles jogarem.

    E reforço, os jogadores não podem esperar ser sempre aplaudidos. Se jogam bem e são aplaudidos, porque raio quando jogam mal não devem ser assobiados? A avaliação dos adeptos é feita desta forma, e os jogadores como profissionais pagos a peso de ouro têm o dever de fazer e bem o seu trabalho!

    Somos todos sportinguistas mas é importante que também consigamos identificar quem de facto contribui ou não para o sucesso do nosso clube, sem confiança cega, porque essa, nunca levou ninguem a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  8. A todos:

    A discussão é livre mas a questão do Yanick foi tratada no post anterior e a caixa de comentários lá ainda está aberta.

    Não gostaria que se perdesse o foco deste post.

    Mesmo assim não deixo de dizer ao Nuno que na questão que colocas estás mais perdido que a sonda Beagle2.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa, por ter trazido o tema Yanick, mas é apenas (mais) um exemplo...

    Concordo com este tipo de indignação que post refere, e são de saudar mais iniciativas do género, mas o meu ponto é o seguinte: se não conseguimos puxar pelos nossos, como é que vamos "combater" os inimigos????...

    Ah, e já agora 20 valores para resposta do Domingos ainda em relação ao Yanick.

    SL

    ResponderEliminar
  10. Continuo a manter a minha opinião.

    Mas tudo bem, cada um vê as coisas como quer.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. RSNT e Nuno,

    A questão está para lá do que cada um pensa sobre o Djaló.

    O que eu não consigo perceber é a lógica que preside aos assobios: acha-se que o jogador não presta e assim assobia-se. O que se pretende com isso, que o jogue melhor?! Pois...

    Por outro lado assobiar os jogadores no aquecimentos é um excelente incentivo para a equipa... adversária.

    Também dou 20 valores a Domingos, apesar de não ter concordado com a retirada do Djaló que ontem até estava a ser dos melhores e dos mais perigosos.

    Enfim, como dizia ontem no post parece-me uma questão de inteligência, neste caso de falta dela.

    ResponderEliminar
  12. Nuno,

    Então concordas que se assobie um jogador NOSSO durante o jogo?
    É que os adeptos do Real Madrid não fazem isso ao Ronaldo.

    ResponderEliminar
  13. Continuo a achar que se querem ser aplaudidos quando fazem bem o trabalho so faz sentido que sejam assobiados quando não o fazem.

    Mas repito que não assobio.

    ResponderEliminar
  14. Os jogadores são pagos para jogarem.
    Jogam bem são aplaudidos,jogam mal são assobiados.
    Ponto.
    Se não aguentam a pressão dediquem-se ao corte e costura.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo,

    Os jogadores que não aguentem a pressão ainda podem dedicar-se ao corte e à costura, mas quem faz um comentário desses já tenho dúvidas porque até o corte e costura têm pressupostos mínimos...

    ResponderEliminar
  16. Mt Bem!

    É de enaltecer o esforço que a ASS tem vindo a desenvolver na defesa do SCP e do futebol em Portugal.

    Parabéns e que continuem com a iniciatia "JÁ ERA". Mt Força!

    ResponderEliminar
  17. Caro LdA esta conversa dos que dizem que "estão lá para jogar", "aguentem-se à bomboca se não gostam de assobios" é a velha conversa de quem nunca pisou um relvado ou fez o que quer que fosse perante uma plateia pois se assim fosse saberia concerteza que independentemente do potencial que que alguém tenha para fazer um dado trabalho há condições óptimas para o fazer, ou querem lá ver que é idiferente estar a tentar fazer algo bem debaixo de um coro de assobios ou de uma chuva de palmas ? Critico o Djaló e sobretudo o Postiga por fazerem demasiadas vezes mal aquilo que deviam fazer bem mas alinhas nesse lirismo de que se não são bons debaixo de um coro de assobios não têm estaleca para jogar no SCP é um dos argumentos mais falaciosos ( para não usar termo pior ) que já li.

    Teóricos.

    ResponderEliminar
  18. Uma coisa é certa, no meio de tudo isto continuamos jogo após jogo a dar oportunidades a individuos que ano após ano demonstram muito pouco talento. Porque ter vontade não chega para jogar num clube como o Sporting, é preciso ter também talento. É graças a essa mentalidade tacanha que estamos na cepa torta.

    Sim sr, acho muito bem, continuem a aplaudir os meninos que merecem o nosso apoio incondicional!

    Repito e que fique bem claro, que não assobio, mas tou farto de aparar golpes.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. Já aderi mas linquei esta página para as demais explicações da campanha.

    Não pedi autorização porque... SIM! LOL

    Rugidos de alegria

    ResponderEliminar
  20. Tite,

    vá, és da casa, não precisas de autorização. :-)

    ResponderEliminar
  21. Querido LdA,

    Eu sabia, por isso... fui em frente como me ensinou ontem o Capel.

    Se eles fossem como eu nunca perdiam um jogo.

    Abraços muito mais alegres e verdejantes

    ResponderEliminar
  22. O Sporting tem a consciência tranquila e tem sido um alvo preferencial dos vis ataques que há dezenas de anos têm minado o futebol português, desvirtuando as competições. Para nós é um imperativo ético expor, denunciar e lutar pela verdade desportiva.
    Por isso, concordo inteiramente com o Manifesto e com a campanha.

    ResponderEliminar
  23. Sporting sempre e para sempre, em todos os momentos. Os adeptos agora têm mais de apoiar a equipa que criticá-la. Um sportinguista desde sempre e para sempre, apoia a equipa forever. Vamos lá sportinguistas a ver se este anos ganhamos alguma coisa, nem que seja a recuperação de um orgulho sofrido.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)