Estão em vias de se resolver os problemas do Sporting, a avaliar pela onda de entusiasmo provocado pelo anúncio da saída de Djaló e possivelmente de Postiga. O futuro encarregar-se-à de demonstrar que a questão - os maus resultados - não é assim tão simples de resolver, embora seja meu entendimento que, com a recuperação física de Jeffren e Bojinov, a subida de forma Capel acabassem por remeter ambos os jogadores para segundas escolhas, Djaló em primeiro lugar. Continuo a pensar que, com bons resultados e subida da qualidade de jogo colectivo, o Sporting teria nos dois jogadores boas opções para alguns jogos com determinadas características. A sua saída acaba por ser benéfica, sobretudo para os jogadores, que têm direito a procurar melhores condições de trabalho.
A ditadura imposta pelas bancadas é porém um péssimo sinal. Quando se fizer a avaliação do que foi esta época o papel dos adeptos no inêxito deste arranque não pode deixar de ser considerado. Alvalade tem sido por estes dias um paraíso para os adversários e um inferno para os nossos, não há como escamotear essa realidade, e assim é muito difícil sequer pensar em ganhar.
A esquizofrenia instalada faz com que a entrada de Elias aproxime os discursos de alguns adeptos e adversários do Sporting. Não deixa de ser curioso ver benfiquistas, portistas, e Sportinguistas exibirem as mesmas preocupações seja com o preço, seja com a qualidade do jogador, a origem do dinheiro, comparações absurdas com Pongolle, etc e tal, esquecendo que o jogador até podia estar a jogar no SLB (aí seria um golpe de mestre, substituindo Ramires por um jogador de valia semelhante, realizando ainda por cima mais-valias) e sobretudo que é um craque e que as equipas precisam é de jogadores assim para que o seu jogo suba de qualidade. Enquanto isso ninguém no FCP ou no SLB se preocupa com as aquisições dispendiosas de Danilo, Defour e Witsel porque são craques. Ai Sporting!...
Indo para a dimensão prática do negócio Elias ele significa desde já que à sua entrada terá que corresponder uma saída, que poderá ser de Pereirinha, Turam ou Martins. A hipótese de Turam rodar num clube estrangeiro parece estar em cima da mesa. Na minha opinião, e com o objectivo de procurar uma real integração deste jovem promissor, fazia mais sentido que rodasse em Portugal. Onde? No Beira-Mar por exemplo, que agora ficou sem André Marques.
Nos mentideros continuam-se a falar em novas entradas com o nome de Amauri à cabeça. Se ele mantiver intactas as qualidades e a ambição seria uma enorme contratação. Desde o jogo com a Juventus, e depois de saber a estranha disposição de Conte de o encostar, que, na minha condição de treinador de bancada, imaginava a sua contratação, não fora a costela de adepto realista pensar o quanto seria difícil de lhe pagar a cada fim do mês. Mas depois de ver chegar Elias qualquer sonho parece ser possível. Até ao fecho do mercado este é outra vez o paraíso dos adeptos.
Eu não estou feliz...acho que nenhum sportinguista devia ficar feliz por ver sair dois jogadores portugueses do plantel.
ResponderEliminarPara mim Postiga continua a ser um dos melhores avançados portugueses, e não digo o melhor para não ferir "susceptibilidades".
virgilio
ResponderEliminarconcordo, se se confirmar, que os alvos preferenciais de assobios em alvalade sairem, tou para ver quem serão os proximos alvos
ups enganei-me em quem publicou o post, as minhas desculpas aos visados
ResponderEliminarAcho vergonhosa a forma como o Djaló foi tratado pelos adeptos, sendo um jogador da casa que sempre respeitou o clube e teve um papel decisivo nas últimas conquistas do Sporting (taças e supertaças).
ResponderEliminarA vinda de um PL deverá ser à semelhança de Elias, um negócio 'conduzido' por um fundo de investimento. Neste prisma, será alguém que rentabilize uma mais valia futura. Ai não me parece que entre o nome de Amauri. Mas seria sem dúvida grande aquisição.
ResponderEliminarTotalmente de acordo quanto à ditadura das bancadas. um inferno para os nossos, paraíso para adversários. Lamentável.
Então a ditadura das bancadas não é igual quando diz no post "Se ele mantiver intactas as qualidades e a ambição seria uma enorme contratação" também não é uma opinião um desejo? Agora não podemos ter opinião que o melhor avançado portugues, comparado com o almeida.. que marca 3 ou 4 golos por epoca, vá basar para outro lado?, (se ele fosse bom o porto certamente não o tinha vendido para o sporting.)
ResponderEliminarTambém que o pior jogador do plantel, que nunca aprendeu a dominar uma bola vá para longue mais a sua lucy. Que duas noticias maravilhosas, á quanto tempo eu o desejava, só espero que se concretize, depois que venha uma matador á séria.
Caro LDA,
ResponderEliminarRecupero para aqui a minha última resposta, num post anterior. Um abraço
Caro LDA
Plenamente de acordo consigo. Passo então a explicar melhor:
(i) o que eu e outros pensam - o Sporting reforçou-se e está melhor a todos os níveis. Temos um bom treinador (não o melhor do mundo), temos bons jogadores (contratados segundo 2 critérios (a) valor comprovado a nível internacional para constituirem reforço "imediato"; (b) valor comprovado a nível internacional para constituirem apostas de futuro), temos melhores dirigentes, temos melhores departamentos, temos melhor relacionamento com o adepto.
O problema do Sporting tinha vindo a ser um problema estrutural e de competência. No plano competitivo fomos ficando para trás, pelo que antes de chegarmos ao topo temos de percorrer o caminho que lá vai dar. Creio que será pacífico dizer que o que nos ficou da época passada dificilmente poderia ser qualificado como uma equipa, pelo que não basta contratar jogadores e treinador, é necessário formar um novo grupo. Tudo isto demora.
(ii) o que vai pensando uma parte significativa da bancada: (único) não quer saber. Quer vitórias, quer glória, quer exibições, golos. Tudo o que faça esquecer, de um dia para o outro, as frustrações e desilusões acumuladas. É racional? Não. É útil? Não. É uma forma eficiente de apoiar? Claro que não.
Por vezes, sinceramente, dá-me a sensação que o pior inimigo do Sporting é a recorrente autofagia leonina.
A equipa liderada por GL operou mesmo uma revolução em Alvalade, a todos os níveis. Não se trata só da invasão de internacionais no plantel, na entrada de pessoas competentes e "fanaticamente" sportinguistas para determinados lugares de referência. É tudo! A proximidade e o diálogo permanente com os sócios, a paulatina transformação do estádio, o ambiente em Alvalade e nas bancadas, mas para que tudo isto resulte, o Sporting precisa de "nós" adeptos.
Batemos no fundo o ano passado e esta gente, com inúmeros adversários poderosos e que não olham a meios para atingir os fins, está a voltar a colocar o Sporting no lugar que lhe compete.
Existem demonstrações inequívocas de força por parte de uma equipa que, pessoalmente,não me surpreendem se atendermos ao carácter e à personalidade de algumas pessoas que hoje estão ao serviço do Sporting.
Mas, repito, o Sporting precisa do apoio dos seus adeptos. É fundamental vencer a "batalha" contra o nosso pior inimigo: nós. Essa batalha tem de ser vencida, também, com inteligência por parte do treinador, porque por cada Sportinguista que percebe de facto de futebol, que entende o nosso contexto e o esforço que está a ser feito, há um sem número de Sportinguistas que está somente farto, irracionalmente farto, que analisa de forma diferente, que "odeia" determinadas escolhas - e é junto destes que alguns Sportinguistas menos preocupados com o Clube do que com as suas aspirações (legítimas, os meios é que nalguns casos podem ser, noutros são, censuráveis) tentam capitalizar. A próxima "batalha" consiste em ganhar de volta estes Sportinguistas. É pena, é chato, é ingrato, mas é verdade e de nada serve amuarmos.
Abraços
"A ditadura imposta pelas bancadas é porém um péssimo sinal. Quando se fizer a avaliação do que foi esta época o papel dos adeptos no inêxito deste arranque não pode deixar de ser considerado. Alvalade tem sido por estes dias um paraíso para os adversários e um inferno para os nossos, não há como escamotear essa realidade, e assim é muito difícil sequer pensar em ganhar."
ResponderEliminarEsta frase merece ser fixada no blog, já lá devia esta a pelo menos a 2 anos
Turan no Beira-Mar segundo Abola...
ResponderEliminarA hipótese Turam está no post...
ResponderEliminarAté parece que o Djaló está no SCP há um ano e os sócios e adeptos como são uns "maus" e não foram justos nem deram tempo rapaz.
ResponderEliminarO Djaló é profissional há quase 10 anos,sim leram bem,10 anos,o rapaz tem dificuldades claras na recepção e domínio de bola que são inaceitáveis para um júnior qt mais para um sénior do SCP.
Não serve para o SCP.
Espero por mais uma surpresa agradável até ás 24h que seria tb a saida do jogador com mais fora-de-jogo por jogo da história do SCP, um jogador que corta tantos lances de ataque que os adversários já lhe chamam o 3ª central...
Leão de Alvalade na mouche (Turam)! Vai poder jogar com assiduidade e ambientar-se com calma ao nosso campeonato.
ResponderEliminarDe referir que a sair um jogador, que seja o Postiga!!
PM
yap confirma-se a hipotese turam em aveiro, boa soluçao, com a lesao do andre marques poderá jogar e ambientar-se
ResponderEliminarse foi preciso a "ditadura das bancadas" para nos vermos livres destes dois, só posso exclamar bem alto VIVA a ditadura!porra já não há pachorra para esses inúteis
ResponderEliminarO mais provável é não vir ninguém mais e aí vamos ficar ainda PIOR!!!!!!!
ResponderEliminarEste SCP está cada vez mais ENTERRADO!
Rictemple
Vai ser uma noite longa...
ResponderEliminarAnónimos, com uma atitude diferente da bancada talvez não fosse necessário despachar jogadores mas antes vender jogadores.
Quer Yannick, quer Postiga foram profissionais irrepreensiveis do Sporting, nunca ninguém ouviu uma queixa deles sobre os constantes assobios (merecidos e imerecidos) nem qualquer declaração sobre a sua vontade de abandonar o barco.
Têm deficiências no seu jogo é verdade, mas felizmente nunca ninguém os acusou de virarem a cara às suas obrigações e de lutarem até à exaustão para defender a sua camisola. Em campo deixaram sempre tudo o que tinham em garra e atitude competitiva.
Merecem o nosso respeito mesmo aqueles a quem não deixem saudades.
Obrigado e até um dia, que tenham sucesso nos próximos desafios.
LMGM... da minha parte nunca disse/escrevi sobre o profissionalismo de Dlajó ou Postiga que acredito tenha sido sempre impecável, apenas considero que não têm qualidade para o SCP que se quer de facto vencedor.
ResponderEliminarGostava de ouvir a opinião do anónimo sobre o Varela ou Nani. Todos eles assobiados e muito em Alvalade.
ResponderEliminarOu sobre Moutinho e Carriço, ambos apelidados de cancros.
O nosso clube é de facto difícil. À irracionalidade (de uma parte) das bancadas (de qualquer bancada), junta-se de facto a total destruição das nossas referências futebolísticas que se deu nos últimos anos. Concordo que é preciso construir quase do nada, com pulso firme e convicção. Julgo que isso está a ser feito, mas vejo este sobressalto de fim de Agosto com alguma apreensão.
ResponderEliminarNão é clara para mim, relativamente à construção da equipa, a relação entre as ideias de Duque, o know-how de Freitas, as necessidades de Domingos, os maus resultados obtidos até agora, e os amuos dos ruidosos da bancada. E ninguém veio chegar-se à frente e defender o caminho traçado sem margem para dúvidas. No Sporting parece ser sempre assim: nos bons momentos toda a gente quer que se lhe reconheça o contributo, mas nas horas difíceis poucos se assumem.
Podemos acreditar em duas coisas:
(i) há entrosamento na equipa dirigente e firmeza nas apostas, mas jogadores de boa valia e tão massacrados como Yannick e Postiga deixaram de se sentir motivados para continuar a lutar (como eu os compreendo) e querem ver-nos pelas costas, como antes quiseram Moutinho, Veloso e tantos outros (só Patrício resistiu, sabe-se lá porquê), ou
(ii) Domingos não avalizou o plantel que Freitas foi construindo, Duque anda perdido, e Domingos em desespero de causa decidiu forçar um pouco mais de tempo para si sacrificando os bodes expiatórios.
Eu quero crer mais em (i) que em (ii), se bem que é apenas uma profissão de fé. Ninguém nos disse nada que o garanta. Espero clarificações para hoje, de Duque, ou mesmo de Godinho Lopes, que é quem manda, em última análise.
Pessoalmente, julgo que o desgaste mental de Yannick aconselharia ao seu resguardo e que Domingos não o compreendeu. Com a evolução que se espera da equipa, Yannick até talvez não caminhasse para uma titularidade indiscutível. Mas era um jogador útil, que nos deu muito, e que tenho pena de ver partir. Aos assobiadores, peço-lhes que só comentem daqui a um par de anos, quando ele já for bom como o Varela.
A situação de Postiga é semelhante, mas muito diferente. É um jogador como poucos, mas mal compreendido e enquadrado pelo treinador. Não é um goleador, mas faz bastante falta. Sou terminantemente contra a sua venda, embora também julgue que precisa de ser melhor motivado e enquadrado na equipa. É a Domingos que cabe esse papel, e perceber que não é PL para jogar em 4-3-3 sem extremos que penetrem e façam também golos.
SL, apreensivas
MTP
PS:
ResponderEliminarOuço agora falar também da saída de Carriço, o que só vem adensar o mistério que referi acima - (i) - também Carriço se fartou e consertou a vontade de sair com Yannick e Postiga ou, - (ii) - é outro carneiro em sacrifício? Resistirá Polga?
Não vejo como é que um clube como o Sporting poderá dar-se ao luxo de deixar sair assim estes jogadores, em cima do joelho, mesmo dando de barato que viessem um DC e um PL para os substituir. Duvido é que pudessem dar à equipa um tal incremento de valor. E até sou insuspeito relativamente a Carriço, que vejo apenas como 3o ou 4o central da equipa, e a quem não reconheço capacidade para ser capitão (mais que a João Pereira sim, mas até nesta questão que não é assim tão pequena, se v~e como o Sporting está carente de referências).
SL, mais apreensivas ainda
MTP
Se se confirmar a saída do Postiga, para mim pessoalmente, é com grande tristeza que o vejo fora do Sporting.
ResponderEliminarFoi sempre um exemplo de profissionalismo apesar dos maus tratos constantes que sofreu por parte da maioria dos adeptos.
Isto é que está uma vergonha!
ResponderEliminarSai o Djaló; saí o Postiga; e se sai o Carriço, quem é que eu vou assobiar?
Estes dirigentes estão a brincar com o Clube e os adeptos. Querem os sócios na bancada e tiram-nos os nossos favoritos?
Só falta deixarem sair o Patrício.
Enganaram-me: comprei a GB convencido que teria toda a época para assobiar, pelo menos um ou dois, e agora ficamos assim? Quem é que vou assobiar?
Para mim a época acabou. Não ponho lá mais os pés!
8...:):):)
ResponderEliminarHá alturas em que só mesmo assim...
Dina por favor! Q tu tenhas uma paixão platónica pelo Postiga eu ainda aceito. Que tenhas pena que ele não JOGUE no Sporting já não entendo.
ResponderEliminarVais ter saudades do q? Dos fora de jogo? Das recepções com a mão? É do q? Dos golos, assistências e das fintas não é de certeza! Para se jogar no Sporting não basta ser um profissional irreprensível...
João Matos
Dina
ResponderEliminarQuando se falava na belenização do Sporting, apesar do muito que nos últimos anos foi feito nessa tentativa, nunca concordei com isso, porque o Sporting é demasiado grande para descer a tal ponto.
Mas agora começo a acreditar na lampionização do Sporting. Infelizmente, nós Sportinguistas, temos comportamentos cada vez mais parecidos com os alarves vermelhos.
Só as boas acções (porrada nos árbitros) é que não copiamos…
8, vieram 16 jogadores novos para estrear nos assobios!!! Não chega?
ResponderEliminarOs meus candidatos são Onyew (argumento é lento), Schaars (argumento "o novo Farnerud") e VanWolfswinkel (argumento "5 Milhões e não sabe controlar uma bola")
Calma 8, são muitos anos de experiência, com três jogos já a bancada decidiu os seus alvos e fresquinhos.
Dina, eu lamento o Postiga sair sem titulos.
Adorei a paixão platónica pelo Postiga!!! :):):)
ResponderEliminarMas já agora é só por ser mulher? Porque vejo aqui tantos adeptos homens a defender os seus jogadores preferidos e nunca vos vi insinuar que é por paixão platónica.
Para a próxima vou escolher o mais giro...pelo menos provo que tenho bom gosto nalguma coisa.
LMGM
ResponderEliminarEstava distaído.
Apesar de ninguém falar nisso, hoje às 20:00, em Alvalade, há jogo da NextGen Series, com o Wolfsburg.
Vou já para lá, para começar a escolher os meus próximos favoritos.
Ao Djaló e Postiga só lhes posso desejar a melhor sorte do mundo e agradecer a forma profissional como sempre estiveram no nosso clube. Se estao lá ha 3, 4,5 anos, foi porque os treinadores que por la passaram os quiseram no plantel.
ResponderEliminarMas ja vi que as bancadas leoninas preferem jogadores do tipo Vuk / Stoj...maus profissionais que andavam a queixar-se nos jornais, alem de andarem sempre de costas viradas para os treinadores...isso é que era, esses é que são excelentes, a bancada aplaudia-os.
Mas vou ser sincero, desde que vi a aplaudirem o rubem micael...que depois foi para os tripas, ja nao vale a pena tentar entende-los!
SL
Caro LMGM essa de "novo Farnerud" é minha ! :) No entanto quero dizer-lhe que a a utilização dessa expressão ( não é um argumento per si ) se fez num contexto em que expressava as minhsa dúvidas sobre o papel de Schaars na equipa e sobre qual o acréscimo de qualidade que tinha aportado nos jogos já disputados. Aliás, foi isso que me levou a no Bancada Nova perguntar ao PLF qual a sua opinião pois sei-o mais capaz do que eu no que toca à análise estritamente futebolística de um jogador e do próprio jogo de futebol pois é um cultor da táctica, algo que eu não sou apesar de, na minha modesta opinião, também não ser proriamente um analfabeto.
ResponderEliminarExpressar dúvidas é um coisa, assobiar e procurar bodes-expiatórios par ao insucesso nos jogos em Alvalade é outra bem diferente e nesta última não alinho.
SL
profissionalismo irrepreensível? mas estamos a falar de que jogadores? quer um quer outro são aquele tipo de jogadores que correm correm...mas só a bolas perdidas, porque disputar uma bola com o defesa e ganhá-la na raça esqueçam!
ResponderEliminarainda há quem os defenda? dir-me-ão que ao menos o dajaló era da casa, e eu concordo! mas dizer que deram tudo etc etc é gozar com quem vê e sabe ver futebol!
pior sem estes nunca estaremos!
Leão de Stª Engrácia, juro que não estava a pensar em ninguém em particular quando "inventei" aquela, as queixas que tenho visto ao Schaars são similares às que ouvi ao Farnerud por isso fiz aquela brincadeira, pelos vistos já com direitos de autor :)
ResponderEliminarFica este link para ler mais uma avaliação sobre Schaars http://lateral-esquerdo.blogspot.com/
Jonas, andamos aqui a confundir assuntos, ninguém anda a fazer uma defesa do Postiga, do Djálo ou seja lá de que outro ódio de estimação for. Aquilo que é dito e reafirmado é a estranheza de existirem piores jogadores que eles com direito a cânticos, aplausos e suspiros quando não fazem a ponta de um corno para o merecer. Exemplo, Capel já tem um cântico e teve o falhanço mais idiota desta época. Ainda bem que não caiu em desgraça como Onyew contra o Valência, terá mais possibilidade de evoluir e crescer na equipa.
Há mais questões mas guardo para post sobre esse assunto. Mas já agora uma dúvida, Postiga foi pior profissional que Pongolle? Purovic? Bueno? Mota? Deivid?
O Freitas deve estar com três telemóveis nos ouvidos a dizer ao mesmo tempo, "Vá, dá-me lá o teu ponta de lança, vá, anda lá, não sejas assim, é só um avançado. Um só depois eu desligo. Aquele ali parado tá bem! Anda dá-me lá aquele..."
ResponderEliminarO argumentos que leio aqui para defender o Postiga e o Djaló são dignos de recreio da escola primária...
ResponderEliminarNão vi em lado nenhum a confirmação da saída de Yannick.
ResponderEliminarEsperei pela meia-noite e não vi entrar ninguém de novo.
ResponderEliminarPelo contrário, vi sair dois jogadores cuja pordução,nas suas posições na equipa,rondava a quase nulidade (e não só nesta época). Por coerência fico satisfeito com estas decisões.
Acho que os valores anunciados são bons perante a efectiva produção do HP e do YD e, mesmo mais, acho que o principal disparate está no valor da sua compra ao FCP.
Mas se estas saídas são para mim benéficas, resultam das mesmas algumas questões que muito me inquietam:
- então ao fim de 4 jogos oficiais vendemos os titulares indiscútiveis da equipa (de acordo com as decisões e os argumentos do Domingos). Qual o papel do treinador neste quadro?
- Será o Domingos um pau mandado que escolhe apenas o que lhe é imposto por outros, mesmo que isso já nos tenha custado 7 pontos?
- Não percebe nada disto de futebol e sai deste processo totalmente desacreditado?
Quanto aos que cá ficam pelos vistos toda a equipa técnica os considera como capazes de responder às necessidades do clube, o que agrava mais as minhas dúvidas quanto à utilização dos YD e HP.
Finalmente uma questão geral: Ninguém ivestiga o que se passa com esse clube chamado Saragoça. Os negócios com esse clube cheiram mesmo muito mal. Curiosamente a imensa tão lesta noutras coisas, neste caso nem uma palavrinha (talvez seja para não beliscar o grande negócio do Roberto).
Ab
António
Eu passo a assobiar o Patricio, o Evaldo, o Polga, e o Insua.
ResponderEliminarNunca jogou? Pois não, mas não gosto do nome Emiliano!!! Não gosto, assobio.
E não assobio o Wolfswinkel porque ele nunca me dá tempo, toca sempre de primeira, a idade já não me permite reacção tão rápida... ele que tente um drible, ou uma jogada em progressão, e vai ver se tb não o assobio!
SL.
P.S. - Onde é que nos podemos faezr sócios do Nice?
Agora que a "janela de transferências" para os jogadores com contrato encerrou, visto que se pode continuar a adquirir jogadores que estejam livres (ou seja, sem vínculo contratual com nenhum clube) apraz-me tecer os seguintes comentários:
ResponderEliminarEm primeiro lugar dou os meus parabéns aos dirigentes leoninos por terem, em tão pouco tempo, resolvido alguns dos principais problemas que, andavam a desestabilizar o balneários leonino.
Livraram-se de bostiga e djaló em poucas horas, só por isso já merecem um louvor leonino. É que acabaram de se livrar de jogadores improdutivos, com salários conjuntos a rondar os 120 mil euros / mês.
Além disso conseguiram arranjar colocação para muitos dos jogadores excedentários (Grimi, Turan, Vitor Golas, Torsiglieri, Pongolle, Salomão), colocando também 15 jogadores da formação em diversos campeonatos e em clubes com algum nível competitivo...
Mais, libertaram a folha salarial ao rescindirem com Caneira, Maniche, Pedro Mendes, Zapater, Nuno andré Coelho, Stojkovic, Purovic, Hildebrand, Cristiano, Saleiro, Vuckcevic, etc... Atenção que isto foi a herança do tempo do Soares Franco até aos dias de hoje...
Investiram no plantel, com reforços qualitativamente acima da média (muitos de nós andamos a questionar alguns destes jogadores, mas vamos dar tempo ao tempo).
Por isso, e apesar de, nem esta ter sido a Direcção por mim escolhida, e muito menos o treinador, creio que o tempo é de esperança Sportinguistas... Sim esperança, não só porque a cor da mesma é o verde, mas também porque se está de facto num ponto de inflexão... Batemos no fundo (dirão alguns), por isso o caminho agora é para cima. Já perdemos 7 pontos, é verdade, mas vamos ganhar muitos pontos daqui para a frente. Creio que temos muitos argumentos para afrontar os principais rivais, temos soluções no plantel para o presente e para o futuro, por isso tenho esperança...
Embora seja crítico desta Direcção, e sobretudo do 'status quo' que a mesma representa, parece-me que têm, por inúmeras vezes desde a sua eleição, dado o braço a torcer e procurado ir de encontro aos anseios dos Sportinguistas...
Cabe-nos a nós defender o clube com todas as nossas forças, pois os rivais quererão cortar-nos já as pernas. Temos que dar tempo para que os novos jogadores se integrem. Não só ao clube, mas a uma cidade nova, uma cultura nova.
Vamos Sporting!!!
PS - Em Janeiro podem haver retoques, senão antes (jogadores livres)...
Djaló fica no SCP.
ResponderEliminar