Hã, Mister?!
Depois da partida com o Manchester City, Liedson – que estava a fazer exercícios de aquecimento, mas não entrou porque entretanto a partida terminou – recolheu aos balneários apressado. Perto do brasileiro seguia Nuno André Coelho, recém contratado ao FC Porto.
Paulo Sérgio chamou os jogadores para cumprimentarem os adeptos, mas Liedson seguiu em frente, sem dar ouvidos ao técnico. Nuno André Coelho voltou atrás, cumprindo assim as ordens de Paulo Sérgio e livrando-se de qualquer mal-entendido.
Mais tarde, Paulo Sérgio não fugiu ao assunto e em declarações aos jornalistas presentes foi bem claro quanto ao eventual mal-estar do internacional português por não ter sido utilizado: «O Liedson, bem como qualquer outro jogador, joga o tempo que eu quiser, não o tempo que eles querem».
Boas
ResponderEliminarNão retiro o valor indiscutível a este GRANDE jogador que é o "levezinho" , mas uma coisa e realmente certa começam a ser já alguns casos com ele.
1º Foi com o Paulo Bento
2º Foi com o Sá Pinto
3º Foi com o Paulo Sérgio
Aprovo o que o treinador fez e tem de mostrar quem manda na verdade na equipa, na minha humilde opinião o vedetismo só estraga os balneários.Pode-se ver pelo Real Madrid em algumas épocas que as vedetas ate atrapalhavam e não ganhavam nada .
Logo só tenho a dizer que quem esta mal que se mude e deixem sossegados os que querem fazer algo de bom e com agrado.
VIVA O SPORTING
SPU
Convém dizer que o ponto em comum das 2 histórias é sempre o mesmo personagem.
ResponderEliminarEndeusaram-no e agora está ali um ego nada fácil.
Pensavam que com uma multazinha resolviam a questão.
Este gajo julga que é tudo dele. Na selecção era bico calado no Sporting é menino amuado.
ResponderEliminarAtitude de prima donna...que se julga acima de toda a equipa. Está mal habituado, pensa que por resolver muitas vezes os jogos é titular indiscutível e que tudo lhe é permitido.
ResponderEliminarOxalá tenha sido o 1º e último episódio do género esta época.
1 Brasileiro é bom, 2 é demais e 3 é escola de samba. Foram palavras se não estou em erro do Pedroto e tinha razão. Notam-se diferenças no comportamento da equipa e no seu rendimento e foi preciso voltarem os internacionais para voltar a surgir noticias deste tipo. Estava apenas 2 brasileiros (Polga e Evaldo)e tudo corria bem, veio o 3º pronto...
ResponderEliminarNeste momento e depois de analisar a pré epoca ate ao momento na minha opinião eis o que acho do plantel actual;
4 jogadores que podiamos despachar:
Patricio e Grimi (pouca qualidade)
Izmailov (passa muito tempo lesionado e já começam a ser muitos os casos)
Liedson (já deu o que tinha a dar ao Sporting e tambem ele é um elemento que arranja demasiados problemas)
Veloso e Yannick caso surjam boas propostas acho que tambem era bem vendidos.
Surpresas: Dupla P. Mendes/Maniche (Simplesmente Genial) Evaldo e J. Pereira (muito bom) Postiga e Vukcevic (parecem outros) Polga (pessoalmente achei que esteve muito bem contra o city, melhor que Carriço)
O que falta a meu ver: Gr, 1 Goleador e 1 jogador de renome fosse em que posição fosse, mais não seja pela publicidade que tras.
Saudações Leoninas
MT bem PS. Era assim que o Sá Pinto tinha q resolver as coisas... Se o tem feito, agora talvez a estória não se tivesse repetido.
ResponderEliminarQt ao Liedson: estou a começar a ficar farto dos 31's q anda a arranjar fora do rectângulo. Solução? BANCO. A ver se acalma o ego. E sim, multa... É ir-lhe ao bolso já que é reincidente.
Não vi o jogo contra o ManCity (horário incompatível para quem tem que se levantar mt cedo no dia seguinte), mas Vuk e Postiga, não são surpresa para mim. A qualidade esteve sp lá. Um há q domar a irreverência, o outro afastá-lo mais das balizas pq a concretizar mostra pouca 'pontaria'. Experimente-se a sério colocar o 23 a 10, a ocupar o espaço de ligação dos médios com o(s) ponta(s)-de-lança. O Hélder é tecnicamente evoluído e gosta de jogar com os apoios que lhe permita criar jogo ofensivo.
SL!
Quando Liedson chegou a Portugal, um jornalista perguntou qual era o seu maior defeito. Pensou um pouco e respondeu, "Sou vaidoso."
ResponderEliminarFujo a comparar este episodio com outros, acontecem normalmente e se forem bem geridos ate fortalecem o grupo. Pela personalidade do treinador vao ser varias as faiscas... Alison era um mestre a gerir vaidosos, vamos ver o Paulo.
PS- Estou com o virus dos acentos, ´´~~^^``...
Concordo com o Virgílio. Ainda por cima o Paulo Sérgio disse que a equipa que actuasse contra o City seria muito parecida com a que disputaria o jogo da pré-eliminatória. Compreendo que o Liedson quisesse jogar mais tempo mas o que importa é passarmos esta fase.
ResponderEliminarVi a 1ª parte do jogo e fiquei agradado com a circulação e troca de bola evidenciadas. Já tinha saudades!
A enésima versão do capítulo Liedson. Se conseguirmos ao bom jogador juntar a componente humana que lhe tem faltado, seguramente que pelo menos mais 1/2 épocas será um jogador útil ao nosso clube.
ResponderEliminarAcredito na sapiência de Paulo Sérgio e Costinha para gerir este "caso".
Que Moutinho teve um mau comportamente aquando da sua saida do Sporting, ok. Agora dai a tratarem-no de Maça Podre vai uma grande diferença.
ResponderEliminarPois para mim maças podres, daquelas que continuam essas sim a infectar o nosso lindo pomar (palavras de jeb), é esta brasileirada de polgas, liedons e pedros silvas. O ano passado lixaram tudo e esta epoca querem fazer igual. Se o cabeça de cotonete pensa que moutinho era a ovelha negra e que agora está tudo ok...está tão enganado, mas tão enganado.
SL
"... Tottenham will play the mighty Sporting..."
ResponderEliminarA diferença nos comentários para os portugueses é incrível.